Página 29 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spoil pra essa quest tem de monte, varios sites com as fotos de como chegar na salinha (eu ja fiz milvezes essa quest mais sempre eskeço o caminho), se vc fizer o caminho certo, vai tromba só uma porcaria de slime, chegando na sala é só cada um jogar em cima da tocha apagado o iten certo:
    kina: sword - dropa e mino rot
    pally: crossbow - mino archer, dwarf soldier
    sorc: spellbook - compra por 150 gps, beholders
    druid: apple - amazon, ow usando exevo pan

importante coloka o iten antes de subi no quadrado senãoele num abaxa, o pally puxa a alavanca, e xazammm!!!

pegue os 10k e os outros itens, life ring, wand de luz, ank, e um colar

só recomendo em world pvp ir com amigos , pq mta gente pka lá, ow intão faz q nem eu, vai lá lvl 20 com 80/80 e UH , se os nub tenta mata vai toma uma invertida linda ^^

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I can't love...

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ftotti
    eu nao duvido de nada!! apenas quero que ele mostre um video
    de 3 segundos se for necessario e que ele mostre a tao grande
    e que todos querem big hammer!!

ah e outra coisa!! li uns topicos atras e vc disse que o loot nao era nada muito valioso mais que era raro!! e agora nesses ultimos disse que podia se boh
    silver ou crystal mace!! te decide!!! afinal é valioso ou raro??
    LOL, Isso é de Femor Hills não?

E ninguem pode confirmar se ele fez ou não...

Citação Postado originalmente por Light Fenrir
    spoil pra essa quest tem de monte, varios sites com as fotos de como chegar na salinha (eu ja fiz milvezes essa quest mais sempre eskeço o caminho), se vc fizer o caminho certo, vai tromba só uma porcaria de slime, chegando na sala é só cada um jogar em cima da tocha apagado o iten certo:
    kina: sword - dropa e mino rot
    pally: crossbow - mino archer, dwarf soldier
    sorc: spellbook - compra por 150 gps, beholders
    druid: apple - amazon, ow usando exevo pan

importante coloka o iten antes de subi no quadrado senãoele num abaxa, o pally puxa a alavanca, e xazammm!!!

pegue os 10k e os outros itens, life ring, wand de luz, ank, e um colar

só recomendo em world pvp ir com amigos , pq mta gente pka lá, ow intão faz q nem eu, vai lá lvl 20 com 80/80 e UH , se os nub tenta mata vai toma uma invertida linda ^^

cya
    Nossssaaa... Ninguém sabe huh?

¬¬"

Citação Postado originalmente por Drabekai
    Bom... comecei lêr hj o Forum... por que faz um bom tempo que eu tbm exploro a desert...eu li todas página (uff) e tbm estou no mesmo... com as 6 chaves... e quanto a Big Hammer Gotthar nao precisa ser um item especificamente chamado Big Hammer, como você sabe é um "Martelo Grande" que pode ser muitos itens como o GiantSmith Hammer (me disculpe se estiver errado) e que pode ser pra quebrar uma das pedras que tampa um caminho.
    De fato, não se chama Big Hammer, alias não deve nem existir essa porcaria sabe porque? Já leu o livro que fala do que todas as coisas são feitas?

Enfim, o cara usa um exemplo, falando que se você pegar um grande matelo e bater numa rocha, ela vira areia.. E ninguém sabe disso né?

u.u"

Eu acho que as coisa q low fala sim, tem muito a ver e ele intende muito da desert...
    Isso ae, você acha. Mas não sabe.

tem muito a ver e ele intende muito da desert...
    E o que te leva a crer nisso?

e vocês intendendo menos querem criticalo...
    Pra mim, o único aqui que não entende porcaria nenhuma é você, pois se entendesse e soubesse, com certeza iria perceber grandes e graves falhas no que ele diz.

ele ta tentando ajudar... mais não vai da de mão beijada, ele quer que vocês tbm penssem como ele deve ter penssado muito pra terminar ou chegar até onde chegou.
    Lol, ele não chegou até lugar nenhum até que se prove ao contrário, tão pouco terminou até que se prove também. Ajuda é uma coisa, falar merda é outra. Vá atras de livros, traduza-os, e verá que o que não é ctrl+v ctrl+c nas falas do Low, provavelmente não tem nada haver.

Depois que você entender mais, o suficiente para largar~mão de ser cego quanto as falas do Low, você vêm aqui e diz se ele entende tanto assim...
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord umabel
    low soul.. eu te axu um bunda mole.. q vai na biblioteca de jakundaf..
    fuma um baseado e vem aki viajando na farofa..
    /\ é a única pessoa inteligente nesse topico.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem olhei os Videos que falaram do Low...
    É realmente parece que ele não intende muito... Só fez o que todos já sabem e muito bem... e não provo sabe mais nada... no segundo video falo, falo e falo do sistema fluvial e num conseguiu chega nem onde começa o tal sistema...

Low, não sei se você sabe algo mais que nós ou se só sabe issu,
    Mais se soubesse, o que te custaria pelo menos tira uma ss do tal "Big Hammer", ou de um lugar que ninguém conseguiu acessar?

Realmente acho que se você não for capaz de fazer issu você é uma tremenda farça tentando ganha "moral?".....
    Última edição por Drabekai; 18-12-2006 às 06:46.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éééé moçada...

Seguinte... Este tópico só terá um futuro se continuar assim... Vai virar um Femur Hills Tower Quest!!!

Esqueçam a idéia do Low Soul de ajudar... Ele já foi desmentido aqui e em outros fóruns, e não tem argumentos suficientes para contradizer quem o criticou.

Vamos reunir o que temos e recomeçar uma pesquisa... São mais de 100 usuários entrando neste tópico!!!

Chega de acreditar nos messias salvadores de quests... Bora seguir por nós mesmos... Se realizarmos, será por mérito próprio!!

Att.

Flávio Cruz

Publicidade:

Última edição por Flávio_Cruz; 18-12-2006 às 07:51.

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

favio, fala ai oq eu tenho q falar pro npc la em green shore :B
    pls ehauiea u.u
    Oi
    -

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flávio_Cruz
    éééé moçada...

Seguinte... Este tópico só terá um futuro se continuar assim... Vai virar um Femur Hills Tower Quest!!!

Esqueçam a idéia do Low Soul de ajudar... Ele já foi desmentido aqui e em outros fóruns, e não tem argumentos suficientes para contradizer quem o criticou.

Vamos reunir o que temos e recomeçar uma pesquisa... São mais de 100 usuários entrando neste tópico!!!

Chega de acreditar nos messias salvadores de quests... Bora seguir por nós mesmos... Se realizarmos, será por mérito próprio!!

Att.

Flávio Cruz

Aew li os ultimos 20 topics e esse foi o unico que me interessou...

O que temos...

2 alavancas
    5 chaves
    1 cave estranha só com PS
    4 placas da Hall of the lost door com uma charada

Continuamos daqui!

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghottar
    O.O como disse nosso amigo Lincoln Knight, n precisa dizer coisas sem provas, tem uma ss provando q a uma grande arvore?

se sabe qual eo client ea tibia cam para a versao 7.72 ja achei o video alguem me manda mp para poste a ss
    Última edição por rafacvk; 18-12-2006 às 09:58.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    LOL, Isso é de Femor Hills não?
    nao nao ele disse no deserto mesmo

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drabekai
    Realmente acho que se você não for capaz de fazer issu você é uma tremenda farça tentando ganha "moral?".....
    asoduiasioudiouasdioasudioa
    moral de quem?? eu axo um grande mintiroso!!
    me desculpa mais eu axo!!
    pra min ele faz que nem o lord disse
    vai na biblioteca fuma um beseado
    e sai falando besteira!!

eu nao acredito nele pelo simples fato de num video
    ele mostra um lugar do deserto que tem um monte de porqueira
    ai ele diz pra usar pick!! usei um todos os sqms e nao adianto
    apenas isso

Publicidade:

Permissões de Postagem