Página 26 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

essa quest é díficil mesmo, mais pelo menos já é uma iniciativa boa, que vc fez.
    E como vc disse, precisa de uns 5 há 7 players para fazer isso, pq sozinho não dá e cada 1 tem que ficar em determinados locais pra decifrar cada coisa.
    Que item deve ser?
    Silver mace, cristal mace + boh e etc ?
    Fontes de gringos me disseram, que seja 99% provável que seja 1 desses itens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    E como vc disse, precisa de uns 5 há 7 players para fazer isso, pq sozinho não dá e cada 1 tem que ficar em determinados locais pra decifrar cada coisa.

Que item deve ser?
    é eu vo acreditar em voce sim, vo acreditar no seu npc elfo, e vo acredita que precisa de 7 pessoas sendo que voce nem fez a quest..

u.u
    Oi
    -

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra falar a verdade, não é que se rpecisa de várias pessoas
    é que quandov c aciona uma alvanca, ela abre alguma coisa em outro luagr bem distante, e então, é bom vc ter mais pessoas juntas, pq enquanto uma aciona a alavanca, as outras ficam procurando o que mudou. aí a galera reunida já faz um mapinha doq ue conseguiram
    sozinho dá rpa fazer, mas é bem mais demorado

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    é eu vo acreditar em voce sim, vo acreditar no seu npc elfo, e vo acredita que precisa de 7 pessoas sendo que voce nem fez a quest..

u.u

UEHUEAHUEAHUAEea BOA! hehehe

Mas na boa pra entrar nos rot lah.. onde tem os cofins precisa de 3 pessoas

1 pra abrir a porta que fica na biblioteca e tem que ficar em cima do slot.. outra pra descer e pegar o livro.. e uma terceira para te puxar pois nao tem como usar a corda... bora eu .. tu e mais 1 em julera fazer isso!?

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, até que enfim o fórum voltou... Galera, vou tentar ser bem especifico agora, até porque eu ainda não vi se mudou alguma coisa no update...

Já viram um livro falando sobre galaxias? então!

Vamos a nossa avalições lógicas. È muito mais fácil ligar aquilo ao nosso mundo real, doque procurar estrelas no tibia. Simples, lembrem do Big Ban, e oque vei com ele, com o inicio do nosso sistema solar e tals, até chegar no surgimento dos primeiros povos. Como é do feitil do tibia, eles fizeram isso de modo "Zuado", e no lugar de se formar povos, se formou rochas. Ai começa o livro sobre o big hammer e a linguagem dos Gharonks.

Sobre o Big hammer, está escrito que apenas o povo criador de um, pode faze-lo, lembra quem são?

Gharonk é um linguagem, então você pode usa-lá com os NPC's para conseguir mais informação.

Sim, não sei se o Dax já fez a quest, mas ele acertou o loot =D

Espero ter sido específico agora.

Publicidade:

"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja que dizem que realmente existe uma pergunta!!
    Essas outra quest tem lvl pra faze??

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

low soul.. eu te axu um bunda mole.. q vai na biblioteca de jakundaf..
    fuma um baseado e vem aki viajando na farofa..
    :yelrotflm Lord Umabel (Tenebra) :yelrotflm
    Master Sorc : 118
    -------------------------------------------
    http://img165.exs.cx/img165/2937/972...cerers14js.png <<<< i love Sorc..
    -----------------

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord umabel
    ahUAHUhauHUAHUhauhUHUAHUhua

Este se SUPEROU mano, foi a melhor critica que eu j&#225; ouvi!!!

Bom, mas agora vai me dizer que eu n&#227;o fui especifico o suficiente!!

Pois bem. O deserto foi feito de teorias zuadas da cria&#231;&#227;o, todas elas, &#233; facil encontra-las e decifra-las pois s&#227;o de conhecimento de todos.

Procure sobre as teorias das Galaxias ( Big Bang ) antes de come&#231;ar a procurar algo mais avan&#231;ado! FLOW galera!
    Última edição por Lowsoul; 13-12-2006 às 14:15.
    "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord umabel

hauhsauhsuahsuahs..

Affe, affe... Eu nunca ri tanto ao ler um Post velho, não sei se é engraçado ou se é tosco, mas que me provoca risadas, provocas...

Quanto ao Dax... e ao Low.. e a qualquer um mais que diga já ter feito a Quest.. Lol, o meu Quest Log deu pane, não aparece nem 10k Quest, nada, nada, nada... Enfim, se o de vocês tá igual, continua na mesma...

E nossa, que estranho, aqui o Low fala algo, no Questibia.com ele fala outra coisa... Eita.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dae galera, hj estava eu explorando deserto para ver o q tinha mudado depois do update, vejo q naum mudo muitas coisas alem do grafico, parece tar um pouco mais aberto tbm...
    mais quando estava indo embora eu fui nakele lugar onde dece ta cheio de fire devil e abrindo akela porta tem um livro falando sobre alguem n me lembro agora, enfim quando eu ando um poco pra >>> direita eu vejo q sumiu ma lavanca q era muito usada, mais eu não sau funçao agora.
    alguem que lembre pode me falar qual era a funçao dela?
    vlw
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem