Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já fizeram isso...
    leia sobre a quest da spike sword

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que alguem que seja tutor pode dar uma olhada no deserto la no test serve? u.u

Ps: agora nao tenho mais duvida que o low só falava mentira...
    segundo o video dele postado a um tmepo, ele sabe o caminho pra pits, sendo que estava fechado e só vai ser aberto no update ¬¬
    Oi
    -

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    sera que alguem que seja tutor pode dar uma olhada no deserto la no test serve? u.u

Ps: agora nao tenho mais duvida que o low só falava mentira...
    segundo o video dele postado a um tmepo, ele sabe o caminho pra pits, sendo que estava fechado e só vai ser aberto no update ¬¬
    Isso infelizmente não prova nada, pois tem muitas coisa que já existiam que agora só foram modificadas.

Além disso pits sempre esteve ali, SS's provam isso ( As que tem no fórum provam isso ) . A unica coisa que aconteceu é que como uma porrada de player's só uns 0.5% conseguia chegar lá, então eles resolveram facilitar um pouco. Fatos que provam isso, fizeram golden helmet na versão 7.5, e ele apareceu mais facil agora.

Será que vocês não cansam de falar mal de mim, é campeonato agora!? Eu nem estou postando no fórum, mas as criticas não param, tudo isso é amor?
    "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowsoul
    Será que vocês não cansam de falar mal de mim, é campeonato agora!? Eu nem estou postando no fórum, mas as criticas não param, tudo isso é amor?
    não, é que quase tudo que voce fala parece que nao é verdade, voce fala historias mas que nao tem utilidade nenhuma.
    mesmo depois desse monte de "possiveis dicas" que voce deu, pode pergunta pra qualquer um, aposto que ninguem avançou em nada na quest.
    eu sei que voce vai dizer q nao vai dar spoil etc
    mas ate agora voce nao falou nada do tipo, procure nos livros de X lugar. ou fale com o npc X.

Publicidade:

Última edição por Thorus Fyos; 06-12-2006 às 17:11.
    Oi
    -

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q o Low Soul ja pode para de menti agora
    cada vez se perde mais nas mentira =]

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Amigos eu conheçoa a qust melhor que muita gente ..passei 2 mese dentro do dungeun se alguem quiser saber como pegar as esmeraldas e tbm a panpine da entre outros itens .. por favor .. mande uma mensagem aew pra mim ok ?

mas na verdade gostaria de trocar informações, sei como abrir a parede dasque leva aos cofins da quest mas ainda faltadescobrir como chegar no banshe se vc tbm tem informações, e vontade, vamos desvendar este mistério juntos... lembrando que só troco informações, pois foram 2 meses de estud oe guardo segredos da desert quest. .. abraço interessados msg me..

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é verdade que o low fala mentira...

o fato é que ele diz muita coisa e no entanto nao diz nada...

ele não quer dar spoil... ele quer ajudar o cara a pensar...
    so que ele acaba não ajudando... o que o thorus disse é verdade
    acho que ninguem progrediu nas quest

pois eu ainda nao sei o que fazer quando vejo um buraco pequeno na rua e quero entrar nele de qualquer maneira! hehehe essa foi uma dica dele que acho que ninguem desvendou ainda...

bom é fato que ele é um grande player... e deve saber muita coisa... e sim está de parabens por isso... mas no quesito ajuda no deserto... nota 1 ou 2 no maximo hehehe

abraços!

Só para nao desviar do assunto do topico...

Essa semana no mais tarde semana que vou tentar descobrir algo sobre a quest da spike sword e a relação com o desert!
    Última edição por YoshimitsU; 07-12-2006 às 09:00.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESERT..

Bem vi muita gente falando muita coisa sobre o deserto mas não li tdo

o Deserto tem varias quests sim abri muita parte e conheço muito do deserto

tem varios lugares no meu flog
    http://www.flogao.com.br/lincolnknig...o/027/56798667
    tem algumas fotos ai

e a torre tem uma alavanca no deserto mas é no 1º andar e n tem nda a ve com a historia do deserto...

e a quest da spike sim, essa tem muito a ver com a historia do deserto..
    a foto postada ali por "andre the sorceror" mostra drags la e talz creio q ali é a passagem para uma grande quest.... EO mesmo ja disse q "itens valiosos estao escondidos nas profundesas do deserto muito bem escondidos"..
    Ja consegui abri a grade q aparece na foto q o "andre the sorceror" posto,
    mas ali tmb deve abrir uma ponte e ter como tirar os wall..
    mas isso n consegui ainda.. é preciso a ajuda de players mas como vcs sabem muito so pensam em lvl e n ajudam.. entao parei por ai..

para abrir a maioria das coisas no deserto é preciso a ajuda de outros players voce sozinho nao consegue pois tem alvancas etc..

bem agora vo trampa né =0

-----------------

Mais tarde quando for pra ksa posto a SS com e sem as grades dali ..
    Última edição por Lincoln Knight; 07-12-2006 às 16:03.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Bem como prometido tai.. a vo nessa q ts ta ai né xD

[img]http://*************************/l1ncoln_craker/ques.JPG[/img]

Publicidade:

Permissões de Postagem