Página 24 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    a alavanca fica no deserto, e ela tem ligação direta com a torre sim ;P
    A alavanca ficar no Deserto e abrir a torre não prova uma ligação entre a torre e toda a história do deserto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    A alavanca ficar no Deserto e abrir a torre não prova uma ligação entre a torre e toda a história do deserto.
    mas eu acho q o low nao disse q tinah algo a ver com la dentro do deserto, acho q ele apenas disse que a tinha ligagação com a alavanca..
    sei la sempre é muito confuso oq ele fala :/
    Oi
    -

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    sei la sempre é muito confuso oq ele fala :/

AEHAEHIAUEHIUEHiuAEHiuEAHIUAEHIAEHuihAUIE

Concordo plenamente!

HEIUAhaiueHUEAHUIAHEUIHEUIHAUIEhaehaeheIUheuiehiuh ea

Olha só... mas a alvanca estar no oeste do deserto nao deve ser a unica ligação segundo o low

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao dando muita bola pro que esse low fala!!
    ai que ta ela so fala!!
    ele nao pode mostra essa tal de big hammer??
    ele nao pode mostra algum outro lugar que realmente nao se conheça??
    ate agora so se viu que ele fala fala fala e nao mostra nada pra comprovar

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, como todos vocês aqui, eu também sou um apaiuxonado por rpg, mas o meu problema com relação a tíbia é que manjo bem pouquinho de inglês, por isso que quando encontro um livro, as vezes uso um tradutor, e isso que acaba por dificultar muito em resolver algumas quests.
    Adoro explorar, também sou um explorador de caves, e já encontrei muitas portas trancadas, que não consegui abrir, e muitas me deixaram com vontade de pesquisar e descobrir se é possível abrir.

Estou lendo todos os posts, sobre esta quest e a de femor hills tbm, e agradeço a todos que tem me ajudado de alguma forma (loulsow, chazys, etc...)

E fica uma perguntinha aqui, que talvez tenham ligação, pensem comigo, na quest da spike sword, tem umas grades, e também magic wall, e dois dragons na entrada.

Será que esta não é a entrada de alguma prisão, de alguma criatura que foi banida, ou então de algum item raro (creio que esta deva ser a maior das quests do deserto, que poucos ou nenhum ainda descobriram.)

E fica uma pergunta a todos que estão acompanhando comigo, alguém já conseguiu abrir alguma daquelas barreiras? pelo que vi aqui, achoq ue já conseguiram pelo menos tirar as grades, não quero o spoil completo de como fazer, mas pelo menos se alguém já conseguiu.

fico no aguardo, um abraço, e vamos tentar, agora to de férias na faculdade (matemática 3 ano aí vou eu, \o/)

Publicidade:

Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra vcs postar uma foto daonde fika essa tal quest da spike sword?? eu to loko pra saber ondi eh..

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox breve breve vo faze
    xD

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente falando q tem q mata slime, eu por exemplo sei um caminho curto e que nao precisa matar nenhum monstro!

Edit:
    A quest da spike sword (que eu lembre) eh uma caverninha com 1 dwarf que vc tem que entra la com 1 pick e abri 1 buraco dai mata um ou 2 fire devil e faze a quest
    quanto a localizacao da caverna eh do lado direito do caminho da ponte dos dwarf pra thais e do lado esquerdo do rio q limita o deserto da area free
    Espero ter ajudado
    Última edição por Mizirox; 02-12-2006 às 17:28.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí vai a foto do lugar, comentem..

[

Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andre the sorceror
    aí vai a foto do lugar, comentem..

[

Da pra vc tirar ss explikando como chegar ai?? eu numka fui nese lugar ai..

Publicidade:

Permissões de Postagem