Galera, como todos vocês aqui, eu também sou um apaiuxonado por rpg, mas o meu problema com relação a tíbia é que manjo bem pouquinho de inglês, por isso que quando encontro um livro, as vezes uso um tradutor, e isso que acaba por dificultar muito em resolver algumas quests.
Adoro explorar, também sou um explorador de caves, e já encontrei muitas portas trancadas, que não consegui abrir, e muitas me deixaram com vontade de pesquisar e descobrir se é possível abrir.
Estou lendo todos os posts, sobre esta quest e a de femor hills tbm, e agradeço a todos que tem me ajudado de alguma forma (loulsow, chazys, etc...)
E fica uma perguntinha aqui, que talvez tenham ligação, pensem comigo, na quest da spike sword, tem umas grades, e também magic wall, e dois dragons na entrada.
Será que esta não é a entrada de alguma prisão, de alguma criatura que foi banida, ou então de algum item raro (creio que esta deva ser a maior das quests do deserto, que poucos ou nenhum ainda descobriram.)
E fica uma pergunta a todos que estão acompanhando comigo, alguém já conseguiu abrir alguma daquelas barreiras? pelo que vi aqui, achoq ue já conseguiram pelo menos tirar as grades, não quero o spoil completo de como fazer, mas pelo menos se alguém já conseguiu.
fico no aguardo, um abraço, e vamos tentar, agora to de férias na faculdade (matemática 3 ano aí vou eu, \o/)