Página 21 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YoshimitsU
    porque os lendarios de Antica não as conhecem.. e se conhecem... como não existe SPOIL ?
    é justamente o que eu penso tambem, pra mim é quase impossivel existir uma quest la, e ninguem descobri nada. Duvido muito que se tivesse uma quest la ja nao teria spoil pela net.
    :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi
    -

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria q alguem me ensina-se exatamente, passo por passo (por onde devo ir, onde devo entra,oq devo fazer, etsc ...) como completar essa quest ...

e de preferencia gostaria de alguma dicas para ela tbm

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano
    gostaria q alguem me ensina-se exatamente, passo por passo (por onde devo ir, onde devo entra,oq devo fazer, etsc ...) como completar essa quest ...

e de preferencia gostaria de alguma dicas para ela tbm
    :mad:
    Vc não acha que ta querendo demais ?
    Leia e releia o tópico, então!!
    Tem passo a passo, só que ninguém sabe como descobrir ela por completa.
    Se vc me dá uma p.a, eu ti ajudo e falo por mp como irei descobrir essa quest.

Portanto vc precisa de no mínimo level 60 para saber diferenciar a lógica, saber pelo menos 1 pouco do inglês e conhecer os arredores não só dá Desert Jungalf como tbm os lugares mais próximos possíveis para que possa ter alguma relação ao possível fato para poder chegar até lá.
    Nem que leva pick, p.a, shovel e etc... cada 1 pedinho de item é necessário!!
    Última edição por Dax Ninja; 17-11-2006 às 16:52.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Dax ninja, ele ta querendo o caminho da quest dos 10k eu acho =p

@Delano
    da uma procurada na seção de videos, la tem video de cara pklizando na quest ai mostra o caminho todo =]
    Oi
    -

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou ser bem direto e claro, para está pergunta...

- Bom, se você tivesse ralado 4 anos dentro do deserto, morrendo, perdendo muita grana, e seu tempo, iria simplesmente vir aqui no TibiaBR e dar spoil total?

- Outra coisa, em antica tem demon legs né, tem g-helmet né, pois bem, você sabe fazer a quest de algum dos dois?

- Você concerteza respondeu, as quests foram mudadas ao longo do tempo.. bom sim eu ouvi isso em relação a demon legs, mas nada que diga que ela deixou de existir, e você sabia que a quest do g-helmet é a mesma até hoje, e que mesmo assim ninguém sabe? Já reparou na casa do eternal, já reparou no próprio eternal, já deram tantas explicações para os itens dele... acho que eu posso citar milhares aqui...

- PS: 99% dos itens de antica, são loot de antigos bichos, mas existe 1% que é dos maiores roleplayer's do tibia. E este 1% não vai revelar o segredo concerteza.

- E igual um cozinheiro, ele faz o doce mais gostoso da cidade, e derrepente vem 1 outro cozinheiro qualquer para pedir a receita... Oque você diria?

- Convido a algum roleplayer de antica, alguém que fez a quest ou algo assim, e falar que algo do que eu disse está errado, tanto neste tópico, tanto quanto do de femor hills que eu postei...

- Já viu a tamanha história do deserto, a quantidade de livros a sua estrutura e tals, agora imagine, ali não é um bom lugar de caça, a CIP faria aquilo para esconder apenas 10k? Olhe Kazzordon, aquilo tem algumas cavezinhas de guard e é outro lugar com uma história enorme, você não acha que seria desperdicio de tempo da CIP fazer algo assim, ou até mesmo de fazer algum iten que ninguém vai ter... Sobre isto já me falaram em até jogada de Marketing, pois bem 90% dos tibianos nunca leu nada sobre isso, ou seja a "Jogada" não teve a função que deveria ter, e se não tivesse isto, você acha que os Hl's do seu mundo iriam parar de jogar? O jogo seria o mesmo, com isso ou sem isso para a maioria...

- Leia a entrevista do Steve que tem aqui no tibiaBR, talvez ela esclareça algumas duvidas sua...

" Você não ver que outras pessoas já fizeram a quest, não diz que ela não exista, spoil é apenas, o pedido de apelo de uma pessoa que não tem capacidade de descobrir por si próprio"

É a frase de um roleplayer amigo meu...

Eu posso ficar aqui citando milhares de motivos, mas quem decide é você! Porém se quiser mais motivos que provem que isto é verdade é so falar que eu venho aqui e escrevo..

Publicidade:

"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como voce mesmo disse voce passou 4 anos pesquisando o deserto, e voce falou que nao sabe muito ainda sobre o deserto faltam coisas pra descobrir.
    Se a cip faz coisas que são necessarias uma vida pesquisando eu acho que nem vou me esforçar mais xD
    Não consigo acreditar que os caras possam fazer algo tão impossivel de se descobrir. Só me leva a crer que certas coisas ainda não estão completas..
    Oi
    -

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou uma vida, mas valeu a pena! Não me arrependo do meu esforço, ele não foi em vão
    "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    tava dando uma relida nos livros Notes about gharonk language e só agora que reparei umas frases

I found out many other words, I wrote them all down in a table. Maybe I'll teach this language one day to someone, who is interested in....

Meu ingles não é muito bom mas é mais ou menos isso:
    Eu encontrei muitas outras palavras. Eu escrevi todas elas em baixo de uma mesa. Talvez eu irei ensinar essa linguagem (gharonk) pra alguem , alguem que esteja interessado...
    Você traduziu errado. Ele não escreveu embaixo de uma mesa até porque isso não faz sentido algum. A tradução correta seria:

Eu descobri muitas outras palavras e escrevi todas em uma tabuleta.Talvez eu irei ensinar essa linguagem a alguém algum dia, quem esteja interessado(a) em...

Por Tabuleta podemos dizer, tábuas, na Antiguidade certos povos marcavam as coisas em pequenos pedaços de madeira, ou em tabuletas de argila, enfim...

Boa sorte.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano
    gostaria q alguem me ensina-se exatamente como completar essa quest ...
    eu fiz um video ai pra tu explicando xD
    http://uploads.tibiabr.com/download....7867725fe95870

Valeu Chazys por traduzir do jeito correto, como eu disse nao sou muito bom no ingles xD
    Oi
    -

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^

De nada Thorus Fyos. Eu queria ajudar você (e outros) a entenderem certo e não sairem procurando por mesas!

Bem, nem sempre tradutores são bons. Certas coisas são interpretadas diferentes enquanto outras tem diversos sentidos. As vezes isso confunde e nos poem em uma direção completamente errada, ou, por sorte, certa.Por isso (entre outras razões) tomei a liberdade de traduzir esses dois textos caso alguém esteja interessado:

1º Texto

Citação Postado originalmente por Lowsoul

About the true nature of objects
    by ...

What are all objects around us made of? Do they consist of the same things?
    Could we divide things infinitly many times? The answer is quite obvious to anyone, who ever tried to cut a grain of sand into pieces. I tried it with the sharpest sword I own, and I can tell for sure: It is not possible to divide a grain of sand! Therefore, everything around us is made out of sand. You might say: Hold on! How could a hard thing like a stone be made out of sand? Well, again we can find a simple solution: Take a big hammer and destroy the stone! What you will get is: sand, again!
    Sobre A Verdadeira Natureza Dos Objetos
    Por...

Do que todos os objetos a nossa volta são feitos? São todos feitos das mesmas coisas? Poderiamos nós dividir as coisas muitas vezes, infinitamente? A resposta é um pouco obvia para qualquer um que tenha tentado cortar um grao de areia ao meio. Eu tentei com a espada mais afiada que possuo e posso dizer com certeza: não é possivel dividir um grão de areia. Sendo assim, tudo a nossa volta é feito de areia. Você pode dizer: "Espera ai! Como pode uma coisa tão dura quanto pedra ser feita de areia?". Bom, de novo nós podemos achar uma simples solução: pegue uma grande martelo e destrua a pedra! O que você vai ter será: areia, de novo!

Ok, esse texto não faz sentido para nós que conhecemos o ATOMO, mas levando em conta que Tibia é um tanto quanto medieval, e que isso é sobre o deserto...

2º Texto

The Origin of Species by Means of Natural Selection
    by Dave Charlwin

After years of research, I believe I have found the origin of of any living creature that exists in our dimensions. First, shortly after our world was created, the were just stones and earth. There were small stones, big stones, gray and brown stones, sharp and round stones. Some of these stones looked very much like today's seeds; that isn't just per chance. Obviously, some of the round, small, brown stones, which were somehow placed some fingerlength deep in the earth, started growing in the directions of the sun - in the opposite direction of hell. That is how plants and trees were created - big trees came out of big stones, small plants out of small stones.

Now one may ask oneself (or me): How did animals come into the world?
    I thought really long about this question, and I obviously found the correct answer.

Once there were plants existing they started "mixing" with stones:
    Plants are living objects (just like animals are), but they can't move very fast (animals move fast). Stones on the other hand do not live, but they can move very fast (think about stones falling down a mountain).

That's how animals and monsters started to exist.
    A Origem Das Especies Pelo Meio De Seleção Natural
    Por Dave Charlwin *(trocadilho com a o nome de Darwin)*

Depois de anos de pesquisas, acredito que encontrei a origem de qualquer criatura viva que exista em nossa dimensão. Primeiro, logo apos nosso mundo ser criado, havia apenas rochas e terra. Havia pequenas rochas, grandes rochas, rochas das cores cinza e marrom, rochas afiadas e arredondadas. Algumas dessas pedras pareciam muito com as sementes de hoje: e isso é por acaso. Obviamente, algumas das rochas arredondadas, pequenas e marrom que estavam de alguma forma a uma profundidade de um dedo na terra, começaram a crescer em direção ao sol - em direção contrária ao inferno. E assim plantas e arvores foram criadas - grandes arvores vieram de grandes rochas e pequenas plantas vieram de pequenas rochas.

Agora, alguém pode se perguntar (ou eu mesmo): como os animais vieram para o mundo? Pensei muito sobre essa questão e obviamente achei a resposta correta.

Uma vez que havia plantas vivendo, elas começaram a se 'misturar' com as rochas: plantas são objetos vivos (assim como animais o são), mas eles não podem se mover muito rapido (animais se movem rapido). Pedras, contudo, não estão vivas, mas podem se mover muito rapido (pensem em pedras rolando montanha abaixo).

E assim animais e monstros passaram a existir.

Para mim, pulando a parte de isso ser algo muito 'anti-darwinismo', é um texto muito interessante, eu achei muito legal ler, e espero que outras pessoas o façam. Ainda não vi uma relação coerente entre isso e o Deserto, mas existe sim uma relação.

Tudo vem da pedra, de acordo com esses dois textos. E a pedra é feita de areia. Logo temos um deserto que pode vir a virar pedras, e depois plantas e depois animais. Logo o deserto é sinal de vida. Porém um deserto, é como o proprio nome diz, um deserto!

Oo

Fora essa conclusão besta e sem sentido minha, queria pedir uma coisa:

Alguém coloque dicas de ações que podem ser usadas no deserto, mas que são especificas, tipo "tente abrir porta com o Crowbar", etc?

Seria muita ajuda a quem está tentando explorar, e ainda é um(a) iniciante (como eu ^^ ).

Valeu e Boa Sorte.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem