Postado originalmente por Dark Prankster
thank you
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Postado originalmente por Dark Prankster
thank you
tipo nao é por nada mas voces ainda acreditam no low depois daquilo que ele falou pra usar pick nos rat? ._.'' Não estou falando que tudo que ele disse é mentira, apenas penso umas 5 vezes antes de seguir oque ele fala u.u
Uma coisa pra se pesquisar que tem algum fundamento é sobre Alistair Cropwell, é o pai de um explorador "Elin Cropwell" que é o autor de um dos livros do deserto, o tumulo do alistair ta la no cemiterio de thais, e voce poder achar algumas coisas sobre ele em livros em thais ;]
PS: Low eu sei que voce ta lendo, entao eu gostaria que voce falasse sobre oque voce disse sobre usar pick la nos rats, eu sei que voce nao é obrigado a se explicar sobre nada, mas fico feio voce falar pro pessoal usar pick em um lugar q nao acontece nada (ou nao ;P)
Última edição por Thorus Fyos; 14-11-2006 às 15:37.
Oi
-
Ta né sei que não so nem um Low Soul ou Blader mas também so explorador de Tenebra e só exploro o desert intao tem coisas que as pessoas podem afirmar, duvidar, negar.
Tirei algo claro dos mestres Low e Blader mas também sei de coisas que talvez eles nao saibam.
Afirmaçãoes:
-Há alguma quest inexplorada
-Há alguma chave que ninguem possui.
- Há buracos com certeza que da para se abrir com pick e tirar chaves de baús no deserto (eu sei se um)
-No deserto como muitos viram também há pedras e roxas no caminho como de exemplo o low soul uzando uma pick destruiu uma e pegou uma chave azul no fundo do corredor.
Claro que há muito mais coisas e afirçoes que se eu vo cita vo demora a tarde toda![]()
Duvidas
-Onde conceguir alguma chave (dica: algumas árvores mais exoticas podem ser quests para se conceguir chaves, como em Ank há uma árvore ao norte mais parecida com uma bananeira, de use nela~~, outro exemplo é a quest em rook que se troca a banana que se tira da árvore ao leste, de use nela e vai conceguir uma banana)
-O que são sistemas fluviais?
(o video do soul responde)
-Onde achar livros? (a resposta é obvia: em blibliotecas como todos pensam mas não, também tem como se achar livros dando use em caixoes, achando respaws de livros no chão como em rook na quest da chain armor tem 3 livros falando sobre Orcs.)
Algumas coisas a mais:
-Por que tais animais dropam tais loots? (um exemplo é o fire devil, dropa blank runes mas porque?, talvez porque eles PODEM :x ser magos antigos transormados em animais pelo povo Gharok, que é um povo formado de sorcers e druids, ou seja, magos que temiam Leões, scorpioes e snakes.)
-Por que há animais inacessiveis? (todos animais são acesiveis, mas já em rook o mino mage e o ghoul para mim sao quests inacabas da Cip.)
Coisas praticamente impossiveis:
-acessar a sala do ghoul e do mino mage em rook
-pegar a SoF em rook
-usar chaves em pedras (adiusauidhasd ja tentei em muitasXXX)
Coisas sobre a quest dos 10k(desert quest)
-Só pode entrar na sala level 20+
-Só pode fazer a quest 1 de cada vocaçao (sorc, druid, pally e kina )
-Cada um tem que levar um itens neste caso:
Sorc:Spell Book, Druid:Maça, Kina: Sword, Pally: Crossbow
-O caminho não é muito facil e nao tem como eu escrever aqui néé)
-Cuide que cada erro no desert dungeon pode ser fatal(estar andando entrar em um buraco errado e poffff, You are dead.)
Dicas:
-Leia os livros
-Procure chaves em baus, chests, caixãos...
Vou postar outro sobre RookGuard![]()
![]()
ai acho que ja é chutar demais cara, lembrando que essa coisa de que gharonk era um povo de magos não esta escrito em LUGAR ALGUM, o Low que falou isso, e sobre o fire devil eu nao posso falar nada porque nao sei um lugar onde fala sobre a historia dos fire devils, mas como ele dropa blank, Dragon da Broadsword, Beholder da Longsword, etc.. ou seja nao tem nada a ver com eles né? =PPostado originalmente por Sir Loko do Morro
ps: mais uma vez falei sobre o lugar q o low manda usar pick e nao tem nada, e mais uma vez ele sai do topico sem responder sobre:rolleyes:
Última edição por Thorus Fyos; 14-11-2006 às 15:50.
Oi
-
1 lugar: Ja procuro livros sobre o povo Ghanrok?
2 lugar: Se nao foçe o "xute" eu nao teria nem metade das chaves que tenho.
3 lugar: Sim, também ja tentei uzar pick naquela area que o low falou e nao achei nada.
4 lugar: Alguns lugares com "respaws" ecessivos de lixo como esqueletos de peixes e copos possuem buracos que se da para abrir com Pick, basta limpar a área (eu ja achei um lugar)
5 lugar: Sim claro que algumas coisas como cair broadsword em draggy n tem nada ave com nada némas não sao todos bixos que tem aver com lendas e quests como um exemplo é cyc em rook, fale com o guarda da ponte de rook:
-Hi
-Weapon
Olhe o que ele fala sobre que ele matava cyc com sua SoF e depois juntava em pedaços.
Obs: Também exploro Rook e sei de MUITAS coisas MUITAS mesmo, sei onde concegui o diario da Amber(nao sao muitos que sabem) mas este topico nao é de rook intao nao vou comentar este assunto.
Abraços.
sim eu ja li os livros que falam sobre a linguage gharonk e nao vi nada que eles eram magos nem nada do tipo, xD
voce falo que tem alguma chave que ninguem tem, como chegou a essa conclusao? tem alguma porta que vc nao conseguiu abrir?
Oi
-
Voltando ao assunto da pag 9~10 sobre as alavancas, COM CERTEZA tem haver com a quest né -.- tp, tem quests como uma la q nao me lembro o nome q tem SS e Hydras que tem que te pelomenos 10 pessoas para cada uma puxa a alavanca e outros se posicionam em sqms, só depois de um longo processo de "puxaçao aidhasi" de alavancas e matança de bixos pode se liberar uma porta que surge do NADA.
Atravesando esta porta tem outra que so lvls 999 podem passar...
Claro que adoro dar exemplos :o
meu amigo, eu falei "chave que ninguem tem" para dar mais uma exagerada como exemplo pois com certeza muitos poucos players a possuem, e sim claro que tem porta que eu nao concegui abrir né seu "ironico" -.- so estou tentando ajudar neste topico e tu acha que eu tenho mais chaves que o low ou o blader ? Não eu nao tenho intao pense sempre antes de falarPostado originalmente por Thorus Fyos
eu nao tava sendo ironico ¬¬Postado originalmente por Sir Loko do Morro
eu perguntei pois tem uma porta que se abre com crowbar, derrepnte voce tava pensando que usava chave nela
e porque voce nao poderia ter mais chaves que o low? Ninguem é melhor que ninguem xD
Oi
-
viu krattz eu acho que nao eh com iten nenhum , mais eu tenho a MINHA teoria, quando ele o npc nemal fala do espirito e mente aff eskeçi o bagulho malz, mais ele fala alguam coisa assim so pode entra com a mente e talzPostado originalmente por krattz
entao ai provavelmente vc vai ter q usa a cuca, jah deu look nas 4 portas? entao fala de uns troços bem estranho do tesouro... AXO EU se você fizer a combinaçao correta você consegue ativa akele switch lah q provavelmente faz uma ponte nos fd onde podendo acessar a os dragon mais ainda tem magic walls n sei se eh isso direito mais de uma coisa eu sei q precisa realmente de muitas pessoas pra termina-la. bom nem sei mais o q eu estou falando... sei q algo do genero acho, e sobre o low ele eh uam farça pq sempre quando ele ia msotrar as coisas mais interessantes do deserto ele logava falando q ia faze otor vidio e talz farça assumida q aprece en sabe como...não eh a toua q no 2° vidio ele ia faze o sistema de agua lah nem sei direito o nome ele so falo a teoria q pode estar errado tbm , mais na pratica nada...bom galera eh isso os misterios serao revelados depois do update de natal eh so aguarda tenho ctza q q cip vai mudar o loot da quest depois de spoilada, agora o novo misterio eh como acha o tisouro perdido na ilha perto de liberty bay e por ai ... o dinheiro foi mais forte q o roleyyyyyy..