Ninguem investigou mais nada?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ninguem investigou mais nada?
eu como jah falei antes to parado por causa do vestiba i tal ;/
mas dia 13 de dezembro to liberado dessa merda
õ/
aih vo volta a pesquisa
tah mas alguém aí sabe que caminho pegar pra acha soh os slme???
"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"
"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"
"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah penxi quih voxe eh retardaduh "
"Naum exagere ^^ nos smiles ;0 isso =X perturba xD a pessoa \o/ que ò.Ó ta =/ lendo x.x"
"N.E.N.A.M.G.N.S.O.Q.V.Q.D , Nao exagere na abreviação, muita gente nao sabe o que voce quer dizer"
"Cuidado con o anaufabetizmo, ce nun çabe ezcreve, vouta pra ezcola" :riso:
nossa...tah mas alguém aí sabe que caminho pegar pra acha soh os slme???
pessoas como vc que fod*** o forum...
NAO ESTAMOS PROCURANDO SOBRE A QUEST DOS 10k -.-
Oden! Guide our ships
Our axes, spears and swords
Guide us through storms that whip
And in brutal war!
:happy:

Bom...eu me interessei por essa quest apartir do momento em que vi o video do Low, então um amigo e eu partimos rumo a essa quest seguindo as informações dele...porém...não conseguimos resolver algumas coisas e gostariamos de que se alguem souber respondam...
Na parte dos small holes tentamos giant smithammer e iron hammer,sem efeitos...
Na parte do teleporte das 4 vocações não achamos nada.
No lixão próximo ao Hagor usamos pick e shovel sem susesso algum.
Falando Gharonk com Hagor não conseguimos nada.
A pesquisa sobre Black Eyes também foi frustada.
Gostariamos de que se alguem souber o que fizemos de errado nos avise...assim que obtivermos algum resultado positivo diferente do que os demais que aqui postaram,excluindo o Low porque ele ja fez a quest eu postarei avisando e ajudando...
Muito Obrigado a todos
ps: o post não foi muito útil em termos pois vocês já podem ir descartando certas possibilidades como a dos hammers ja usados.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Pow to achando massa a pesquisa de vcs, qnd meu pally de solera pega lvl 25 vou começa a explorar tbm, agora soh uma coisa eu vi galera flando do video do low soh q eu n achei alguem poderia posta o link aew plz??
vlws
Postado originalmente por Redult
exatamente.... onde esta esse video?

Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Postado originalmente por Dark Prankster
Vlw mermo kra tava doidinho atras disso!
Sobre a quest da 10k, vc pode passar voado pelo smile, mas o foda quando luram beholdr, fire devli ou orc beserk (mas os 4 junto mata facil)