Realemente acho que uma das alavancas tem a ver com o baú, você tem certeza disso!?
Pois o papel que achamos perto do bau fala como pegar a chave que esta numa pedra do deserto! (este lugar é onde abrimos a porta com o crowbar)
Claro que tenho certeza, senão porque estaria postando aqui? O switch da biblioteca abre a parede lá onde tem rots.
Tem certeza!? acho improvavel, pois são locais distantes, já o local da quest spike sword é provavel sim!
Se vc descer seu mapa alguns andares verá o caminho para mintwallin... Entao não são tão distantes assim....
Se quiserem descobrir coisas a respeito dessa possivel quest, sugiro que vão em no minimo 6 players. Um precisa ficar lá na quest da spike para ver o que acontece qdo se mechem nas alavancas.
O que eu e meus amigos conseguimos fazer:
Descobrir o switch da biblioteca= abre a parede.
O que as alavancas fazem = ja expliquei anteriormente. Uma delas abre as grades dos drags na quest na spike e a outra a ponte pra se chegar no bau.
Achamos todas as chaves. Abrimos todas as portas que encontramos.
O que no meu mundo já fizeram:
Descobriram um npc la na quest da spike (nao me perguntem se tenho certeza pq eu nao vi). Conseguiram abrir uma ponte na quest da spike que vai até os 2 drags que tem ali(tbm nao posso afirmar com certeza pq nao vi). Só vi por ss, entao eu sempre desconfio...
Tenho muita curiosidade com aquele lugar.... Acho que tem muitos misterios ali..
E o banshee??? Alguem ja foi ali???