Página 15 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krattz
    bom gente.. eu to pesquisando aih o deserto i tal
    i hj fui dah uma passada no hall of last doors i soh hj me tokei uma coisa..
    na entrada tem uma mudanca de chao.. prakele cor cinza i tem uma switch
    dakelas que afunda.. i u npc ki dah a xave dela diz ki sem a mente nao tem valor.. ou seja tem ki coloka alguma coisa nakela switch.. mas o q?

ps: alguem eh de calmera? e alguem tem as 7 chaves do deserto? eu tenhu..
    si tiver mais chaves me avisa =)
    7 ?? Quais são as 7 ?
    Me da os numeros ! pra eu comparar com as minhas 6 e ver qual que falta!

Citação Postado originalmente por Seu Madruga
    (a sala q tem alguns caixoes e um buraco no meio)
    Onde tem uns rotworms? e o que tem no buraco ou nos caixoes ?

Citação Postado originalmente por Random Master
    mas eu não fiquei nem um pouco rico, pelo contrario, só gastei money
    Digo o mesmo... até agora só gastei grana!

Citação Postado originalmente por Noturnis
    eu acredito conhecer cerca de 95% da quest completa daquele deserto.
    Disse muito e no entanto não falou nada... se tu conhece 95% do deserto começa respondendo sobre a banshee?

E depois, porque a Pampine Quest, o acesso a Hall Of the Lost Doors, e a Library, pode ser feito sozinho!?

Entretanto concordo com o fato de precisar de mais de 1 pessoa por tem varios switch no chão e alavancas, para saber o que cada 1 faz realmente precisa de um team, entretanto não é necessario vocações diferentes alem da 10k room!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim essa msm
    tem uns scorpion embaixo
    e um corpo com um livro dentro

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@krattz
    São 6 chaves apenas. Eu acho que você não deve conhecer, mas tem uma porta lá looked que não se abre com chave, mas com outra coisa...você deve ter se confundido nisso

@Seu Madruga
    O papel só diz que ele caiu e ficou preso e acabou morrendo

@YoshimitsU
    Além da vocation quest tem o teleport room que cada vocação tem seu teleport...

Fora o teleport room e a vocation quest não tem NENHUM outro lugar que se usa mais de uma vocação
    Última edição por Random Master; 17-10-2006 às 15:13.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random Master
    @YoshimitsU
    Além da vocation quest tem o teleport room que cada vocação tem seu teleport...
    Correto mas na Teleport Room apesar de serem 1 teleport para cada vocação não é necessario 4 pessoas para os teleport funcionar... tu pode ir sozinho com um knight e o teleport de knight vai funcionar!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão haha

[QUOTE=Random Master]@krattz
    São 6 chaves apenas. Eu acho que você não deve conhecer, mas tem uma porta lá looked que não se abre com chave, mas com outra coisa...você deve ter se confundido nisso

euihAeiuAE pode cre.. sao 6 chaves mesmo
    eh ki eu guardo as chaves do deserto numa bag i botei uma otra xave lah de treino.. da wyda em venore
    i sim.. eu sei qual eh essa porta i sei como abrir.
    alguem aih eh de calmera?
    i alguem tem ideia do que que tem que botar nakela switch ki eu mencionei?

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@random master
    esse eh outro livro
    oq eu to falando eh o q fica na sala q abre pisando na alavanca na biblioteca
    oq encontra no corpo eh mais um desses livros de netlios ^^

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Plz,coloquem as fotos do caminho para fazer a vocation quest.
    Agredeso quem poder fazer isso.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mustang roy
    Plz,coloquem as fotos do caminho para fazer a vocation quest.
    Agredeso quem poder fazer isso.

POST COM SPOIL

Aque

1.

Detalhe, a Fotinho do Beholder é aonde ele pode estar lurado, assim como até Fire Devils podem ser lurados para ai.

2.

3.

4.

Duvidas:

http://www.tibiaguide.com/Desert_Dungeon_Quest/Spoiler

COM SPOIL

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu chazyz.brigadao.eh que depois que eu li a maioria das mensagens
    e decobri que tinha bixo como beholder,fire devil e berserker gelei.
    agora fassso a quest mais aliviado.

Brigadao!!!!:yelrotflm

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Lowsoul
    Era este lugar no qual você se referiu?

http://img291.imageshack.us/my.php?image=smallop3.jpg

Bom, quanto ao lugar com os scorpions, eu tenho uma solução simples..

É simples, após passar pelo buraco e estar do lado de lá, nos depararemos com uma sala cheia de fogo.Omigodi! Não não se preucupe a solução é simples.

Usaremos destroy field em tudo, bom, agora nos estamos em uma "Salinha" Com alguns buracos, e com oleo encima, denovo pensamos, Omigodi e agora? Mas não se desespere a solução novamente é simples, porque não limpar esta sujeira antes de começar a trabalhar aqui?

Bom, agora usaremos agua encima dos buracos e em todo os lugares que estão os oleos, bom, agora esperemos secar, Oh, olha com oque me deparo, Small holes, Bem vejo que eu não conseguirei descer aqui, "A MENOS QUE EU ALARGUE ESTE BURACO!"

Bom denovo é simples, alguém aqui lembra daquele livro sobre a criação do deserto? Acho que sim né!? Bom então toda pedra destruida, volta a seu estado de areia novamente, então, a solução estaria a nossa frente, o problema seria como!? não acham? Simplesmente teriamos de quebrar as pedras..

Ai que viria o nosso maior problema, tentariamos com os objetos mais comuns.. Picks, Shovel , Giant Smithhammer.. Nada deu certo né? Bom não se preucupem, nos temos uns amigos la na area de video que conhecem o deserto mais do que eu né! Me criticaram só porque eu fiz um video explicando o basico do deserto, e nem ao menos me deram a chance de fazer um terceiro video...

Bom, peçam pra eles explicarem pra vocês como descer naquele buraco, caso ele não responda, mandem mensagem pra mim em Pythera.

Obrigado a todos

PS: Acho que se alguém descer ali, teria um bom esclarecimento sobre o deserto, e concerteza descobriria seus mistérios.

Caso você também não saiba chegar neste lugar que eu estou na figura acima, pergunte a nossos amigos também, tenho certeza que isso eles sabem! ( Afinal isso eu mostrei no meu video..., ou seja é uma coisa facil demais né )

uhauha isso ai low num da spoil para niguem nao eu vi muita gente na parte dos videos dizendo que era mestre no deserto

iai quero ver agora noob diz q o mlk e mentiroso

Publicidade:

Permissões de Postagem