tbm ta acontecendo isso comigo a alavanca nao funciona nao sei pq me ajudem esta tudo certo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

tbm ta acontecendo isso comigo a alavanca nao funciona nao sei pq me ajudem esta tudo certo

ba cara nao sei, só sei que eu fiz, nas mesma posições que descrevi, tbm deu bug na hora de puxar a alavanca, mais do nada funciono tbm.. mesmo esquema
fiquei dando clic, e numa hora funciono
=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=
Quem quiser pode usar a UserBar
Meus Trabalhos:
Tutorial - Trocando de Htk Com Apenas 2 Cliques
Quando isso acontece tem que pedir pros caras pisarem fora do "piso correto" e depois voltarem pro "piso correto".![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."

A Desert Dungeon Quest não é só pegar 1 time de 4 pessoas (1 sendo vc) e cada um ter uma profissão e ter os equips e ir lá,isso seria,vamos dizer,um improviso da quest completa,a quest completa é bem mais cmplicada pelo que soube,tem que falar com vários NPC's,pegar chaves e livros,e usar teleportes. se alguem souber fazer iso td,por favor me explique como começa ou algumas partes só vlw!!
Sim, a Desert Quest tem todo um roleplay por trás que envolve essa parte aí de vários NPCs, chaves... O problema é que, atualmente, o pessoal ficou tão habituado em ver os spoils nos wikis, que tudo isso foi deixado pra trás.
Encontrei uma matéria interessante sobre a história por trás da Desert Quest, se quiser eu passo o link por MP![]()