Página 12 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeSorDi
    1° eu posso falar muito dessa quest,
    vo explicar pq,
    eu e um amigo em lucera,(eu sempre axei ke existia uma outra quest no deserto, sem ser a dos 10 k) mas existem sim, de 2 pedras, amephistas se n me engano e um panpines, (gaita)

eu fikei 4 dias explorando a desert quest, 1 chave pega no deserto numa pedra, segunda pega em uma da porta dos fire devil, 3 pega com o npc necro do templo do deserto, a 4 pega num switch 1 fika na biblioteca do deserto em cima de um switch e outra vai onde se abre uma porta, qse igual a quest de dracona, a 5 pega onde tem uma salinha, com varios fire devils, onde tem ke descer num clatera, a 6 pega onde tem uma parte sem nada, onde vc usa o switch perto da banshe e da biblioteca pra abri a ponte, e tem mais uma ke esqueci., fikei 2 dias sem durmi lah dentro, essas keys e esses livros.. da desert, como todos livros, so explicam como faze a quest dos 10 k
    qdo ngm sabiaa, hj em diaa todo mundo sabe, mas eu penso, se n soubessem a quest desert de cor, ela eh muito dificil , por isso se dah 10k, pq como iriam saber, ke o mago iria usa o um livro, o paladin um crossbow, druida maça , etc..
    eh bem bolada, e muito dificil... e pra kem axa, ke o tibia jah eraa, estao enganados, um gm um dia disse, lke apenas 50 % das quest foram ffeitas e 55% do mapa foi aberto

passar bem

Eu já disse isto, e vou dizer de novo!

Kara, se vc for simplesmente no local dos 4 teleportes, investigar e sair de la, vc já terá o FULL SPOIL da quest dos 10k. Nem precisa saber das alavancas, das 4 portas, da banshee, etc... Por isso axo que tem outra quest melhor lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeSorDi
    1° eu posso falar muito dessa quest,
    vo explicar pq,
    eu e um amigo em lucera,(eu sempre axei ke existia uma outra quest no deserto, sem ser a dos 10 k) mas existem sim, de 2 pedras, amephistas se n me engano e um panpines, (gaita)

eu fikei 4 dias explorando a desert quest, 1 chave pega no deserto numa pedra, segunda pega em uma da porta dos fire devil, 3 pega com o npc necro do templo do deserto, a 4 pega num switch 1 fika na biblioteca do deserto em cima de um switch e outra vai onde se abre uma porta, qse igual a quest de dracona, a 5 pega onde tem uma salinha, com varios fire devils, onde tem ke descer num clatera, a 6 pega onde tem uma parte sem nada, onde vc usa o switch perto da banshe e da biblioteca pra abri a ponte, e tem mais uma ke esqueci., fikei 2 dias sem durmi lah dentro, essas keys e esses livros.. da desert, como todos livros, so explicam como faze a quest dos 10 k
    qdo ngm sabiaa, hj em diaa todo mundo sabe, mas eu penso, se n soubessem a quest desert de cor, ela eh muito dificil , por isso se dah 10k, pq como iriam saber, ke o mago iria usa o um livro, o paladin um crossbow, druida maça , etc..
    eh bem bolada, e muito dificil... e pra kem axa, ke o tibia jah eraa, estao enganados, um gm um dia disse, lke apenas 50 % das quest foram ffeitas e 55% do mapa foi aberto

passar bem
    Eu já disse isso aki e vou dizer mais uma vez!

Qualquer pessoa que conhecer os 4 teleportes, terão o FULL SPOIL da quest dos 10k. As alavancas por exemplo não fazem parte dos 10k. Por este motivo que suspeito que haja uma quest melhor que dos 10k dentro da cave.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desert tem muito sqms que afunda e precisa de mais gente
    é muito complikado mai concerteza tem algo sem ser a quest
    dos 10k!!

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random Master
    A Banshee é inacessivel, tenho 95% de certeza disso :/
    Baseado em que você diz isto? :confused:

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    pra chegar no banshee deve-se ir ate a torre do triangulo com um item e assim o teleporte levara a um lugar da banshee, assim como no hell gate pra sair de Draconia.
    Faz sentido!

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dificil aceitar somente isso como resposta!

Citação Postado originalmente por Random Master
    A Banshee é inacessivel, tenho 95% de certeza disso :/
    Baseado em que você diz isso!? :confused:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a banshe tem como ir sim!!
    se nao desse nao existiria akele teleport
    e a alavanca!!
    seria em um lugar preso

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudu bem
    mas alguem sabe algo sobre a historia de thais?....o motivo pq os orcs estao la?q nen o low falou...e como tirar os mwall da cav dos fd?
    sao coisa q foram meia q deixadas de lado aki!
    Abraçoss

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... estive no desert ontem...

o bau isolado na lava.. precisa passar por uma porta antes... essa chave eu nao tenho.. ou seja existe mais uma alem das 6 chaves que tenho...

as alavancas ainda nao consegui tentar... e o mwall eu vou atras assim que abrir o maldito bau!

Os portais, sim são somente para descobrir o que levar na 10k quest,

agora tem 1 detalhe, existe um local com 1 scorpion e 1 corpo morto sem escada para descer e sem buraco, detalhe importante no andar de cima tem o buraco do caminho errado da quest, MAIS um detalhe... se tu cai no buraco tu vai nos fogos e nao no scorpion... estranho nao!?

nao tentei nada ali ainda!

Bom... a quem não acredita que tenha outra quest no desert... pensa melhor e nao me venha com... tenho "90% de certeza que isso nao existe"... ou "tenho 87,43% de certeza que o local nao tem acesso"... ou ainda pior... "a desert é a quest que tu pega 10k"...

Deixem a gente explorar!

Abraços

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Desert Quest

Dica: Em mundo pvp, quando vc se teleportar para a sala com os 2 baús dos itens, logge antes de pegar os itens, espere uns 10 - 15 minutos e entre novamente, assim vc podera pegar os 10k sem ninguem te matar

AsHzIn

Publicidade:

Permissões de Postagem