Postado originalmente por
DeSorDi
1° eu posso falar muito dessa quest,
vo explicar pq,
eu e um amigo em lucera,(eu sempre axei ke existia uma outra quest no deserto, sem ser a dos 10 k) mas existem sim, de 2 pedras, amephistas se n me engano e um panpines, (gaita)
eu fikei 4 dias explorando a desert quest, 1 chave pega no deserto numa pedra, segunda pega em uma da porta dos fire devil, 3 pega com o npc necro do templo do deserto, a 4 pega num switch 1 fika na biblioteca do deserto em cima de um switch e outra vai onde se abre uma porta, qse igual a quest de dracona, a 5 pega onde tem uma salinha, com varios fire devils, onde tem ke descer num clatera, a 6 pega onde tem uma parte sem nada, onde vc usa o switch perto da banshe e da biblioteca pra abri a ponte, e tem mais uma ke esqueci., fikei 2 dias sem durmi lah dentro, essas keys e esses livros.. da desert, como todos livros, so explicam como faze a quest dos 10 k
qdo ngm sabiaa, hj em diaa todo mundo sabe, mas eu penso, se n soubessem a quest desert de cor, ela eh muito dificil , por isso se dah 10k, pq como iriam saber, ke o mago iria usa o um livro, o paladin um crossbow, druida maça , etc..
eh bem bolada, e muito dificil... e pra kem axa, ke o tibia jah eraa, estao enganados, um gm um dia disse, lke apenas 50 % das quest foram ffeitas e 55% do mapa foi aberto
passar bem