Página 11 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que eh bastante acessivel sim ate pq tem 1 teleport nela... e 1 alavanca isso nao eh enfeite =S
    mas cmo ngm sabe ainda... o que resta eh continuar procurando =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Banshee é inacessivel, tenho 95% de certeza disso :/
    Ok ,fale o que te levou a achar que a Banshee é 95% acessivel ?
    Oden! Guide our ships
    Our axes, spears and swords
    Guide us through storms that whip
    And in brutal war!

:happy:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YoshimitsU
    Primeiramente Oi a todos!

Adorei este topico até porque antes de eu parar a 1 ano atras eu fiquei uns 2 ou 3 meses mexendo no deserto!

Esses dias me deu vontade de voltar a jogar e talvez eu volte, mas
    não tão assiduamente!

Antes de eu começar alguem de vocês é de Julera!?
    Se sim fica facil para eu ensinar algumas coisas online,

Bom muita coisa do que eu li está certo, e muita coisa eu nao sei,

Aquele baú dos Fire Devil é um Baú Respawn, como explicar isso,
    SE EXISTIR algum item nele vem 1 vez por dia, igual a chave que se
    pega no Orc Berseker, Quando eu fui lá a ultima vez estava no level 70
    o qual ainda estou hj, obviamente usei um Stealth Ring para nao torrar UH!

Mas seguinte quando eu abri o baú, não lembro qual chave eu usei,
    não tinha nada de itens, ou seja, ou não tem nada, ou alguem já tinha pego
    naquele dia!

Quando o meu amigo foi no outro dia, disse que achou um livro velho,
    entretando nunca cheguei a ver este livro!

Muito updates ocorreram, não sei como estão as coisas hoje, eu estou voltando aos poucos e sem muito tempo.

A chave nos Orc Berseker é assim também, respawn de 1 por dia!

As alavancas sim, todas tem um propósito e eu nao sei quais são, na
    biblioteca tem varios livros sobre poções, e como faze-las, e tem varios NPC espalhados no deserto, se bobiar tem que dar as poções para eles,

mas uma coisa é certa a sala com os 4 TELEPORT, é somente e UNICAMENTE para dizer quais itens levar na desert quest que ´já tem mais spoil do que todas as outras quest juntas!

Bom, não ajudei muito, mas quero mostrar que estou aqui e vou ajudar nesta discussão!

Ahh... --> Kabeça! Boa sorte na tua exploração! Lendo os teus topic, lembrei de mim jogando a uns 2 anos atras!

Abraços!
    Cara.. eu jogo em julera, tenhu um druid lvl 25 acho e um kina lvl 40, mas o kina ta em folda peladao..
    Eu sei mta coisa que talvez sejam uteis para voceis, se quiserem alguma coisa soh falar.
    Se voce quiser procurar algumas coisas por la eh soh avisa, porque eu acho que descobri um esquema que ainda nao entrei, mas precisa de 2 players pra i la..
    Se voce tive tempo algum dia me add no msn que nois explora aquilo la, soh que to parado faz tempo por isso acho que nao tenhu nada de grana.. meu msn ta no perfil ai..

Se precisarem de ajuda eh so avisa. Ja disse num post na 1 ou 2 pagina como pegar 3 ou 4 keys do deserto. Claro que nao falei na cara, mas dei pistas obvias.

Flws

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banshee é acessivel

sim A Banshee é acessivel pode ter 100 % de certeza disso .como pode ter certeza que a quest da Femur Hills Tower Quest existe e so ter paciencia para fazer

tem um video da exploraçao do deserto os caras mostrão algumas coisas sem dar spoils

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

sim A Banshee é acessivel pode ter 100 % de certeza disso .como pode ter certeza que a quest da Femur Hills Tower Quest existe e so ter paciencia para fazer

tem um video da exploraçao do deserto os caras mostrão algumas coisas sem dar spoils

Publicidade:

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom

1° eu posso falar muito dessa quest,
    vo explicar pq,
    eu e um amigo em lucera,(eu sempre axei ke existia uma outra quest no deserto, sem ser a dos 10 k) mas existem sim, de 2 pedras, amephistas se n me engano e um panpines, (gaita)

eu fikei 4 dias explorando a desert quest, 1 chave pega no deserto numa pedra, segunda pega em uma da porta dos fire devil, 3 pega com o npc necro do templo do deserto, a 4 pega num switch 1 fika na biblioteca do deserto em cima de um switch e outra vai onde se abre uma porta, qse igual a quest de dracona, a 5 pega onde tem uma salinha, com varios fire devils, onde tem ke descer num clatera, a 6 pega onde tem uma parte sem nada, onde vc usa o switch perto da banshe e da biblioteca pra abri a ponte, e tem mais uma ke esqueci., fikei 2 dias sem durmi lah dentro, essas keys e esses livros.. da desert, como todos livros, so explicam como faze a quest dos 10 k
    qdo ngm sabiaa, hj em diaa todo mundo sabe, mas eu penso, se n soubessem a quest desert de cor, ela eh muito dificil , por isso se dah 10k, pq como iriam saber, ke o mago iria usa o um livro, o paladin um crossbow, druida maça , etc..
    eh bem bolada, e muito dificil... e pra kem axa, ke o tibia jah eraa, estao enganados, um gm um dia disse, lke apenas 50 % das quest foram ffeitas e 55% do mapa foi aberto

passar bem

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu ouvi num forum aew, q pra chegar no banshee deve-se ir ate a torre do triangulo com um item e assim o teleporte levara a um lugar da banshee, assim como no hell gate pra sair de Draconia. vou testar se der certo posto aki!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem