Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Demon Helmet Quest

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Koringa
    essa quest eh pra lvl 80+
    eh lah em demona no norte de Edron soh pra PA..
    vc antes d xegar na quest tera q matar uns 4 demons sendu q 2 saum separadus e 2 juntus..
    qndu vc mata los aih vai começa a quest xD
    lah vc encontrara td juntu:
    4 demons
    6 banshes..
    Primeirament leve 2 blocker para ajudar sendu q um vai pra direita pra cima d 2 energy fields abri a alavanca pa pod pega o loot ( saum 3 loots um eh o demon helmet o otro eh a golden legs e o otro naum sei xD ) jah o otro kina sobe para abrir espaço pros sorc druids e pally atacarem.. xD
    lembrandu leve mta UH xD
    sorc e druids levem mto burst arrow para dar um danu em torno de 250 por hit..
    pally levem bolt ou power bolt..
    jah gent solandu essa quest.. c for solar va para os energy field abra a lavanca fike lah usandu magic wall e UH. Xd
    esperu ter ajudadu + uma vez xD

IUAHIahiaHIAHIAUHIAUHAIUHAIUHAUIAHIUAHIAHIAUHIAUHA IHIAHIAHIAH IHIIAHIAHAIHAIU

EXISTE NOOB PRA TUDO HOJE EM DIA

demona em Edron? LoL DEMONA EH O MAIOR LABIRINTO DO TIBIA! e fica la perto de CARLIN...sendo que vc precisa de level60+ pra passar pelos portais de DEMONA

EDRON ja eh otra história...

pra chegar na quest num tem nenhum dos 4 demons ai nao... só tem MONK, DS, Wind Warrior aquela necromancer femea [num sei escreve o nome AIUhAIhaIu] e dia vc vai ver la a porta da DEMON HELMET QUEST e seguindo corredor abaixo tem a Anni, tudo ki eh quest de demon tem ali pertinho iAHAIUhaiuh

Trojéu JOINHA pru cara ki citei!

conselho pra ele: PARE DE JOGA OT SERVER!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Este é o tópico de discussão sobre a Demon Helmet Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
    Né. Mt dificil. :o
    Última edição por alisson navarro martins; 27-08-2010 às 10:55.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito longe dessa quest :_(
    Lacaios - Master Sorcerer - Luminera

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=p
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alisson navarro martins
    LOL EU NUNK FIX ESSAQUEST MAIS NO MEU ORKUT TEM UM VIDEO DELA E NAO É 4 DEMOM É 6 :eek: E QUANDO OS CARA MATO OS DEMONS ELES NEN ABRIRAM ELES oO E TAMBEM TEM UM CARA Q PRA ELE FICA ATE SEM GRAÇA JOGA TIBIA :eek: PQ ELE JÁ TEM TODOS OS EQUIPAMENTOS (OS MELHORES) ELE MATO ORSHABALLSSSS D BOA SEM PRATICAMENTE PERDE VIDA !!!!!!!!EU FICO BOBO COM ESSES CARA:riso:
    Ó meu deus, quanta besteira nesse tópico auheiauheiuaehiuaehiuheiuhae, antes o cretininho e agora esse... matar Orshabaal "sem praticamente perder vida"...

Quem quiser saber mesmo sobre a quest basta olhar na página 2, no post do Nokku. Spoil perfeito e completo.

Publicidade:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alisson navarro martins
    LOL EU NUNK FIX ESSAQUEST MAIS NO MEU ORKUT TEM UM VIDEO DELA E NAO É 4 DEMOM É 6 :eek: E QUANDO OS CARA MATO OS DEMONS ELES NEN ABRIRAM ELES oO E TAMBEM TEM UM CARA Q PRA ELE FICA ATE SEM GRAÇA JOGA TIBIA :eek: PQ ELE JÁ TEM TODOS OS EQUIPAMENTOS (OS MELHORES) ELE MATO ORSHABALLSSSS D BOA SEM PRATICAMENTE PERDE VIDA !!!!!!!!EU FICO BOBO COM ESSES CARA:riso:
    OT plx:yelrotflm
    Em construção

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dh

quest apenas para levels 100+

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antas.

Tpw tem um tpzin q da bem no meio da sala.
    Tpw o kina vai e fica trapado com os demons e banshee num lugarzin q tem 1 sqm só.
    Ae sola a quest,os outros vão la e fazem a quest xDxD.

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cretininho Ver Post
    Essa quest eh fodinha + tem mts tecnicas q a facilitam:

Precisa ser lv 80+ pra fazer

o kina(blocker) tem q ser lv maior tpw 85 pq eh meio fodinha!Quando eu fiz foi assim team 2 pallys lvs 83 e 81 1 mage lv 81 e um kina lv 92!

eh uma sala grande por isso o kina correu e fiko atraz da mesa de sacrificio com 1 demon e a banshe batendo nele
    eu de pally colei la na alavank com 1 banshe colada em min
    o otro pally e sorcere fikavam shotando os bixos correndo pela sala!So teve 1 problema o sorcere desceu de utamo vita e fiko tao concentrado em atakar q n viu mt a mana e faltando 2 demons pra sola tudo viro 1 nele e foi q nem agua + o resto do team completo a quest!
    geral ki kizer so usar essa tecnica ou pagar uma taxa pra um hl maior q 150 q ele sola tudo!

acho que voce deve morrer de aids !

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manoco Ver Post
    Também conhecida como: Demon Quest
    Recompensa: Demon Helmet, Demon Shield, Steel Boots
    Local: Edron, Hero Cave
    Level: 100+
    Criaturas a enfrentar: 4 Demons, Banshees, outras criaturas no caminho.

Em edron, va até a Hero Cave, desca até a porta de level 100+, no caminho até o portal, haverão alguns fire elementals e 4 ou 5 demons, entrando no portal você irá para a sala final da quest, lá você enfrentará 4 demons e algumas Banshees, alguem terá que ativar a alavanca para assim poder pegar a recompensa da quest.

A melhor tatica seria 3 knight blocarem, nas duas mesas de sacrificio e no local onde ativa a alavanca, e mages e paladins matarem as banshees que sobram e depois matar os monstros que os knights estao blocando.
    sem +

Publicidade:

Permissões de Postagem