Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Orc Fortress Quest

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda hein... Vlw mesmo!!! Ass.: Espelunka

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sudhuasdua

kra soh lvl 57 mas ainda tenhu medo d faze essa quest...
    =D
    fazer oq vida d kina eh foda...
    mesmu c eu consegui faze a quest vo gasta + grana em uh e explosion do q a grana dos itens da quest dao..

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paguei 2 bp de mf e 1 de uh prum kina lvl 115 sola a escada pra mim e mais 3 sorcer...deu tudu certo e fizemos a qest tranquilo...se alguem tiver mais alguma dúvida, eu li os posts anteriores e eles esclarecem mto bem como se deve fzer...

PS(relembrando bem): N diga hi pro Orc King
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, já fiz a quest duas vezes, a primeira morreram dois e na segunda que fui pra ajudar morreram 4!!!! lol Essa quest não é brincadeira, o importante é se organizar e ter paciencia, na primeira que fui era level 43 e consegui blockar tranquilo o problema foi quando o shoter morreu ai lascou tudo!!! Ah, vou voltar novamente e dessa vez não quero mortes.... Go Go Go OF Quest!!! \o/

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão facil caminho

Apenas vá pra orc frortres(num sei como escreve)mata tudo la na ponte ai desce a escada embaixo da ponte e vai indo pra >>>>> ai vai matando tudo até achar uma escada,ai é melhor o sorc descer e da ue(ultimate explosion só pra sorc 60+ caso alguem não saiba ;p) pq é 1 dragon e um monte de orcs warlods ai vc vai >>>>>>>> ai vc acha a porta 40+ entra e vai devagar pq tem um monte de orc(olha o monte msm) ai vai pra /\ e abra os baús.
    Quests feita!!

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na hora da porta aconselho deixar o kina + forte plantando lah. . .e os shoter atraz. . .só + uma dica awe

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho o vídeo da quest o vídeo da segunda vez que fui e se alguém quiser eu passo. A segunda vez fui pra ajudar e dos 7 voltaram 3, ta filmadinho isso, foda mesmo!!!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio eh junta uma turma e paga um kina pra sola lah se naum eh hiper fods :riso:
    fiz ela esses dias atras(sabado passado pra ser exato:rolleyese deu tudo certo...boa sorte pra vc6 ai
    abraxxxxxxxx

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei muito legal essa quest + pro meu lv n da ....

:mad:
    Bizoia meu Fotolog

http://www.vapuf.gigafoto.com.br/

Clike e me ajude

http://img95.imageshack.us/img95/695...tbn9nf0gh2.gif

Volte sempre !!! :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

walkthrough adicionado!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem