ninguem aew tem a ss d como i naum??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ninguem aew tem a ss d como i naum??
Bem...SS eu n tenho não, mas um amigo meu ( Floyd Fox The Punisher) fez ela hoje mesmo e filmo. A quest não tem tanto segredo com algumas que tem por aew, mas ela se torna dificil por causa dos mosntros que se encontram nela.
Ai esta o link:
http://rapidshare.de/files/35120707/...erss_quest.rec
hohoho, achei q 1 time de 2 pally 1 kina e 2 sorc fosse o suficiente.. vejo q nao.. quest é + foda q eu pensei =p.. mas é facil chegar lá, não tem mistério n =D.. vlw ai!
Last~Pensamento:"O mundo é legal porque é uma bola, se fosse duas seria um saco"
Chame um mage lvl 60+ pra solar a escada pra você na ue![]()
Depois o resto é susse faça uma barreira de kinas no corredor ai um kina vai e lura e os outros esperam vai matando assim.
Ps:Não fala hi pro Orc King se não é die :~
RafaelHobblin' Bryan Smythel says:
cara
esses dia
eu tava comtanta vontade de caga
mais eu n keria ir
dai eu fui peidar
Alvaro (*) says:
c cago nas calça?
Alvaro (*)says:
af
caguei na calça
;/
Alvaro (*) says:
AFF
Alvaro (*) says:
ISSO VAI PRO TIBIABR
NAUM
O.O
PELO AMOR DE DEUS

Pessoal, estou no lvl 39 e com skills 80/80... Já estou planejando fazer essa quest mas a verdade que estou cheio de dúvidas e gostaria de saber qual o team ideal para completar a quest e outra dúvida é se com esses skills bloco de boa? Ah, até agora consegui 3 para a quest e todos com o mesmo lvl que eu, eu(kina), outro kina(79/79) e um sorcer (ml 45)... vlw ^^

com esse char jah arranjei um kina lvl 112 e acho q um sorc lvl 85 vao mi ajuda na quest xP
Ae cara seu time ta bom de kinas mas agora precisa d uns shoters... uns 2 pallys e +1 mage jah estaria mto bom... vc bloca trank, soh tomar cuidado... tentem fazer uma barreira com 3 kinas e nao deixem os bichos virarem nos shotersespelunkaboy
Pessoal, estou no lvl 39 e com skills 80/80... Já estou planejando fazer essa quest mas a verdade que estou cheio de dúvidas e gostaria de saber qual o team ideal para completar a quest e outra dúvida é se com esses skills bloco de boa? Ah, até agora consegui 3 para a quest e todos com o mesmo lvl que eu, eu(kina), outro kina(79/79) e um sorcer (ml 45)... vlw ^^
Isso ae..
aconselho i nessa quest em bando..
umas 8~10 pessoas no minimo..
e sempre um bloker 60+
![]()