Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Orc Fortress Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orc Fortress Quest

Popularmente conhecida como: OF Quest
    World Quest: Não
    Local de início: Ulderek's Rock
    Inicie no NPC: (nenhum)
    Premium: Não
    Level Mínimo: 40
    Level Recomendado: 50+
    Tempo médio de Duração: 30 minutos

Spoiler: Os spoils podem arruinar totalmente a diversão do Tibia, tornando-o extremamente desinteressante.

Ainda enfrentando dificuldades para solucionar esta quest? Utilize este tópico para sanar as suas dúvidas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 03-04-2015 às 15:47.

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou, como se faz ela? qual o caminho a seguir? Quais os bixos q eu encontro pelo caminho? o q a quest da?
    Glory to Profanes Angels and murilo minotauro.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ser level 40+ para fazer a Quest, você vai encontrar todos os tipos de Orcs mais alguns Slimes e um Dragon, o Loot da quest é Fire Sword, Knight Armor e Knight Axe, o caminho é simples mais to sem o mapa pra mostrar...

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Centürion
    Precisa ser level 40+ para fazer a Quest, você vai encontrar todos os tipos de Orcs mais alguns Slimes e um Dragon, o Loot da quest é Fire Sword, Knight Armor e Knight Axe, o caminho é simples mais to sem o mapa pra mostrar...
    axo que eh isso mesmo mas nao me lembro do loot

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Centürion
    Lembre-se de levar alguem pra sola o respaw q tem dragy e warlords juntos , e NÃO fale Hi pro npc da sala da quest

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQ não pode falar hi?

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq senao ele conjura todos os tipos de orcs de novo.....

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sudhuasdua

kra soh lvl 57 mas ainda tenhu medo d faze essa quest...
    =D
    fazer oq vida d kina eh foda...
    mesmu c eu consegui faze a quest vo gasta + grana em uh e explosion do q a grana dos itens da quest dao..

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paguei 2 bp de mf e 1 de uh prum kina lvl 115 sola a escada pra mim e mais 3 sorcer...deu tudu certo e fizemos a qest tranquilo...se alguem tiver mais alguma dúvida, eu li os posts anteriores e eles esclarecem mto bem como se deve fzer...

PS(relembrando bem): N diga hi pro Orc King
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, já fiz a quest duas vezes, a primeira morreram dois e na segunda que fui pra ajudar morreram 4!!!! lol Essa quest não é brincadeira, o importante é se organizar e ter paciencia, na primeira que fui era level 43 e consegui blockar tranquilo o problema foi quando o shoter morreu ai lascou tudo!!! Ah, vou voltar novamente e dessa vez não quero mortes.... Go Go Go OF Quest!!! \o/

Publicidade:

Permissões de Postagem