Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 121

Tópico: Noble Armor Quest

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Aí,sei não mas,se vc vê na lista de quests,depois que vc a conclui não aparece nada.E também tem um caixão lá,o npc é um necro,e também umas perguntas cabulosas...enfim...eu acho que essa quest não se limita a vc ir lá,pegar o crown helmet,a noble armor e a harpa e vender no trade por uma ninharia,ou até usar dependendo do caso.ACHO que essa quest começa antes,com algum NPC te pedindo p/vc resgatar esses itens ou algo parecido.
    Porque senão,onde no TIBIA(não em sites de spoil)conseguiríamos as respostas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O covarde nunca tenta,o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.
    Não use drogas.Use SD's(:yelrotflm )!!

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PRMax
    Aí,sei não mas,se vc vê na lista de quests,depois que vc a conclui não aparece nada.E também tem um caixão lá,o npc é um necro,e também umas perguntas cabulosas...enfim...eu acho que essa quest não se limita a vc ir lá,pegar o crown helmet,a noble armor e a harpa e vender no trade por uma ninharia,ou até usar dependendo do caso.ACHO que essa quest começa antes,com algum NPC te pedindo p/vc resgatar esses itens ou algo parecido.
    Porque senão,onde no TIBIA(não em sites de spoil)conseguiríamos as respostas?
    Nessa mesma cave tem um corpo morto onde da respawn de leather set e um book relacionado a quest e + algumas tranqueiras...

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao quer dizer, que tenque tar level [35] levar 1k junto, acertar tudo e ai beleza a noble é sua depois de matar os [5] ghouls.
    valeu galera!
    http://www.filmtotaal.nl/images/newscontent/c3d883f.jpg

Johnny Cash fan!

Vou Ganhar a premium account do TibiaBR.com xD

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Cash
    Entao quer dizer, que tenque tar level [35] levar 1k junto, acertar tudo e ai beleza a noble é sua depois de matar os [5] ghouls.
    valeu galera!
    Você pode talvez comprar a chave ou pedir a algum amigo seu, não é preciso pagar 1k pro npc te dar a chave.. se vc tiver ela melhor pra vc, muitas pessoas vendem... o número da chave é "3142"..
    Cya~

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo pra abrir a porta eh 35 + e se eu pedir pra alguen abrir pra min??
    e quanto vale a chave pra comprar de gente?

Publicidade:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

http://uploads.tibiabr.com/download....9a7dd2a7d6702b Quest da noble armor e c-helmet - SPOIL
    TITANIUM DRAGON!!!
    LoTtErY!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por Lord Nissan
    tipo pra abrir a porta eh 35 + e se eu pedir pra alguen abrir pra min??
    e quanto vale a chave pra comprar de gente?
    Num sei se some ou não porque eu fiz a porta tava aberta, mas esquece antes tem uma porta d lv 35+ depois tem a que você abre com a chave. Eu peguei a porta aberta nem gastei 1k xD!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff.... KI QUEST CHATA

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode fazer sosinho ou tem que ter mais de uma pessoa???

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

patzeu que naum vo la msm dsyudsagudgyusgauydguyasd

Publicidade:

Permissões de Postagem