Qual o Rank da Explorer Society que precisa pra comprar o Atlas... alguem sabe me dizer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual o Rank da Explorer Society que precisa pra comprar o Atlas... alguem sabe me dizer?
Rank de Relic HunterPostado originalmente por Nefi
![]()
I'm back, baby!

po galera alquem pode me ajuda axo q fiz cagada nessa primera part dessa quest (peg leg) ti po fiz tudu direitinho mas na ora de entrega o rig,,,,falei hi
ring yes e logo ja dei bey......ai ela me entrego uma grana axo q foi 153gp e logo dei bay mas ela tinha otras perguntas pramin eu tinha q da yes ate ela para mas eu nao fiz isso e quando el fui la no (npc) charlotta ela nao falo comigo eu falei hi small errand ela nao responde nada............
agora quero saber como fasso pra reverte essa quest pramin pode fazela alguem pode me ajuda plz

naooooooo tem q ser premmy ou q mundo vc joga????

Num ganha nada na quest, soh q vc pode ir pra uma ilha mutxo lok xeia das tartaruga bunita xD
olha......
eu estou com muuita dificuldade na Ray's mission 2 q vc tem q levar um fire bug pra nargor e sabotar uma catapulta....
plix alguem pode me ajudar a encontrá-la?????
eu vou enfrentar algum pirate muito forte?
ty
Tah olhando o q?
putz
aond eu axo o castelo d liberty ????
vlw!

Alguém sabe, como conssigo abrir o box correio (aquela da quest da postman) na ilha?, já fiz postman, mas mesmo assim ele diz que sou um intruso lá.
vlw