Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 126

Tópico: Meriana Quest

Registro
    22-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o Rank da Explorer Society que precisa pra comprar o Atlas... alguem sabe me dizer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nefi
    Qual o Rank da Explorer Society que precisa pra comprar o Atlas... alguem sabe me dizer?
    Rank de Relic Hunter
    I'm back, baby!

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton Ver Post
    Mas vale ressaltar que para fazer a Meriana Quest, tem que já ter feito a Eleonore quest

Bom, quanto a Meriana Quest:

Na ilha de Meriana (peg leg) vá ao NPC Raymond Striker e fale sobre mermaid e peça uma mission, ele irá dizer que espera que você ajude o pessoal da ilha antes de te dar uma missão.

Então, peça por mission para todo pessoal que está por lá:
    Ariella: ela quer 100 pães. Leve 100 pães (pode ser comprado em Thais com o NPC Frodo ou em Venore com o NPC Urkalio)
    Morgan: quer que você leve uma carta para o Eremo (NPC que vende AOL)
    Duncan: quer um Atlas da Explorer Society. Custa 150gp e é vendido em qualquer escritório da Explorer (Liberty Bay, North Port ou Port Hope) OBS: Precisa ter um certo rank desta quest para poder comprá-lo, em todo caso peça a alguem que já fez a explorer society para comprar pra você.
    Chondur: Este macumbeiro precisa de 5 voodoo dolls. Estas são encontradas em Novice of the Cult. (O respawn fica numa caverna de Liberty Bay).

Quando você satisfazer todos estes 4 NPCs pergunte para Ariella por uma nova mission. Agora ela quer Whisper Beer de Carlin (encontrado no bar que fica no subsolo da cidade).

Depois de entregue a Whisper Beer para Ariella, peça mission para o Raymond Striker, ele irá te explicar algumas coisas e pedir para que fale com Sandra em Edron (NPC de mana fluid). Lembre-se das palavras que ele te disser!

Depois disso pergunte para Duncan sobre uma nova mission e ele irá querer um Tortoise Egg da ilha dos PIRATAS! \o/ (Nargor)
    Para completar esta missão, vá para Nargor e procure o ovo que Duncan tanto quer. OBS: o loot de tortoise egg de Tortoise ou Thornback Tortoise não funciona, tem que ser o de Nargor.

A partir daí você pode viajar até Nargor sempre que quiser. Aproveite

O prêmio é: poder ir na ilha dos piratas (Nargor) e poder fazer a quest de Outfit dos Piratas. A qual além do Outfit ganha também um modelo de barco.
    vc nom poderia postar ss de onde fik o ovo dos piratas?????

as voodoo dolls tem q ser pirate vodoo dolls????
    agradeço desde jah....
    Tah olhando o q?

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po galera alquem pode me ajuda axo q fiz cagada nessa primera part dessa quest (peg leg) ti po fiz tudu direitinho mas na ora de entrega o rig,,,,falei hi
    ring yes e logo ja dei bey......ai ela me entrego uma grana axo q foi 153gp e logo dei bay mas ela tinha otras perguntas pramin eu tinha q da yes ate ela para mas eu nao fiz isso e quando el fui la no (npc) charlotta ela nao falo comigo eu falei hi small errand ela nao responde nada............

agora quero saber como fasso pra reverte essa quest pramin pode fazela alguem pode me ajuda plz

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naooooooo tem q ser premmy ou q mundo vc joga????

Publicidade:

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num ganha nada na quest, soh q vc pode ir pra uma ilha mutxo lok xeia das tartaruga bunita xD

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha......
    eu estou com muuita dificuldade na Ray's mission 2 q vc tem q levar um fire bug pra nargor e sabotar uma catapulta....

plix alguem pode me ajudar a encontrá-la?????

eu vou enfrentar algum pirate muito forte?

ty
    Tah olhando o q?

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blakxzenha Ver Post
    po galera alquem pode me ajuda axo q fiz cagada nessa primera part dessa quest (peg leg) ti po fiz tudu direitinho mas na ora de entrega o rig,,,,falei hi
    ring yes e logo ja dei bey......ai ela me entrego uma grana axo q foi 153gp e logo dei bay mas ela tinha otras perguntas pramin eu tinha q da yes ate ela para mas eu nao fiz isso e quando el fui la no (npc) charlotta ela nao falo comigo eu falei hi small errand ela nao responde nada............

agora quero saber como fasso pra reverte essa quest pramin pode fazela alguem pode me ajuda plz
    tenta voltar na eleonore e pede a mission pra ela...
    talvez ela t fale sobre o small errand outra vez.....
    Tah olhando o q?

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz
    aond eu axo o castelo d liberty ????
    vlw!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA

Alguém sabe, como conssigo abrir o box correio (aquela da quest da postman) na ilha?, já fiz postman, mas mesmo assim ele diz que sou um intruso lá.
    vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem