Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Mad Mage Room Quest

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As chaves são pegas em mintwalin uma delas é pega falando com o prisioneiro de mintwalin você troca ela por 7 maças ai você fala com ele e diz isso ''PD-D-KS-P-PD'' ai ele começa really really e você vai falando yes ate ele dar a chave,a outra chave pega no dormitorio d mintwalin tem três comodas no meio das camas ai na segunda você pega a outra chave.Ai depois vai na quest faça ela e seja feliz.
    Espero ter ajudado :rolleyes:

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RafaelHobblin' Bryan Smythel says:
    cara
    esses dia
    eu tava comtanta vontade de caga
    mais eu n keria ir
    dai eu fui peidar
    Alvaro (*) says:
    c cago nas calça?
    Alvaro (*)says:
    af
    caguei na calça
    ;/
    Alvaro (*) says:
    AFF
    Alvaro (*) says:
    ISSO VAI PRO TIBIABR
    NAUM
    O.O
    PELO AMOR DE DEUS

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest da pra faze solo com sd, soh q dai n paga

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Screen com o loot da quest

Aconselho a nao ir sem um bom sorc/druid
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Maveric Scroll
    Tenque ter uma xave pra passa da porta depois do respaw!
    Lá tem 1 dragon, uma GS , Se nao me engano 1 ou 2 demon ( 1 é certeza )
    Beholder , eskeletons.. =]~~

se for esperto e tiver bons skills da pra fazer un kina e 1 sorc..
    eu fis com 1 sorc e meu kina q era lvl 40 na epoca!!
    issu pq nois teve q mata o respaw 3 veses pq nao sabiamos onde pegava a xave e ainda pegamos a xave errada..
    =P

UHASUHSUhaushauhsau...... DEMON??? então tá! acho que o cara viajou na Hat of Ferumbras não??? não tem demon! tem um Draggy e uma GS e só! e dae os mmino chatos la! mas não tem demon p#%$#@ nenhuma!

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta quest eh indo no caminho da cidade dos minotaurs... tpow...vc precisa ir... na cidade dos mino tem uma casinha la cheia d cama e do lado um monte d armarios um deles da esta chave... 3920 eu axo,...Faz mo kra q fiz esta quest... ai tpow pego esta chave... vc tem q ir até o prisioneiro... e flar umas letras q eu n me lembro... ai dpois q fzer isso... vc pod ir na quest... encarar alguns ds , 1 dragon , 1 gs , 1 cyclops , 1 beholder.. e alguns ghoul... mais da pra encarar em poko em poko... qdo eu fiz dei por um lado sorte gs e dragon veio na rampa d kra... as fire wave dava hit na gs tb..xD VERY ROXXXXXXXX...xD mais frmz... ai vai ter uma salinha com uns 2 ou 3 ds... e os baus... pega os itens e vaza... respawn eh rapidin...xD :yelrotflm frmZZZZZZZZ QLQR COISA ME MANDE ALGO... TENHO CHAR LVL 131 o q eu puder ajudar com detalhes eu ajudarei.. "na medida do possivel "..xDDDDD ^^

titititi...bYES.

Publicidade:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenarioz
    Ow... o elmo é verdade q da mais hit? =/
    Em sua magia... ou é mentira msm?

Mentira, assim como a história da b-robe.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas onde é essa quest pode entrar na quest lvl 40- ou tem que ter so uma pessoa lvl 40?

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, essa de ter demon, agora nao tem, mas antigamente devia ter.

Eu vi um vídeo old² de uns cara fazendo essa mesma quest e tinha um demon sim...

Não estou delirando, eu só bebi um golde de whisky.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual eh o numero da xave?

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew,peguei a definição completa dessa quest.Vamos lá

Loot: Hat of the Mad, Stone Skin Amulet e Star Amulet. Localização: Thais Ancient Temple
    Level Mínimo: 40
    Premium: Não
    Criaturas a Enfrentar: Dragons, Demon Skeletons, Giant Spiders, Beholder, Skeletons, Scorpion, Ghoul.
    Itens Necessários: 7 Apple

Como chegar: Vá para o Ancient Temple em Thais , desça dois andares e vá o máximo até o norte, desça para o andar com rotworms, siga o caminho para o leste e sul e desça a escada .Nesse andar têm vários Poison Fields, passe por eles e usa a magia Antidote ou use Destroy Fields. Desça novamente. Siga o caminho para o leste e norte e desça no sexto buraco , terão 2 Cyclops lá embaixo. Siga para o norte depois para a esquerda e para cima novamente, siga o caminho até a bifurcação, aí vá para o sul até encontrar um buraco NÃO desça a escada. Vá para o sul então entre na primeira esquerda e siga até a bifurcação, então vire para a direita e siga, você verá a porta de level.
    Quest: A primeira coisa a fazer é ir até a prisão de Mintwallin e falar com o prisoneiro para conseguir a chave. Diga para ele "PD-D-KS-P-PD" e você receberá a silver key #3666. Quando você tiver a chave vá até a Mad Mage Room, desça as escadas e ande devagar para não chamar muitos monstros ao mesmo tempo. Quando matar todos vá até o sudoeste da sala, lá terá a porta trancada que você deve usar a chave que pegou com o prisoneiro em Mintwallin. Suba a escada e mate mais 2 Demon Skeletons. As recompensas estão nos baús nessa sala.

Ta grandinho mas explica tudo

Publicidade:

Permissões de Postagem