Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Bright Sword Quest

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ja puxaram a alavanca no dia, só vou poder puxar no outro dia certo? Mas ese outro dia seria o próximo server save ou no outro dia em relação ao servidor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    quem vai enfrentar 4 demons pra ganha uma bright sword???

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ponto sem retorno em outlaw camp

e ai pessoal
    eu estava andando em outlaw camp, e entrei em uma porta (igual de quest)
    desci em um lugar e encontrei algunmas spiders, scorpion e tambem giant spider. fui andando e subi, agora estou em uma ilhazinha bem ao lado de outlaw camp..

quero saber se há como sair desse local
    "ponto sem saida" é só morrendo mesmo pra sair?

espero respostas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Você caiu no caminho para a Bright Sword Quest. Leia os posts anteriores desse tópico pra entender um pouco mais da quest.

Ou você segue o caminho para fazer a quest (a noroeste da caverna) e na metade sai em uma certa parte (parte do barril), ou você pede pra algum amigo te puxar no local onde você caiu, mas aí já não tenho certeza se nesse caso funcionará. Na primeira opção, você precisa ter a magia "levitate" ou 3 parcels. Embaixo você vai enfrentar alguns Orcs Beserkers e precisará de um power ring para abrir uma parede e aí poderá sair do local em subindo uma escada ao norte e descendo um buraco ali.
    Mas o melhor é pedir ajuda a um amigo para te puxar ou te auxiliar até a saída (peça para ele levar 3 parcels e um power ring).
    Se você não conseguir sair, existem alguns sites que dão spoil completo da quest, o que não é legal. Mas nesse caso, acho que seria útil você dar uma olhada para ter uma ideia de como sair, porque explicar só com palavras é um pouco complicado nesse caso.

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 16-03-2011 às 15:54.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem