Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Bright Sword Quest

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu nao me engano fica atras de uma arvore velha...
    sem nenhuma folha... preta e cinza

soh procura q se acha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img98.exs.cx/img98/5448/yuasinatura5dx.gif

YUYU HAKUSHO R0X :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Não leve a vida taum a serio, afinal todos nascemos de uma gozada a num adianta ser riko e usar roupas caras c o melhor da vida c faz pelado.

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drabekai Ver Post
    Antes de ir na quest vc deve pegar as 4 Key.. 3 fikam em arvores mortas em Outlaw Camp e uma fika em um buraco escondido atraz de uma arvore.. Nesse buraco vc vai ter que abri uma porta com uma das Key e usar uma alavnca para pegar a Golden Key.. Dpois entre na cave da quest, sem eskecer de levar o Barril antes, no buraco perto do mar para ser ropado, esta cave fika a esquerda de H.L. vc tem q dexar no 2° andar Subsolo bem no canto d cima na salinha vazia pq vc vai precisar mais pra frente, as 3 Parcel e também o Power Ring, agora entre na quest (que não tem volta) logo no começo vai ter 2 GS .. q podem ser trapada no corredor sem dificuldades para os Shotter's dpois dissu use as 3 parcel para descer nos 3 beserker com cuidado para eles nao empurrarem... neste mesmo andar use o Power Ring para abrir a parede do outro lado... Dois rope o Barril q vc deixou na outra cave desça com ele mate o BH os Ghoul e os DS e empurre o barril ateh o vão q tem na parede depois da porta que precisa de lvl 45 para passar.. Agora volte ao 3 Beserker e desça a escada, Mas deixe um dos Shotter para ropar vc de volta.. ou intaum vao perder muito tempo voltando ateh a quest de novo.. você vai sair da cave e vai ter q volta na entrada da quest.. Mais vai entrar no buraco escondido perto da arvore seca vai Abrir 2 portas com uma das 4 xaves q você pegou no começo e logo a frente vai descer uma escada e puxar uma alavanca.. agora volte até a cave e pessa pro Shotter te ropar.. pronto agora é só matar 3 DS e pegar a BS.. E ir embora pela cave q o Shotter te rupo d volta ^^

Quest Intera ae pra você's =D
    Apesar de Video ser bem mais facil não?

By Drabekai
    velho
    salvasse minha pele
    vlws ae parcero
    abraço
    http://img98.exs.cx/img98/5448/yuasinatura5dx.gif

YUYU HAKUSHO R0X :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Não leve a vida taum a serio, afinal todos nascemos de uma gozada a num adianta ser riko e usar roupas caras c o melhor da vida c faz pelado.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drabekai Ver Post
    Antes de ir na quest vc deve pegar as 4 Key.. 3 fikam em arvores mortas em Outlaw Camp e uma fika em um buraco escondido atraz de uma arvore.. Nesse buraco vc vai ter que abri uma porta com uma das Key e usar uma alavnca para pegar a Golden Key.. Dpois entre na cave da quest, sem eskecer de levar o Barril antes, no buraco perto do mar para ser ropado, esta cave fika a esquerda de H.L. vc tem q dexar no 2° andar Subsolo bem no canto d cima na salinha vazia pq vc vai precisar mais pra frente, as 3 Parcel e também o Power Ring, agora entre na quest (que não tem volta) logo no começo vai ter 2 GS .. q podem ser trapada no corredor sem dificuldades para os Shotter's dpois dissu use as 3 parcel para descer nos 3 beserker com cuidado para eles nao empurrarem... neste mesmo andar use o Power Ring para abrir a parede do outro lado... Dois rope o Barril q vc deixou na outra cave desça com ele mate o BH os Ghoul e os DS e empurre o barril ateh o vão q tem na parede depois da porta que precisa de lvl 45 para passar.. Agora volte ao 3 Beserker e desça a escada, Mas deixe um dos Shotter para ropar vc de volta.. ou intaum vao perder muito tempo voltando ateh a quest de novo.. você vai sair da cave e vai ter q volta na entrada da quest.. Mais vai entrar no buraco escondido perto da arvore seca vai Abrir 2 portas com uma das 4 xaves q você pegou no começo e logo a frente vai descer uma escada e puxar uma alavanca.. agora volte até a cave e pessa pro Shotter te ropar.. pronto agora é só matar 3 DS e pegar a BS.. E ir embora pela cave q o Shotter te rupo d volta ^^

Quest Intera ae pra você's =D
    Apesar de Video ser bem mais facil não?

By Drabekai
    qual a finalidade de levar o barril????
    se n levar oq q acontece??
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei q era tópico para discuti quest e ñ p fica com palhaçada q nem essa...

Mensagem original de Dotto
    assim cara que eu me lembre eh em edron
    tem que matar 4 demon e uns banshee dai c faz a dh quest
    obs: tenha bastante uh e o kina seja lvl 130+ c for soh 2 mas o bom eh leva palla tbm
    vlw

Sera q nenhum moderadores ver isso? flw

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelamordedeus!!!!!!!!!!!!!! entrei no buraco e n posso volta... sou lvl 44!

o q eu faço me mato?????

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazami Sensei Ver Post
    pelamordedeus!!!!!!!!!!!!!! entrei no buraco e n posso volta... sou lvl 44!

o q eu faço me mato?????
    sim, ou vc upa matando gs, ou então vc fica no buraco q vc desceu e pessa para um amigo ropar vc

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como algum me especificar onde se encontra a xave de numero 1?

perto do H.L.

Vlw pela atenção.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem tem como postar uma imagem d onde se pegam as chaves?

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor Thazuel Ver Post
    Pensei q era tópico para discuti quest e ñ p fica com palhaçada q nem essa...

Mensagem original de Dotto
    assim cara que eu me lembre eh em edron
    tem que matar 4 demon e uns banshee dai c faz a dh quest
    obs: tenha bastante uh e o kina seja lvl 130+ c for soh 2 mas o bom eh leva palla tbm
    vlw

Sera q nenhum moderadores ver isso? flw
    1º Isso foi em 2006
    2º O cara falou da Demon Helmet...
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que estou preso depois da porta de level?
    Não há mais pra onde ir.

Publicidade:

Permissões de Postagem