Postado originalmente por
michel zeppelin
Circunstância:
Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?
2 perguntas simples:
Quando você obtém o item, o quest log muda?
Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?
Obrigado desde já. Abraço!
Acredito que você clicou no SQM errado da pegada, pois ele vai para a bp (e se voce não ter slots, ele entra em alguma bp sua). E mesmo se você tentasse abrir denovo apareceria uma mensagem do tipo "this chest is empty" em VERDE.
e Sim, pode comprar do Black Bert por 24k.

Postado originalmente por
nikollas
Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
Segundo o tibia wiki fica em banuta...
Queria essa ajuda ae de vocês...
Fica bem na Last Room da Banuta, na ultima parte onde você faz a missão, também pega o Elmo do knight.