Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: The Ape City (Banuta)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Creio que seja suicídio!

Tenta level 140, pois assim você estará mais rápido, apenas o lavando do centro que complica, vem muita hydra, e hydra da paralize!

Vai não.
    Poisé. Eu tava achando que não iria conseguir. Mas aí me dei conta que tem TS aberto
    cheguei na ultima alavanca e fui trapado pelas hydra.. hahahahh. Tá certo que no TS não pude usar meu proxy porque pelo que eu entendi é só pelo lil flashy, que não pega bem aqui... Mas enfim, risco de morte grotesco. Quero não!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Go to the mirror!

Registro
    30-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o giant ape's hair.

Circunstância:

Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?

2 perguntas simples:

Quando você obtém o item, o quest log muda?

Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?

Obrigado desde já. Abraço!

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
    Segundo o tibia wiki fica em banuta...
    Queria essa ajuda ae de vocês...

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por michel zeppelin Ver Post
    Circunstância:

Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?

2 perguntas simples:

Quando você obtém o item, o quest log muda?

Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?

Obrigado desde já. Abraço!
    Acredito que você clicou no SQM errado da pegada, pois ele vai para a bp (e se voce não ter slots, ele entra em alguma bp sua). E mesmo se você tentasse abrir denovo apareceria uma mensagem do tipo "this chest is empty" em VERDE.

e Sim, pode comprar do Black Bert por 24k.

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
    Segundo o tibia wiki fica em banuta...
    Queria essa ajuda ae de vocês...

Fica bem na Last Room da Banuta, na ultima parte onde você faz a missão, também pega o Elmo do knight.

Permissões de Postagem