Ae Galera blz....meu amigo disse q aki eu pudia resolve o meu rolo...e eu so novo aqui no forum e queria fala uma treta q tento resolve a muito tempo.....
eu fiz uma quest chamada blessed ankh quest, que é la em king of isle......até ai trankilo,fui la,tem um monk q agente tem q conversa ...fui eu e meu amigo....deu tudo certo....so q eu peguei uma chave q fika atras dele num armário...e fui mata os monk q fika nos andares de cima....pra q fiz issu....x((( fiquei tipow devenu 10k pro monk pra sai da ilha e meu amigo 1k....ou seja falei pro meu amigo da tele ni min, ai blz loguei na cit, depois loguei outro char meu....fui faze a quest do family broch pra pode leva 1k pro meu amigo.....blz deu tudo certo ...meu amigo pago e talz....gente era treta paga 10k matanu monk x(((( ...so tinha issu pra mata e nao tinha nenhum amigo meu on na hora pra mi leva ate la e talz ..foi mo correria.....aí blz,pensei q tava tudo certo....mais não ....até hoje nao consigo volta pra king of isle....o dalbrect(NPC pra chega na ilha,duladuh de ghostland)não dexa eu í pra ilha...e fala uns negócios la e nem dexa eu í pra la.....pensei q desse pra paga depois quando dei tele......so q eu fui ve issu so depois....e agora to preocupaduh de nao pode faze essa quest banshee....mais eu vi ai nas mensagens q tem outro caminhu por ghostland....ai talvez tenha esperança de fazer essa quest....aí com os 10k q eu pega na quest eu volto pela ilha e pago o monk \o/........eu achu q pode da certo.....gostaria q vcs mi ajudacem nessa luta pra min pode faze essa quest...pois eu gostaria muito de poder fazer ela....ae galera ...ajuda ae!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação