Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 134

Tópico: Banshee Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de sola ela agr lvl 64 royal paladin gastei 180 potions

Do um conselho nao tentem isso em casa e nem subestimem pq é mtooooooooooooooooooooooooooooo dificil mto mesmo eu fiz pq joguei mto e tive mto sorte também, Serio lvl 60 n tentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramza1 Ver Post
    Do um conselho nao tentem isso em casa e nem subestimem pq é mtooooooooooooooooooooooooooooo dificil mto mesmo eu fiz pq joguei mto e tive mto sorte também, Serio lvl 60 n tentem
    Hehehe isso é fato, Banshee Quest é, talvez, a primeira quest que é oferecida service tamanha a dificuldade. Solá-la (que beleza de palavra) quase que no level mínimo é tarefa para poucos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não filmou não?

Na minha época eu fui em uns 8, 2º time de Honera.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pensando em fazer ela solo tb
    com meu sorc, lvl 66.

eh possivel, descer as escadas sem lurar tudo?
    KAMEN RIDERS

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra fazer essa quest com um paly 91 p.a, um kina lvl 60 e outro kina lvl 105 p.a?

Publicidade:

[userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Boa noite, pessoal. Tive uma dúvida imensa de como proceder com minha pergunta. Criava tópico novo? Revivia este? Por fim, acabei terminando com a segunda opção. Espero que não haja problema.

A questão é que gostaria de conhecer a história, o roleplay por trás da quest. Olhei todas as páginas deste tópico - e em outros lugares também - e não encontrei resposta. Alguém poderia dar uma mão?
    Olha uma historia da banshe quest não tem!
    Mas tudo se baseia na ilha Isle of the Kings, e ela você acha uma monte de historias bem interessantes.

A Isle of the Kings é uma pequena ilha, localizada no mar ao sul de Ghostlands perto de Carlin e noroeste de Greenshore (aqui). Alguns monges conquistaram esta ilha para ter um lugar calmo para ler e estudar seus livros e a História Tibiana.
    Há uma grande mansão na ilha. No primeiro andar, você irá encontrar um NPC monge chamado Costello. Você também pode encontrar a entrada para as cavernas profundas. Um lugar perigoso onde somente bravos aventureiros devem se arriscar.
    Segundo andar guarda a Biblioteca da Isle of the Kings. Aqui você poderá ler vários livros sobre Tibia, histórias e outras coisas.
    No terceiro andar fica a área restrita. Este andar só pode ser acessado pelos monges e os que passarem sem autorização serão severamente punidos. Se você entrar, precisará pagar uma taxa dependendo do seu level.
    Isso e tudo que pode se encontrar.

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    da pra fazer essa quest com um paly 91 p.a, um kina lvl 60 e outro kina lvl 105 p.a?
    Sim, eu já fiz level 60 com amigo lvl 63.
    Boa sorte!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Banshee quest, preciso de uma maozinha!

Bom galera, agorinha com os manos da guild inventamos de fazer a banshee quest. Bom, até que chega a parte dos lock e o time todo morre, menos eu, paladin lv 65 lol, agora to no local antes dos lock e nao sei como voltar, que caminho devo fazer?! Para minha sorte consegui lootiar meu colega, tou com 25 sd, 15 gfb, 50 shp, 160 smp. Help ae!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Queen of banshee

Eai galera, bls?
    Então, eu tenho algumas quests pra fazer que envolvem falar com a Queen of banshees. Ela não fica na banshee quest, tipo o orc king né? Qual mob tem no caminho até ela?
    Vlw!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim eu passei o segundo selo, e agora eu tenho de voltar para a cidade pois cabou pot (noob ) mesmo mais nao consigo, na parte de usar pick quando tento voltar,, sou teleportado para tras, oq devo fzr????
    Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Last Room - Banshee Quest

Fui tentar solar a final room da banshee, não deu certo, fui obrigado a sair pelo tp
    já era neh?
    não posso mais voltar na last room?
    me ferrei legal ><

Publicidade:

[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Permissões de Postagem