Desculpem o erro do título Acho que essa etapa só para p.a
Na área a esquerda de Carlin onde tem os ghoul e Ds. Vc tem que passar pro lado delá da parade de cipós. Depois tem que descer indo pra direita perto de onde tem uns slimes e tem uma miragem de um lugar bonito, mas é um pântano. Mais para a direita tem um escada onde descendo tem um ds. Tem que passar por ele ir para baixo e descer outra escada. Lá vão ter alguns mostrso fracos juntos com alguns stalkers. Passando por eles vc vai para direita e para baixo (cuidado que em cima tem DS) e depois vem mais alguns stalkers. Sobe uma rampa no final do corredor e lá está o broche para a quest do banshee. Depois vai em um NPC perto do porto de quem vai para folda (um pouco abaixo) e fala com ele sobre o broch. Ele vai te teleportar para a ilha do rei.´Lá tem uma porta, mas com a maçaneta igual a porta de P.A não sei como faz para entrar lá. Tem um npc monk e tem que falara lguma coisa com ele. CUIDADO! não subam a escada perto do NPC, se subirem para voltarem da ilha vão ter que pagar de 1K até 10K dpendendo da sua sorte. Não adianta tentar dar teleport eu fiz isso e me fu*. Não posso mais voltar para a ilha.
abraço a todos espero ter ajudado pelo menos 5
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação