Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 134

Tópico: Banshee Quest

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira parte da quest do banshee (Acho que só free por esse caminho)

Desculpem o erro do título Acho que essa etapa só para p.a

Na área a esquerda de Carlin onde tem os ghoul e Ds. Vc tem que passar pro lado delá da parade de cipós. Depois tem que descer indo pra direita perto de onde tem uns slimes e tem uma miragem de um lugar bonito, mas é um pântano. Mais para a direita tem um escada onde descendo tem um ds. Tem que passar por ele ir para baixo e descer outra escada. Lá vão ter alguns mostrso fracos juntos com alguns stalkers. Passando por eles vc vai para direita e para baixo (cuidado que em cima tem DS) e depois vem mais alguns stalkers. Sobe uma rampa no final do corredor e lá está o broche para a quest do banshee. Depois vai em um NPC perto do porto de quem vai para folda (um pouco abaixo) e fala com ele sobre o broch. Ele vai te teleportar para a ilha do rei.´Lá tem uma porta, mas com a maçaneta igual a porta de P.A não sei como faz para entrar lá. Tem um npc monk e tem que falara lguma coisa com ele. CUIDADO! não subam a escada perto do NPC, se subirem para voltarem da ilha vão ter que pagar de 1K até 10K dpendendo da sua sorte. Não adianta tentar dar teleport eu fiz isso e me fu*. Não posso mais voltar para a ilha.

abraço a todos espero ter ajudado pelo menos 5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bruno Guedes; 28-09-2006 às 21:28.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parte banshee free account

A parte que eu ouvir dizer por vário players que seria a de free account é no mesmo ghoul land a esquerda de Carlin. Descendo em um dos buracos e vasculhando o local, vc encontra 2 magic walls e um buraco do outro lado. um dos wall vc abre puxando uma alavanca a esquerda deles, a outra alavanca fica par a direita e tem um GS. Não d pra voltar, desce um portão bem atraz de vc, portanto estejam preparados. Depois que abrir a alavanca desça no buraco e vc volta pro mesmo lugar onde desceu na GS e caminha em direção ao wal. Vai notar que eles não estão mais lá e vc pode descer no buraco. Não tem nenhum bicho no buraco> vc verá um corredo e dizem este ser o corredor infinito. Com sinceridade não explorei ele todo mas todos dizem que é o caminho para a banshee quest.

Abração e espero ter ajudado!

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Deve se pra PA.. naum sei os loots.. xD e q eh pra lvl 60+
    Soh sei q lah tem os seguintes bixos:
    2 dragon lord
    8 banshes
    2 GS
    axu q soh num lembru direitu :riso: axu q naum tem warlock naum..
    saum muitos loots.. va com mta calma andandu devagar para naum vir todos os bixos ao msm tempo c naum vc talvez ira morrer xD.. pois o combo vai c mto forte... :eek:
    esperu t ajudadu + uma vez..
    Última edição por Marcelo Koringa; 03-10-2006 às 11:45.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pra free
    lvl 60+
    presisa de um bom time vio

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

glr mt desinformada sobre a quest po... td mundo so fala da last room
    a quest tem warlocks sim mas n na sala final... a quest eh pra free...
    bom a ultima sala eh trancada por 7 portas...
    kd porta eh aberta por 1 teleport kd teleport fik em 1 salao ou seja chamamos de os 7 saloes... pra fazer kd salao tem missoes...
    tanto faz ir por ghostland ou ilha dos reis vc tera de fazer tds e falar com a rainha por ultimo pra poder liberar as portas pra ultima sala....
    eh uma quest complikda... precisa alem de um bom time levar 1 vial de sangue, 1 black pearl e 1 white pearl pra kd pessoa...
    se kiserem posto a quest td... fiz a minha e no outro dia ajudei um outro time de pacera... se alguem de la se interessar em fazer a quest e precisar de 1 kina pra ajudar eh so pagar uhs que eu ajudo a blokar a quest e levo por td caminho... falar com Iorek Birnningson =)

Publicidade:

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

ñ vo falar mt sobre a quest pq ela eh imensa!!!!
    basicamente a quest eh pra lvl 60+ (free acc pod fazer)
    vc precisa d 1 vial of blood, 1 black e 1 white pearl
    e o Familly Broche
    recomendo um time grande e d preferencia com alguns HL

boa sorte
    "A vitória de muitos depende da coragem de poucos."

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom..esse ilha island king..eu fui uma vez e nao pude volta..dizem q nao pode ataca bicho de la nem nada se nao nao da pra sai de la e tals..eu nao ataquei nao mexi em nada e o npc nao dexo eu volta..ai ovltei por teleport..ou seja ilegal -.-
    agora quero faze banshee mais nao posso i pra la mais..se alguem souber de como reverter e eu pode volta la sem ir por ghoust land..me ajuda ae plx

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só... essa parada de não atacar nada e ficar preso não sei como aconteceu! só se vc passou pela porta trancada e foi la da um look nos monk la de cima! sei la... vc tentou falar pro cara do barco... hi, tibia, yes? huhuhu

matar bicho la num pega nada! eu faço uns hunt la as vezes, la na sala de baixo onde precisa falar com o Costello pra descer! e é por la que vai pra Banshee Quest!

=)

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra poder passar pela door sealled pra decer tem que falar com o costello tem que faalr hi torment ,brother fugio ,yes bye ai se pode passar ele vai pedir pra vc investigar o desaparecimento do brother fugio eu axo.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CVara...
    Essa quest eh toda pra Free Account!

Pra vc poder ir pra isle of kings vc tm que ter um broch mesmo. O family broch.
    Pra vc fazer a quest do broch vc tem que ir naquela parte aesquerda de carlin em uma casa que tem do lado direito de nde tem um respawn de Slime... lá vc vai encontrar uns stalkers e uns DS.
    Vc desce depois de matar os bixoe e em um dos dois cachoes que tem lá vc pega o broch.
    fala com o barqueiro da ilha lá em cima e passa pra ilha.
    Lá vc fala com o monk que fica em uma sala pra poder abrir a porta e descer nas caves.

não me lembro do que tem que falar pors npcs... mas eh assim.

Nessa casa que fica no centro da ilha, onde tem o monk e talz... tem umas escadas que levam pra uma biblioteca. Deois tem outras escadas que levam pra uns Monks... vc não pode subir ali. pq se vc subir vc soh sai da ilha se pagar 10k pro primeiro monk lá embaixo, o npc. Se vc morrer... nunca mais vc ode voltar na ilha... soh por ghost land... o que leva vc direto pra o centro dos respawns dos banshees se eu nao me engano.

Bom... é descendo as caves que começa a quest...
    Primeiro tem respawn de skel... depois skel e ghoul... depois ghoukll... depois DS e talz...a ssim vai indo até ficar fodrastico.

os caras demoram cerca de 8 pra 10 horas fazendo essaquest.
    Ela é realmente grande e talz... mas sempre tem alguém que sabe fazer.
    Assimcomo sempre tem alguem idiota pra fazer merda.

A única coisa que eu recomendo eh vc levar um aol pra fazer a quest ou emtão não ir acompanhado depessoas que já fizeram... principalmente se forem muitas. Pa a galera geralmente fulera com umas ue ou uns trap de muitos kina pra foder o cara elevar os loot da quest... jah que quase ninguem faz elacom aol,esperando morrer no caminho.

Flw.

Publicidade:

Permissões de Postagem