é, vc tem razã, é q sou novato mesmu(aff:jogo des da 7.9, é q nun tinha lahPostado originalmente por Cacau Of Samera
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é, vc tem razã, é q sou novato mesmu(aff:jogo des da 7.9, é q nun tinha lahPostado originalmente por Cacau Of Samera
![]()
Jah chegeui no lvl 20 mass morri, os 10k me espera
![]()
:riso: :rolleyes:
![]()
:mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared:
aff: o primeiro a colocar todos os emotion no avaltar
Postado originalmente por ZullCore
falavão q o anihilation bear era pra trocar por alguns itens um como o godeln helmet mais eu num acredito mt nessa possibilidade
Postado originalmente por Murilo Ferrairo
Só é possivel entrar um time por dia na sala da annihilator.
Última edição por Brock; 06-02-2007 às 12:28.

eu ja vi mtos videos dessa quest e teve umas q foram feitas por 4 druids em 51 segundos
os demons da anihi nascem quando se puxa a alavanca, enquanto nao puxaram ela, nao vai ter nenhum bixoPostado originalmente por Brock
![]()

Concordo com o BOOSS,tem um video no tibiacyti.org q se chama :Anihilator Dream
Neesse video mostra 4 sorcer na anihilator quest usando EU e acabando com a quest em 2 segundo
eu sow novo ake tava lendo os topicos de quest e me enteresei na "anihi"
a tão conhessida por lvls altos xD ou frakos tb "Anihilator"
bom dexa pa la ^.^ .
akele presentin da quest u present box ou algo assim ;X
meu primo me disse q ele pode vir 1 iten como SCA,SOV,DEMON ARM,ANIHILATOR TEDDY BEAR ou (!!NADA!!) \O/ eh meio raro vc ver alguem pegando u presente pq akela quest eh mto dificil de fase-la pois somente lvls 100+ e tem q ser premmys n eh igual a desert quest q tem q ser 20 ¬¬ akela quest eh mto importante nas carreiras de algumas vocs ^^ exemplo kina
ele kata SCA ou SOV ou u q ele kiseh ¬¬
malz por eu ter falado mto xD mas eh issu ai o.O
nPostado originalmente por Kngiht SKyter
dentro do present e anhilator bear so
e n e importante, pois qualquer um q se preze ja comprou um desses
mas da muito merito
usuário random nº 1

Na minha opinião...
Todos que chegarem a "IR" em um ANIH ja são herois...
Acho que é recomendado ir com um lvl 140, não menos...
Tambem forme um time que você conhessa, que você sabe que não irão lhe deixar na mão...
OBS: Me interresei na lenda do Tedy Bear que foi relatado no começo do tópico, gostaria se vocês podessem postar aqui ou me enviar o link por PM...
Grato desde ja.
![]()
pelo o que eu saiba na anihilator vc pode pegar todos os itens(SCA,SOV,Demon armor e o presente)
me corrijao se eu estiver errado