Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Family Brooch Quest

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no family brooch da isle of kings,era uma beleza..qse ngm fikava la..vc conseguia coloka os itens no chao pa depois de muitas horas passa recolhendo...mas hj in dia n da mais..spoil power =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente ai dizendo que se vc matar os monk e sair morrendo ou de tp, naum podera mais voltar a ilha ,ou seja, naum podera fazer banshee quest.
    Mas eu vi em algum lugar que existem 2 caminhos pra ir na quest, que tem uma passagem em ghostland que te leva pra ilha, mas te leva direto pra umas banshee..Eu quando fui pra la matei, com mais 2 amigos, o respawn todo de monk.:wscared: e saimos de tp.
    Entao caso essa passagem exista, msm asim vc naum podera pagar ao npc, pois vc naum tera permissao de abrir a porta e sair de la de baixo, mas pelo menos podera fazer a banshee quest...

PS.: naum sei se essa passagem existe msm..vi algo sobre isso em algum lugar, mas axo que eh verdade..espero que seja..

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Tem muita gente ai dizendo que se vc matar os monk e sair morrendo ou de tp, naum podera mais voltar a ilha ,ou seja, naum podera fazer banshee quest.
    Mas eu vi em algum lugar que existem 2 caminhos pra ir na quest, que tem uma passagem em ghostland que te leva pra ilha, mas te leva direto pra umas banshee..Eu quando fui pra la matei, com mais 2 amigos, o respawn todo de monk.:wscared: e saimos de tp.
    Entao caso essa passagem exista, msm asim vc naum podera pagar ao npc, pois vc naum tera permissao de abrir a porta e sair de la de baixo, mas pelo menos podera fazer a banshee quest...

PS.: naum sei se essa passagem existe msm..vi algo sobre isso em algum lugar, mas axo que eh verdade..espero que seja..
    Você não pode subir as escadas que ficam depois da porta trancada na biblioteca.
    Subiu lá é de 1~10k pra pagar seu crime e poder continuar indo e voltando da ilha quando quiser.
    Os monks de baixo pode matar sussa xD

Outar coisa, onde que pega o livro que fala do Fugio e da pro costello que te da o blessed ankh?
    Última edição por Eddie Knox; 23-08-2007 às 19:38.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera...
    tipo q eu fui lah e num matei nenhum monk naum...
    porém eu atakei um...
    ai num deu pra sair n... dei tp e fikei sussa fora de lah...
    porém toh afim de volta lah pra mata os ds...
    ninguem aew sabe como q faz pra voltar pra lah depois q deu tp naum?:confused:
    flws aew:yelrotflm
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 20 com ml 4 e UHs e skills 65/65 nao da pra ir la.

eu so level 40 e fui la com 2 amigos level 49 e 50 e eles tinhan skill bons e morreram e eu fui lura o corpo pra cima e quase morri tambem.So peguei o lot deles e sai correndo de la.

Publicidade:

Última edição por Elton Ayon; 10-11-2007 às 13:43.

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão putz

ah veyh.. ngm vai acreditar mais tudo bem..
    eu ñ posso voltar la por causa de um GM.. haoUhAOuI isso ae..
    bom.. estava eu sem nada pra fazer num dia qnd eu era lvl 49 +-
    e entao eu fui la sozinho explora porq meu family brooch fikava no depot mofando.. ai fui talz.. xeguei la matei uns monks..

logicamente q fikei preso.. ai pensei.. putz.. ferro, ai eu vi uns bixo fazendo runa com macro e talz.. ai reportei todos.. gm foi la na ilha e baniu todos.. ai aproveitei e perguntei.. como q sai da ilha sendo q n tenho dinheiro pra paga.. ai ele n respondeu nd e derrepende eu apareço no templo de venore em menos de 10 segundos.. du nada!
    ¬¬'' agora eu n posso voltar la.. eu qria te fikdo la juntando dinheiro eu n pedi prakele gm me tira de la.. agora me ferrei e nem qria por causa da banshee , eu qria a blessed ankh q eh um item desconhecido ¬¬''
    abrass.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu subi as escadas...e sai de tp.... existe alguma forma de pagar meu crime pelo lado de fora? existe mesmo outro caminho? ajudem ai...

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tefim Ver Post
    ah veyh.. ngm vai acreditar mais tudo bem..
    eu ñ posso voltar la por causa de um GM.. haoUhAOuI isso ae..
    bom.. estava eu sem nada pra fazer num dia qnd eu era lvl 49 +-
    e entao eu fui la sozinho explora porq meu family brooch fikava no depot mofando.. ai fui talz.. xeguei la matei uns monks..

logicamente q fikei preso.. ai pensei.. putz.. ferro, ai eu vi uns bixo fazendo runa com macro e talz.. ai reportei todos.. gm foi la na ilha e baniu todos.. ai aproveitei e perguntei.. como q sai da ilha sendo q n tenho dinheiro pra paga.. ai ele n respondeu nd e derrepende eu apareço no templo de venore em menos de 10 segundos.. du nada!
    ¬¬'' agora eu n posso voltar la.. eu qria te fikdo la juntando dinheiro eu n pedi prakele gm me tira de la.. agora me ferrei e nem qria por causa da banshee , eu qria a blessed ankh q eh um item desconhecido ¬¬''
    abrass.
    uhuaehuEAUhAHUhuAhueAuhehu :yelrotflm

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghost Lands, pa casa ao sul e tal, 1 andar 2 bats 2 ghouls e 1 ds, 2 Andar 2 stalkers 4 ghouls e 2 ds da pra matar um de cada vez se vc ficar perto da escada ai ja era, na island of kings junto com a bag q tem a chave vem um pergaminho escrito sobre os monks e tal, dizem que se vc for lv40+ tem q pagar 10k se subir no 3 andar onde tem os Monks agora se matar eles ja nems ei o q pega só sei que nema porta eu abri e nem vou abiri kkkk

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuche Bidi Ver Post
    qdo eu fiz com meu primo tb caimos na asneira de matar os monks na isle of the kings....

ai teriamos que pagar 10k pro npc que dá o blessed ank, mas ao nves disso tive a ideia de pedir um teleport por tras do balcão do npc...... deu certo:riso:
    E você acha que isso é certo?
    MAs tudo bem... cada um, cada um.

Eu Cheguei na ilha como um explorador apenas... não sabia da quest. Eu sabia que lá eu iria encontrar uma biblioteca enorme com muitos livros.. daí eu entrei, por enorme curiosidade e desafiando o aviso do Monk responsavel pela guarda da chave, na sala superior onde os Monks descansam. Fui punido por isso. E agora sou obrigado a pagar a fiança de 5 mil peças de ouro para sair e poder voltar no lugar.
    Mas eu não possuo esse dinheiro então resolvi ficar na ilha por uns tempos e ler todos os livros da Biblioteca enquanto pratico a minha habilidade de usar magias menores... É uma ilha bela... posso colher frutos e caçar coelhos para me alimentar, ajudar na criação dos porcos e pescar... pena que minahs iscas estão acabando e não tenho como encontrar mais... Estou aguardando um amigo que me disse que um dia iria lá... talvez eu tenha sorte que ele me empreste a quantia da fiança...
    Mas volto a dizer que a Biblioteca de lá é linda e enxarcada de informações interesantes....
    No mais é isso... ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem