Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Preciso de ajuda com um keylogger.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Preciso de ajuda com um keylogger.

Bem... O que aconteceu foi que eu estava procurando sites que continham spoil de quests... Para ver se encontrava algo sobre a quest da "Grama Magica, em Hills"

Foi então que baixei um programa que dizia conter Spoils para inúmeras quests.

Desde aquele momento que abri o Arquivo executável, vem aparecendo um ícone novo ao lado do relógio do pc, Chamado: Ardamax Keylogger.

Quando eu dou Ctrl + Alt + Del, aparecem os seguintes programas novos na lista de Processos:

-> FKG***** (Executavel)
    -> Pctspk***** (Exevutavel)

Não sei se o "Ad-Ware" é próprio para esse tipo de coisa, más usei seu Scan no Pc e de nada adiantou... :wscared:

Por favor, peço que me ajudem a solucionar esse problema, pois estou com medo de entrar no game desde intão.

Abraços, Arpas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Entaum!

Tenta V se vc acha um programa novo Instalado no Arkivos de Programas,
    se acha tenta escluir por lah msm... ou vai no Painel de controle, Adicionar ou remover programas e procura eli lah...

Se isso naum adianta aconcelho vc a Formata o PC pq eh foda... nem tente Loga o tibia!!!

e mais um Concelho naum fique entrando e baixando coisas naum oficial de tibia que naum seja de site confiavel

Essa valeu como espariencia, ainda bem que vc viu o icone do key... magina se naum visse =)

Valew e espero que eu tenha ajudado!

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Topic:

Siga os seguintes procedimentos integralmente ou poderá perder seus dados:

- Faça um scan online neste link:
    Kaspersky Online Scanner
    Use a opção "Online Scanner". Não se esqueça que, por ser um activeX, você deverá usar o Internet Explorer.

- Concluído o scan e a desinfecção das pragas que ele encontrar, entre em:
    Download Ewido Anti-Spyware
    Baixe o Ewido Anti-Spyware, faça um scan completo com ele e elimine todas as pragas que forem encontradas.

- Depois disto entre em:
    Download Ccleaner
    Baixe o Ccleaner e faça uma limpeza completa dos Temporários, cache, cookies, histórico, etc...

- Por fim, entre em:
    Download Ad-aware SE
    Baixe o Ad-aware SE, faça um scan completo e elimine todas as pragas que forem encontradas.

- Caso ainda ache que está infectado, após fazer tudo isto entre neste fórum especializado e crie um tópico com o seu Log do programa "Hijackthis", para análise dos experts:
    Logs do HijackThis ** leia antes de postar **

PARTE MAIS IMPORTANTE:

- Depois que seu PC estiver limpo, entre em:
    Segurança para Você e seu PC!
    Certifique-se de baixar todas as ferramentas gratuitas com um "Indispensável".

- Altere todas as suas senhas após tudo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mesmo com as medidas que o cara de cima falou não tiver dado certo, pode ser um BPK (Perfect Keylogger), então o jeito mais fácil é tirando ele deletando a entrada do registro:

1. Inicie seu computador em Modo de Segurança (ao ligá-lo, fique apertando o F8 e aparecerá um menu. Escolha Modo de Segurança).
    2. Vá em Localizar e escreva BPK.
    3. Delete TODOS os arquivos que foram acessados recentemente.
    4. Esvazie a lixeira.
    5. Clique em Iniciar e em Executar e digite Regedit (Editor de Registro).
    6. Clique em Editar e em Localizar.
    7. Quando aparecer a entrada do BPK, delete-a.
    8. Clique em Editar e em Localizar próxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS. Vá fazendo isso até não sobrar mais nenhuma entrada.
    9. Reinicie seu computador novamente em Modo de Segurança.
    10. Repita tudo acima para ver se não sobrou nada do BPK.

Se mesmo assim não der certo, se mate ou formate seu PC
    Cya~

Banido
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Gu!L:.
    Se mesmo com as medidas que o cara de cima falou não tiver dado certo, pode ser um BPK (Perfect Keylogger), então o jeito mais fácil é tirando ele deletando a entrada do registro:

1. Inicie seu computador em Modo de Segurança (ao ligá-lo, fique apertando o F8 e aparecerá um menu. Escolha Modo de Segurança).
    2. Vá em Localizar e escreva BPK.
    3. Delete TODOS os arquivos que foram acessados recentemente.
    4. Esvazie a lixeira.
    5. Clique em Iniciar e em Executar e digite Regedit (Editor de Registro).
    6. Clique em Editar e em Localizar.
    7. Quando aparecer a entrada do BPK, delete-a.
    8. Clique em Editar e em Localizar próxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS. Vá fazendo isso até não sobrar mais nenhuma entrada.
    9. Reinicie seu computador novamente em Modo de Segurança.
    10. Repita tudo acima para ver se não sobrou nada do BPK.

Se mesmo assim não der certo, se mate ou formate seu PC
    Cya~
    se vc fizer o q esse cara falou acho q vc vai rebenta seu pc
    ele ta mandando vc apagar seus registros naum faça isso format de umas vez (estou falando serio)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei ir no Adicionar/ Remover Programas, no Painel de Controle. Foi inutil, infelismente...

Espere...Nesse exato momento, instalei o Ewido Anti Spyware...Nem baixei updates nem nada, por enquanto... Só começou seu Scan e já tenho algo a respeito do Intruso. !

(6 Arquivos a respeito do Keylogger, parecidos com esse a seguir foram encontrados)

Descrição: Malware Information. Ewido Anti-Spyware Detected a suspicious file on your computer.

Name: Not-A-Virus.Monitor.Win32.Ardamax.k

Detalhe, esse FKG que aparecia como Arquivo executavel aberto, quando eu Pressionava Ctrl + Alt + Del.

Obrigado pela ajuda, membros. Vou ver se realmente será resolvido o problema. Quando estiver tudo limpo, Edito o post.

Editado:

Bem, acho que consegui remover o Keyllogger. :]

Só tenho uma duvida referente a alguns programas que aparecem na lista de processos, quando Pressiono Ctrl Alt Del. Aqui estão:

Taskmgr*****
    Ctfmon*****
    Msmsgs*****
    Ewido***** <- Anti Virus
    Rundll32*****
    Rundll32***** (2x)
    Pctspk*****
    Csrss*****

Agradeço desde já pela colaboração. !
    Última edição por Doug Sky; 23-09-2006 às 20:27.

Banido
    Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bate nele até ele sair, ele não resiste por muito tempo. rlx

Permissões de Postagem