sou sorc. lv 30 julera ml 42(noob).
ja fui haked 2 veses....(lans sux).
tenhu equips naum taum ruins
BR, FS, P-leg, c-shield, w-helmet. peguei esses dias e fui faze Sd fiz uma boa grana em um mes.... mas tipo esse char eh o meu primeiro char naum to com doh de parar com ele.... com ele aprendi tudo que tinha direito e morri tmb tudo que tinha direito :rolleyes: mas infelismente to desanimando desse char... gostaria da opiniao de todos.... oq eu faço? do retired e pronto.... um ano de char jogado no lixo?
sera q vou pra server novo????...bem soh sei que parei com ele faz um mes quase... nesse tempo ja tentei fazer outras vocaçoes... tenhu ums pally lv 9 skill 60/50 ml11 ja tentei faze um kna lv 15 skill 70/65... um druid lv 8 mas soh de pensar em treina outraves com mage ja desanimo....
to sem tempo pra joga... no have speed :triste: e pra loga soh de madruga... mas eu trampo de madrugada.. ou seja soh fins de semana.... intaum isso colaborou um bocado...
AIAI sera que eh o fim do meu char mesmo? tibia naum tah mais taum rox como tava antes... todos amigos foram parando aos poukos.... acho q to numa crise de indentidade!!! :o comentem ai Plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
Responder com Citação