Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HELPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy HELPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!

sou sorc. lv 30 julera ml 42(noob).
    ja fui haked 2 veses....(lans sux ).
    tenhu equips naum taum ruins
    BR, FS, P-leg, c-shield, w-helmet. peguei esses dias e fui faze Sd fiz uma boa grana em um mes.... mas tipo esse char eh o meu primeiro char naum to com doh de parar com ele.... com ele aprendi tudo que tinha direito e morri tmb tudo que tinha direito :rolleyes: mas infelismente to desanimando desse char... gostaria da opiniao de todos.... oq eu faço? do retired e pronto.... um ano de char jogado no lixo?
    sera q vou pra server novo????...bem soh sei que parei com ele faz um mes quase... nesse tempo ja tentei fazer outras vocaçoes... tenhu ums pally lv 9 skill 60/50 ml11 ja tentei faze um kna lv 15 skill 70/65... um druid lv 8 mas soh de pensar em treina outraves com mage ja desanimo....
    to sem tempo pra joga... no have speed :triste: e pra loga soh de madruga... mas eu trampo de madrugada.. ou seja soh fins de semana.... intaum isso colaborou um bocado...
    AIAI sera que eh o fim do meu char mesmo? tibia naum tah mais taum rox como tava antes... todos amigos foram parando aos poukos.... acho q to numa crise de indentidade!!! :o comentem ai Plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char foi 1 sorc, em lunara, cheguei lvl 18, e ae criaram solera e chimera, fui pra solera, apaguei meu char de lunara (sim apaguei) e fiz um kina lvl 30 la, todos meus amigos foram pra chimera, eu fiquei com mais 2 la, br perderam guerra e gringo me atacava do nada, sai de solera de novo, fui pra chimera, fiz pally, um kina, e um sorc, pally e kina tao parado a mo cara, o sorc ta la ainda, acontece q como perdemos guerra (mesmo sendo guildxguils) e como 5 De'Aura (nome da minha familia) participo da guerra, eu tou sendo caçado por isso tb, eu ando vem alguem da divus e tenta me mata, eh normal, mas esse char eu nao vo larga, quero q se foda, nao to afim de perde meu 2 sorc!!!

Eu recomendo q vc vai pra outro mundo se vc nao ta afim de joga nesse, todo mundo perde mts chars, eh normal!

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XD valew... acho q vo mesmo!!!...... mas eh uma pena... meu probre xar .... >.<

Tópicos Similares

1. Helppppppp
    Por LUCA AMANA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 16-01-2007, 11:21

Permissões de Postagem