Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: O que está acontecendo com tibia?

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hmaster
    o problema é que a cip só ta pensando em se inriquecer e não em atualizar os servidores.
    vc mesmo já falou a resposta.

otem tomei um Mass Kick em Rubera bem no meiu de POH
    sorte que tinha acabado de matar o respawn :/

CIP ta vacilando :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Tibia nao está off-

O tibia nao esta off-line mas sim a conecsao p/ ele que esta danu pau
    xD
    vcs podem ver no tibia.bom/characters
    tem uns kra on sim....
    por exemplo uns amigo meu la em rubera

espero ter ajudado! o0
    M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é Utopia entrar aki e nao ver essas reclamações

Sempre eh a CIP que só pensa em dinheiro, mas acho que ninguem pesquisa antes de fala algo do tipo

Acham que eh facil manter 50mil pessoas lagadas ao msm tempo e estar perfeito?

Claro que há os seus kicks, alguns lags
    mas na maior parte das 24horas, aposto que 23:30 são de ESTABILIDADE
    mas os 30 mins do dia que há algum problema já é motivo pra eles serem os gananciosos?

Ja verificaram se o problema nao sao voces?
    Talvez o PC de vcs? ou talvez o PENSAMENTO de vcs?

A, só uma coisa.. no tibia e no mundo, só tem direito de reclamar quem PAGA, quantos de voces sao Pa?

Reclamar é facil, dificil é pensar nos esforços dos kras

antigamente era fila de 2h, hoje qualquer free entra de primeira, mas ainda sim reclamam..

Outra coisa, a conexão do TibiaBr está um LIXO nesse momento
    mas eu vou falar que o Admin só está pensando em enriquecer? Poderia claro, pq ele está :rolleyes: ahuahuahu

Claro que não, no momento tem 4000 pessoas vendo o TibiaBr só pq o Tibia caiu
    a media de visitante do TibiaBr eh por volta de 2000.
    Se acha que o admin é obrigado a pagar pelo menos o DOBRO pra aguentar dias como hoje?
    Claro que nao, esse dobro é o lucro dele, msm se pudesse pagar, nao ha necessidade, o que é preciso é haver compreensão das pessoas
    Última edição por Sports; 22-09-2006 às 18:24.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Acho que é Utopia entrar aki e nao ver essas reclamações

Sempre eh a CIP que só pensa em dinheiro, mas acho que ninguem pesquisa antes de fala algo do tipo

Acham que eh facil manter 50mil pessoas lagadas ao msm tempo e estar perfeito?

Claro que há os seus kicks, alguns lags
    mas na maior parte das 24horas, aposto que 23:30 são de ESTABILIDADE
    mas os 30 mins do dia que há algum problema já é motivo pra eles serem os gananciosos?

Ja verificaram se o problema nao sao voces?
    Talvez o PC de vcs? ou talvez o PENSAMENTO de vcs?

A, só uma coisa.. no tibia e no mundo, só tem direito de reclamar quem PAGA, quantos de voces sao Pa?

Reclamar é facil, dificil é pensar nos esforços dos kras

antigamente era fila de 2h, hoje qualquer free entra de primeira, mas ainda sim reclamam..

Outra coisa, a conexão do TibiaBr está um LIXO nesse momento
    mas eu vou falar que o Admin só está pensando em enriquecer? Poderia claro, pq ele está :rolleyes: ahuahuahu

Claro que não, no momento tem 4000 pessoas vendo o TibiaBr só pq o Tibia caiu
    a media de visitante do TibiaBr eh por volta de 2000.
    Se acha que o admin é obrigado a pagar pelo menos o DOBRO pra aguentar dias como hoje?
    Claro que nao, esse dobro é o lucro dele, msm se pudesse pagar, nao ha necessidade, o que é preciso é haver compreensão das pessoas

É reclamar é muito fácil.

Tudo que nosso amiguinho disse acima é real.

Vamo esperar um pouco aí galera, vocês sabem o que está acontecendo?

Não necessariamente a CIP queira ganhar dinheiro, talvez seja apenas um contra-tempo que já devem estar resolvendo.

Vamos esperar...

Abraços!
    Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Sir Shadow
    É reclamar é muito fácil.

Tudo que nosso amiguinho disse acima é real.

Vamo esperar um pouco aí galera, vocês sabem o que está acontecendo?

Não necessariamente a CIP queira ganhar dinheiro, talvez seja apenas um contra-tempo que já devem estar resolvendo.

Vamos esperar...

Abraços!
    Esperar é a chave de tudo
    veja bem, isso é COMPUTADOR, TECNOLOGIA
    Por mais que se faça um investimento querendo unica e exclusivamente o bem dos usuarios (esquecendo que o mundo eh capitalista e se vive de lucro), sempre estará sujeito a algo assim

Veja a microsoft, se acha que ela nao investe dinheiro suficiente pra fazer dinheiro?
    Bom, aki ta o video de uma apresentação de um programa de reconhecimento de voz:
    http://www.youtube.com/watch?v=2Y_Jp6PxsSQ

Nao precisa ser genio pra saber que algo deu errado..

Reclama é facil demais, ver que as coisas nao funcionam assim nem tanto

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow ta certo vcs ai mas...para um pouco ai não to pagando 90 pila pra não poder logar a hora que eu kizer agora por que os servidores tão dando problema os p.a vão fica sem condição de jogar eles deviam ter pensados em problemas assim antes de por players premmy pra poder resolver problemas assim rapidamente...(minha opinião)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary
    Pow ta certo vcs ai mas...para um pouco ai não to pagando 90 pila pra não poder logar a hora que eu kizer agora por que os servidores tão dando problema os p.a vão fica sem condição de jogar eles deviam ter pensados em problemas assim antes de por players premmy pra poder resolver problemas assim rapidamente...(minha opinião)
    Tibia existe a 10 anos, e vc acha que nao vai ocorrer problemas?
    A detalhe, se vc ta pagando 90 reais, isso realmente não é problema da CIP
    eles cobram 60 por PA

Ta na hora da galera entender que problema acontece

cansa vir aki sempre ler falando mal da CIP, querendo tudo na hora, parece criança, sei que a maioria é
    mas parece criança de 2 anos que quer tudo na boquinha
    paciencia gente, concerteza eles nao estão feliz com o problema e estão se matando pra resolver

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto dizer, mas infelizmente vocês cairão na triste realidade chamada "Tibia" esse jogo vem piorando muito, eu preferiria jogar na versão 7.1, do que nessa merda, hoje em dia os tibianos não pensão em porcaria nemhuma além de level e level.

Tibia não é mas o mesmo daqueles tempos até aqui, antes tinha menas capacidade, graficos horrendos, tudo muito ruim , porém tinha um "RPG" melhor as pessoas jogavão pelo jogo e não por rushar level, mesmo por que o tibia não era conhecido(nem hoje é).

Mas como vivemos em um mundo capitalista tudo se evolui, o tibia cresçeu e eles esquecerão da base de onde vierão e agora só faz o necesario pro servidor continua rodando e eles ganharem o "pão de cada dia" deles , e tão poco se lixando para vocês tibianos, o maximo que eles irão fazer é cria 2-3 server novo, lançar um novo update, o povo fica maravilhado e depois volta para essa reclamação de lag e tal...

Boa Sorte com o jogo ppl

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

volta pra essa reclamação pq a galera nao consegue parar e pensar como disse em posts anteriores

detalhe.. portugues perfeito o seu em...

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comcordo com vcs, e espero que isso melhore porque se não fica foda pagar p.a se nem da pra jogar =/

Publicidade:

Permissões de Postagem