Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 158

Tópico: Montando Grupo de explorers

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da ideia pena que eu acabei de mudar de mundo, tenho esse char em secura a apenas 5 meses e é muito foda passar os skills tudo de novo, mais se eu mudar de ideia eu jogo em rubera =)

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria que fizessem isso em calmera xD

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, é inegável que a exploração é muito facilitada em mundos non-pvp, se fosse pra começar desde o 0 todos juntos, só com esse objetivo, mundo non-pvp seria a melhor opção.

é sim uma idéia muito legal, uma iniciativa ótima que pode aprimorar as habilidades de muita gente que comece a jogar em rubera.
    Se quizerem optar todos juntos por um mundo mais novo, neptera é um dos mundos mais fresquinhos do tibia

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão da guild seria um detalhe ou consequencia.....

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow a partir de que lvl o "team" vai aceita?

ja to c/ um char lvl 4 ^^

Publicidade:

Just another signature.
    :]~

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, boa ideia essa, mas nm jogo em rubera
    << tenebra como pode ver, mas se caso vier pra tenebra, onde tem mt brasileiro, pode contar comigo

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ervilhahazor
    Introdução

Muitas quests do tibia ainda estão ocultas (cerca de 50%) e muitos lugares conhecidos por poucos ainda estão por ai.

Por isso, á alguns anos eu e um grupo de amigos de LAN montamos um time de world normal, pegavamos exp, faziamos quest... mas tinha uma diferença, em alguns dias de madrugada montavamos grandes turmas pra explorar areas esquecidas e tentar resolver quests, entre outra coisas como uns 20 level 50 brincando com demons.

Época otima aquela, muitos dos nossos descobriram cada coisa O_O!!
    Mas o tempo foi passando e a lan fecho, e foi-se a familia toda.

Desde o tibia daquela época (7.21 O_O!!) até o de hoje muita coisa mudou e ainda sobrou uns poucos daqueles...
    Então, estamos revivendo a sociedade dos exploradores.

Convite

Como expliquei, alguns querem voltar.
    Então, quero convidar aqueles que não aguentam mais só pegar level, para viver um pouco de roleplay.

Se unir a nós não significa nunca pegar level e nao ter um jogo normal.
    A unica diferença é estar numa guilda de amigos, e ser chamado para ir a lugares estranhos em madrugadas sem ter o que fazer.

Os intereçados a se unirem ao grupo me mandem MP`s com os seguintes assuntos.

Vocaçao Preferida:
    Mundo que indica para: (recomendo rubera, pois ja teriamos apoio de runa do meu magezinhu ^.-)

Requerimentos

Para entrar, não é preciso ser jogador antigo nem ter bom pvp.
    Não importa se seu unico char não passou do level 10, conosco você vai aprender muitas taticas de jogo, além de estar protegido contra pk power abuser, coisa que muito atrapalha os novatos.

Riscos

Agente ja andou tanto a mapa que vimos de tudo, os riscos são sempres de morte.
    Nosso blocker (EK 104) ja morreu ao entrarmos numa sala com warlock.

Vocações

O ideal é ter cerca de 4 ~ 10 kinas, para envolver os bixos, protegendo assim os magos.

Quanto a shoters, como é roleplay, não tem limites... Sorcerer são muito importantes, pelo uso de UE em salas lotadas de mosntros.
    Druidas por terem o SIO e o MAS RES, que ja salvou tanto dos nosso
    E paladinos, pois suas bolts são baratas e fazem um forte estrago nos mosntros xD

Treno

Aos interessados em Pally / Kina, saibam que meus 2 monks estarão a disposicão.

Conclusão

É isso ai, os que acham isso idiota e gostam de pegar apenas level, por favor nao comente nada aki tah?! xD

E os interessados, sejam rapidos, vamos trazer os tesouros do tibia pro brasil

para me contatar:

Hannabi (rubera)
    ou MP no tibia br..

GOGO EXPLORER SOCIETY!
    eu tb adoro explorar areas desconhesidas + eu jogo em libera infelizmente la e muito power abuse.

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente o que mais dificulta nisso tudo é as pessoas sairem de seus mundos.

O mundo non-pvp seria sim e melhor opção, porém, o objetivo não é apenas fazer a sociedade de exploradores, porque é impossivel explorar 24hrs por dia, pra explorar também é preciso pegar level e skills, e nessa parte muito poucos gostam do non-pvp =(

Quanto a tenebra e libera... libera eu sei como é, nem adianta sonhar em ir pra lá =/
    e tenebra... dificil né... tem muitos BRs, mas como libera, muuuuito power abuser... =(

Então... eu pessoalmente adoro n-pvp, mas o resto do time nao.. fik meio dificil de mudar agora ='/

@ Sir Traw

Olha... basta se dedicar...
    Não importa o level, isso agente ajuda a pegar...
    E não importa tbm se n sabe jogar.. pq aprende com os outros igual eu aprendi! xP

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o pessoal ta ssim com meio pé atraz e por causa disso , de pegar lvl pra explorar.Agora se tiver um kina o um grupo de kinas que esteja disponivel a treinar os mais novos a pegar lvl , ai ta tranquilo , se for assim , pegamos lvl tranquilamente.Como eu disse antes , se vcs me derem os itens especificos la no começo que eu falei eu vou e faço um char no lugar em que vcs quizerem tanto non-pvp quanto pvp.Em troca eu faço UH pra vcs pros kinas pra essa parte de explorar o tibia , ja que possivelmente vamos gastar muitas UHs.
    Agora o que me falta é tempo , ultimamente ando muito ocupado com faculdade.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entaum....por isso q eu flo em criar em new world...a gente come&#231;a junto com os "power abusers", assim naum iriamos ficar mto atras.....
    mas blza....
    fica pra proxima.....
    se precisarem estamos ai!
    flwwwww

Publicidade:

Permissões de Postagem