Oi
Se vc quiser posso te ajudar, to quase lvl 5
Caxeryta Paleostia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi
Se vc quiser posso te ajudar, to quase lvl 5
Caxeryta Paleostia
Última edição por Blanthle Anix; 28-09-2006 às 20:44.
Tambem fiquei interesado, e irrei criar uma acc lá em Rubera,
Tenho um level 15, sorceres em Furora, e tenho varias taticas de power plan para quem quer chegar rapido ao level 15 (mais ou menos 1 semana e meia).
Provavel nome do char: Lord Tiberias
Última edição por Lord_Rigor; 28-09-2006 às 21:24.

N, vc esta errado, as bolts dos paladinos n fazem um grande estrago. ^^
cabei de criar o char ai, o nome é: Sky Master Dragon
Tenho um Level 5 em Rubera(Que ja foi 17), mas foi rookado pelo meu amigo, pois eu permiti.
Jogo desde 2003, tenho boa experencia.
Nome: Aprendiz Deitri
Mundo: Rubera
Vocação: Knight
Se eu me aceitarem, nesse fim de semana pego level 10.
Última edição por Don Vito Corleone; 28-09-2006 às 22:26.
que droga eu queria
mais eu sou de astera
sou lvl 30
uma pena![]()
Se eu tivesse char em Rubera ou então se eu não estivesse tão empolgado em neptera, eu iria ...
Aproveito o tópico pra convidar quem já tiver char em Neptera pra explorar também ... Se for pra fazer char aqui pra explorar comigo, é melhor criar em Rubera e explorar com o criador do tópico![]()
Postado originalmente por rafaelpl26
é ne... se vc acha que nao fazem é pq provavelmente vai se juntar a nós e usar bps e bps de runas com seu mago...
mas é claro que isso é barato e vamos poder explorar muito... quem liga pro preço de runas? poff
brbr... so falei isso pq pallys alem de ser mais economico é muito melhor de explorar >.>
cancei de na exploração o bixo vira pro infeliz do mage e todo mundo ter que shotia com tudo pro maldito mago nao morre -.-``
argh, se vira pro paladin ao menos ele aguenta...
Última edição por ervilhahazor; 29-09-2006 às 14:19.
awe galera....
to meio ocupado essas duas semanas (cfc) mas no fim de semana ja vo pegah firme.....
to querendo ser pally msm (ter feh pra q tenha um bom update), mas tipo....soh pq ta com pouco no grupo
mas queria alguns pallys experientes ai pra me da dica....pq soh conheço sorc e malemá kna....
bom...
tentei flah com Hannabi no jogo....mas toda vez q entro ele ta off....
poh tacah meu nome ai.....q esse fds ja quero main....
Billy Katraka
flw galera....
http://images3.orkut.com/images/medium/609/1918609.jpg Os anjos estão sempre perto para ti ajudar.