Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Você tem problemas com Tibia na RL

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você tem problemas com Tibia na RL

Bem, eu n tenho nenhum, e vcs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Nefasto
    Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem jogo mais, mas qd jogava nao tinha

Banido Avatar de FyF
    Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não mais

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    1) faltou ponto de interrogacao no titulo do topico (quem sou eu pra falar, nao tem nem acento no meu teclado, mas tem ponto de interrogacao :riso: )

2) belo topico, sem absolutamente nenhum conteudo, simplesmente um monte de gente vai falar besteira (por exemplo: eu) pra ganhar mais um post.

3) poderia ateh ser aceitavel se nao tivesse sido criado um topico ha alguns dias ("reputacao no colegio", ainda esta na primeira pagina) que tem exatamente o mesmo assunto (pelo menos o criador do outro topico tinha algo pra contar e eu ri pra caralho com o topico dele, mas com o seu, deixa eu ver... nao)

4) respondendo ao topico: eu nunca tive problema porque jogava tibia. Nao existe motivo pra ficar falando de tibia com quem nao joga tibia, e ja que quase ninguem no meu colegio, e ninguem na minha sala, jogava tibia, me perguntavam "c joga o q?",
    "eu jogo tibia",
    "ahh, paint online! c tem q jogar eh ragnarok (ou war3, ou priston tale, ou qualquer outra coisa)"
    e ficava ai mesmo.

Fui

~sirius~
    Concordo, e mais uma coisa, vc devia postar isso no tibia geral off topic nao eh lugar de tibia
    respondendo ao topico: sim eu ja tive, um dos meus rl's hackeou um dos meus amigos e entao eu hackei a acc dele e dei 1 gelo nele

Banido
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não jogo esssa merda

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem um tópico sobre isso.
    Eu respondi lá

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive, até msm qdo jogava.

Banido Avatar de Leisure Suit Larry
    Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    1) faltou ponto de interrogacao no titulo do topico (quem sou eu pra falar, nao tem nem acento no meu teclado, mas tem ponto de interrogacao :riso: )

2) belo topico, sem absolutamente nenhum conteudo, simplesmente um monte de gente vai falar besteira (por exemplo: eu) pra ganhar mais um post.

3) poderia ateh ser aceitavel se nao tivesse sido criado um topico ha alguns dias ("reputacao no colegio", ainda esta na primeira pagina) que tem exatamente o mesmo assunto (pelo menos o criador do outro topico tinha algo pra contar e eu ri pra caralho com o topico dele, mas com o seu, deixa eu ver... nao)

4) respondendo ao topico: eu nunca tive problema porque jogava tibia. Nao existe motivo pra ficar falando de tibia com quem nao joga tibia, e ja que quase ninguem no meu colegio, e ninguem na minha sala, jogava tibia, me perguntavam "c joga o q?",
    "eu jogo tibia",
    "ahh, paint online! c tem q jogar eh ragnarok (ou war3, ou priston tale, ou qualquer outra coisa)"
    e ficava ai mesmo.

Fui

~sirius~

Quer ganhar user premmium né?

é por users q nem vc q esse forum eh uma bosta

@topic:
    nunca tive n, acho mó burrada essa parada de misturar tibia com rl

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu me lembre nenhum

<Firo's>

Banido Avatar de llllll
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao

Publicidade:

Permissões de Postagem