Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Atencão para sua seguranca leia este tópico

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Atencão para sua seguranca leia este tópico

Bom para comecar estou pedindu desculpas desde ja para os moderas pois eu sei q este topiconaum deveria estar aki mais como este eh u topico mais acessado no forum do tibiabr eu resolvi por ele aki.

Bom, fiz este post para alertar aos tibianos sobre um velho tipo de hack mais com algumas moificações.
    Pessoas q dizem estar vendendu contas premmy por dinheiro do tibia e q dizem para vc dar pelo menos uma parti da grana antes e dpois u restu vc ja conhece, mais neste novo tipo de hack as pessoas dizem estar vendendu contas premmy por dinheiru no tibia e q vc soh precisa pagar depois da conta estar ativada para vc, com issu vcs confirmam o preco, i ela pede seu numero da conta e tbm u seu email, logo dpois ele pede para vc accessar seu email i q com issu vc deve ter recebidu uma msg da cipsoft para confirmar o seu pedidu de PA, e q vc deve responder à esse email mandando para o email da cipsoft (falso) q esta no email como [email protected] , porem u real email da cipsoft eh [email protected] e assim q vc responde a esse e-mail vc acaba perdendu naum soh u dinheiro da premmy acc mais tbm todas suas coisas i tbm sua conta no tibia.

Com issu eu estou tentadu ajudar à todas as pessoas d bem q jogam tibia, eu poderia estar usandu este novo meiu d hack para sair ganhandu no tibia e tbm poderia estar pegandu alguns K de exp ao envez de estar postando este tópico mais estou preocupadu em ajudar a todos principalmente BRs i gostaria q os moderas transmitissem essa msg para todos os q jogam tibia naum serem enganados i se precisarem tirar este topico desta seção coloque-o em outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABENS PRA VC CARA, são poucas as pessoas q se preocupão como os outros, obrigado por nos avizar :happy: por flar em hackear.... um dia desses fui a casa do meu primo e ele disse ter ganhado num sortei de PAs, fui verificar, mas, era falso, ele não tinha dado seu nome pra nenhum concurso, o e-mail de resposta era [email protected] nunca a cip ia ter um e-mail gratis :closedeye e eles pediao a account e a senha do meu primo e pelo q eu sei, eles num peden isso não!!!

Mas parabens cara, vc mostrou ser uma pessoa de bem!!!
    THANKS AND CONGRATULATIONS :biggthump

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ae kra valeu pelo aviso mais nunca confiem em compra P.a pelo tibia
    se tive q compra P.a compre de um lugar seguro como o boacompra
    ou pelo site oficial do tibia e mesmo assim tome cuidado pq eu ja vi sites clonados :biggthump

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q fikar esperto tbm se vc receber alguma carta no jogo ou entrar em algum site q fala pra ganhar item gratiz por a senha no site :closedeye

Xantera
    Level 46
    Elder Druid

Banido Avatar de Fuxeli
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei eu sei q vc ta tentando ajudar,mais quem e q faria P.A por outro jogador??

Naum posso falar nada,pq a minha P.A eu fiz com um amigo,mas eu conheco ele na real,sei onde ele mora(do lado od meu predio)conheco os pais dele e o telefone,e ele fez na minha frente,mandou o e-mail pra cip(e so me cobrou $50,00)por 11meses,naum entendi ate hj pq foi taum barato,e a P.A durou os 11 meses,naum entendi mas pelo menos eu consegui!

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

vlw aew cara por esse aviso vc eh gent boa

meu colega quase caiu nessa laia de hack

vlw agora to mais esperto com esse baguio de Hack

Banido Avatar de Violator
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee manu vlw ae..... nunk iria dar nada pra outras pessoas pricipalmente p.a...( naum mando nem parcel) auehaueha :128:

vlw ae kra vc eh uma pessoa boa... c preocupa cum os otrus ..vlw msm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom só os otários mesmos pra fazer pa pelo tibia ;/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Gimenes
    PARABENS PRA VC CARA, são poucas as pessoas q se preocupão como os outros, obrigado por nos avizar :happy: por flar em hackear.... um dia desses fui a casa do meu primo e ele disse ter ganhado num sortei de PAs, fui verificar, mas, era falso, ele não tinha dado seu nome pra nenhum concurso, o e-mail de resposta era [email protected] nunca a cip ia ter um e-mail gratis :closedeye e eles pediao a account e a senha do meu primo e pelo q eu sei, eles num peden isso não!!!

Mas parabens cara, vc mostrou ser uma pessoa de bem!!!
    THANKS AND CONGRATULATIONS :biggthump
    HUAhuahuAHUuhahuhuauha... @Yahoo!?!?! Q hacker noob ahuuahhua!!!

Vlws pelo Topico ae velho, tem muita gente q ainda cai nessa ¬¬'
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pra complementa...
    nem vi se postarum isso jah, ou n, pq to com preguiça.
    lol

Qdo vc paga premmy vc recebe um email, mas n precisa enviar outro para confirmar...

Uma vez um kra estava vendendo p.a. no trade ^^
    Eu fui falar com o kra na esperança de fazer igual ao meu amigo (meu amigo compro 2 ano de p.a. assim, soh por 1 boh)...
    Fui falar com o kra...
    Ele pediu a conta e o email ^^
    Eu n so burro, eu dei a conta e o email di uma conta free minha (eu so premmy)
    O kra n tava querendo acredita que eu pagaria para ele dpois que ele fizesse a premmy, dai eu dei meu numero de telefone pra ele, soh pra gente conversa numa boa..
    O kra ligo aki em ksa umas 500 veiz, pedindo a data di nascimento da minha mãe. ( o email da conta era da minha mãe, eu tenhu um monte de conta, mas poucos emails u.u )

Ele, por certo, deve ter entrado na bol, e colocado "perdi a senha", dai ele olhou a dica de senha, que era "nasci em..."
    O palhaço ligo aki com uma voz ridicula e modificada ( -.- ) e falow que minha maew ganho um premio la no nordeste, e que precisava da data de nascimento...

EEEE cara di pau !!!

Mas agora, tem um novo jeito de pagar premmy para os outros, que da pra resolver esses probleminhas do dia a dia do cotidiano diariu...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2007, 10:48
  2. Este tópico não vai mudar a sua vida. É só uma curiosidade.
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 01-03-2007, 16:21
  3. Respostas: 25
    Último Post: 21-11-2006, 17:52
  4. Atencão para sua seguranca leia este tópico
    Por Dicima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 04-12-2004, 01:31

Permissões de Postagem