Bom para comecar estou pedindu desculpas desde ja para os moderas pois eu sei q este topiconaum deveria estar aki mais como este eh u topico mais acessado no forum do tibiabr eu resolvi por ele aki.
Bom, fiz este post para alertar aos tibianos sobre um velho tipo de hack mais com algumas moificações.
Pessoas q dizem estar vendendu contas premmy por dinheiro do tibia e q dizem para vc dar pelo menos uma parti da grana antes e dpois u restu vc ja conhece, mais neste novo tipo de hack as pessoas dizem estar vendendu contas premmy por dinheiru no tibia e q vc soh precisa pagar depois da conta estar ativada para vc, com issu vcs confirmam o preco, i ela pede seu numero da conta e tbm u seu email, logo dpois ele pede para vc accessar seu email i q com issu vc deve ter recebidu uma msg da cipsoft para confirmar o seu pedidu de PA, e q vc deve responder à esse email mandando para o email da cipsoft (falso) q esta no email como [email protected] , porem u real email da cipsoft eh [email protected] e assim q vc responde a esse e-mail vc acaba perdendu naum soh u dinheiro da premmy acc mais tbm todas suas coisas i tbm sua conta no tibia.
Com issu eu estou tentadu ajudar à todas as pessoas d bem q jogam tibia, eu poderia estar usandu este novo meiu d hack para sair ganhandu no tibia e tbm poderia estar pegandu alguns K de exp ao envez de estar postando este tópico mais estou preocupadu em ajudar a todos principalmente BRs i gostaria q os moderas transmitissem essa msg para todos os q jogam tibia naum serem enganados i se precisarem tirar este topico desta seção coloque-o em outra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

! Bob Rula x]~