Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Me tirem uma duvida...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me tirem uma duvida...

Bom, estou eu agora pouco andando feliz e contente em um lugarzinho que não sei o nome. ¬¬
    Quando vejo 2 mino archers, penso eu...Vou dar utana vid e matar eles. Mas, me aparece uma msg super legal -.- "Your level is too low."
    Penso eu dinovo a um tempo atras quando eu jogava, eu tinha essa magia o que houve ? Aih faço eu uma cara de :confused: e penso vou postar no tibiabr e ver se ele podem tirar minha duvida. Então aqui estou. \o/ \o/

O QUE DIABOS É ISSO ? :confused:

Grato desde já.

Zip~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora você não precisa de magic level para usar alguma magia, somente de level.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Faz tempo mesmo hein hehe, agora como disse o cara aí em cima, precisa de lv agora um druida faz uh no lv 24 agora o0 xD!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim. vlw aew mais agora quando eu chegar no lvl vou ter de comprar dinovo a magia ?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não , pois é igual quando você perde a premmy você ainda tem a magia mas não pode usa-lá então quando atingir o level 35 ( necessário para o uso de invisible ) você poderá usar ela tranquilamente

NyltrO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, vlw aew. Muito obrigado a todos. x]

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bom.

Com o upate, para usar magias o ML é historia !

Agora você preciza de level,atinga o level nescessario e use a magia,não tera que compra-la novamente:yelrotflm
    - De acrodo com peqsuisas voce é cpaaz de ler palarvas asism esrcitas, contnanto que a pirmeira e a últmia lertas esetjam no luagr cetro. Isso se dvee ao fato deque a mnete humnaa não lê cdaa lerta sepaardamente mas sim a palavara cmoo um tdoo.

Meu filho , se você naum sai desse tibia , não vai ter amigos , não vai saber infrentar a sociedade , e escrever certo !

Abartil desye die ei mumca nasi ezfrevi serto [:yelrotflm ] e mum yibe anijos !

{ Apartir desse dia eu nunca mais escrevi certo e não tive amigos }

Permissões de Postagem