take a life ¬¬
muito noob vc...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
take a life ¬¬
muito noob vc...
Sex is like Nokia (connecting people), sex is like Pepsi (ask for more), sex islike Coca-Cola (enjoy) and sex is like Nike(Just Do It).El General Camacho

nerdzao hackia amigo por causa d brigaPostado originalmente por Carter Mytri
Última edição por Jaguncio druida; 19-09-2006 às 23:41.
ridículo hackiar um amigo
uma das piores coisas que alguém pode fazer no Tibia..
=/
Lol os cara aqui comparam Nerd com "hackear".
O que te haver isso? Agora porque o cara "hackeo" ele é Nerd??
Nerd e burro foi o amigo dele além de sharea deixa a senha do Druida e a casa aberta ainda -.-''''
Eu considero ele esperto, vocês não gostam de lammers e cara desse tpo porque vocês são todo cagadinho aí e ficam com medos de ser "hackeado". Cada um aqui hein....Chingaram o cara a Lot auheuaehae
Mas que ele é noob ele é....Olha o que ele escreve quando ve os equipes uahahuahu quase tem 1 ataque de coração
Última edição por Snake Birdd; 19-09-2006 às 20:16.
issso n é hacker vc trok a senha do cara q jah sabe n é hackia.... noob
eu iria criticar
mas por ser hein pythera
q soh tem noob
nao sei qual dos 2 eh + noob
oq hackia por causa de uma briguinha
ow 1 imbecil q passa senha do maker e dexa na kza assim
mas neh
pythera soh tem noob mesmo
nao me surpreendi...normal![]()

Burro é o cara que passou a senha dele.
Scientia Vinces
Pra mim foi roubo.. hehePostado originalmente por Snake Birdd
Esse cara não tem capacidade pra nada..
A é, claro que tem! Ele roubou um AMIGO! ( so quem tem amigo, ou sabe o significado da palavra vai entender, então dono do tópico, não se esforce muito. )
Quer um biscoito agora amikão ?![]()
Retired: 28/08/06
Back: 17/09/06
Hacked Again: 18/09/06
Vlw guto.. por hackia coisas q nem era minha.. devolve soh a dsm, c-legs, mms, rh, e o aol q nao eh meu ai o resto vc infia no cu.. soh devolve oq n eh meu e fika sussi.. tem 1 semana pra devolve..
flw.. e retired 4ever de pythera....
qualquer coisa msg me em obisdia:
Jimmy Bomber
vlwe sir aplicadinho.. very sorry... noob arranja confusao pra me hackia + ele vai devolve
lol coitado do cara =(
HACKED BY IDIOTICE
RETIRED 19/08/06
essas foram as msg dos cara q foram ROUBADOS.. o mms dsm rh e tls era do si aplicadinho e o resto do bagasera ops.... tomare q vc o ladraozinhu d ksa... pague.. pq de hacker vc n tm nd...
Última edição por Lord Destruction; 19-09-2006 às 20:45.
Postado originalmente por Lord Destruction
Ohhhh deu até pena
Cara como tu é tão burro de brigar com o cara e deixar a senha de 1 Druida que está invitado na sua casa com Equipamentos Fodasticos que nem são seus? Meu Deus cara, aprende 1 coisa, TUA CONTA É SÓ TUA! E Bem feito, vai aprende a não dar mais a senha das tuas coisas pra ninguém!