Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ferumbras Tower, como chegar?

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras Tower, como chegar?

Com vontade de conhecer novos lugar, eu fui tentar explorar as Forbidden Islands. Entre Goroma (a ilha q tem Troll island) e Kharos (a ilha q tem Ferumbras Tower) tem umas outras 3 ilhas Ramoa, Malada e Talahu.

Como vcs jah devem ter visto em alguns videos, eles passam por alguns teleports até chegar na ultima ilha, a do Ferumbras.

Eu tentei passar no 1º teleport, de Goroma, mais nao consegui, eu volto para o msm lugar.

Deve ter q ser feita alguma quest, puxar alguma alvanca, ou falar algo pra algum npc pra poder passar, mas por enqt eu nao faço ideia de como eh

Se alguem tiver idéia ajuda ae :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente chegar lá é considerado spoil e isso não é permitido aqui. Realmente tem que fazer quest e mais algumas coisas pra ir lá. Tente se informar dentro do jogo mesmo.

Abraços.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, a informação que você quer (e também a que você passou) é spoil, e é proibido passar ou perguntar sobre essas informações. Portanto, será praticamente impossível conseguir novas informações sobre esse assunto, já que é proibido. Além disso, o conteúdo desse post talvez será editado, por também ser proibido, dando dicas explícitas sobre a Ferumbras Tower.

Espero ter ajudado.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça do game está em descobrir a localização da torre. =)
    Os players que sabem, em sua maioria, não dizem. Isso caracteriza spoil e é contra a nossa política de forum. Tenta descobrir por si, é mais divertido
    Por gentileza utilize as seçoes corretas do forum, se tiver alguma dúvida, use o Suporte. Caso queira conversar com outros players sobre uma determinada cidade (e seus arredores), use o board Cidades.

-= Fechado =-

Permissões de Postagem