Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 175

Tópico: Wolf Creek

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wolf Creek

ÍNDICE DE WOLF CREEK

Cap I - Para Longe
    Cap II - Salvando-me
    Cap III - O Corpo do Dragão
    Cap IV - Olho por Olho
    Cap V - Um adeus mais que bem vindo
    Cap VI - Este Amor
    Cap VII - Era uma vez
    Cap VIII - Encontros e Desencontros
    Cap IX - Cavaleiros Sombrios
    Cap X - Um pouco de peste
    Cap XI - Verdade seja dita
    Cap XII - Dias Melhores
    Cap XIII - Cartas, papéis e livros
    Cap XIV - Doce Lar - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
    Cap XV - Faxina de Inverno
    Cap XVI - Um Natal muito gelado
    Cap XVII - O Retorno de Ama
    Cap XVIII - Teia de Sentimentos
    Cap XIX - Vendo e Ouvindo
    Cap XX - Com Certeza
    Cap XXI - Prova de Fogo - Parte 1 - Parte 2
    Cap XXII - Informações
    Cap XXIII - Só Ida
    Cap XXIV - O Sumiço do Rei
    Cap XXV - A Onda de Crimes
    Cap XXVI - Pouco de seu Tempo
    Cap XXVII - A Fugida de Zeffyx
    Cap XXVIII - A Falha no Plano
    Cap XXIX - Ser Humano

Bem decidi escrever esse rp recentemente, porém, venho bolando a história antes mesmo de conhecer os forums. Se vc não gosta de histórias de Tibia, dê meia volta...

APRESENTAÇÃO

"Wolf Creek" é um roleplay tibiano sem quaisquer semelhança ao filme que leva este mesmo nome. Em consideração, o nome caiu como uma luva no decorrer da história.

Essa históia se baseia em um sanguinário vilão que age às escondidas. Ele assombra as ruas da cidade de Thais e é capaz de tudo para concretizar seus planos, até mesmo matar e torturar pessoas inocentes.

Uma certa guilda guarda-costas, conhecida como "Cavaleiros Sombrios" acaba sendo vítima do jogo deste assassino bárbaro. Então, explode uma guerra nas ruas de Thais, em uma dramática luta pela sobrevivência.

----------------------
    Prólogo editado
    WOLF CREEK
    Viagem ao Inferno

Coming Soon...

---------------------------

Comentem, e espero que gostem!

Nota: A história começa podre, mas melhora com o tempo. A escrita também. Leia e comprove =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 23-09-2007 às 13:59.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por uma visão superficial e neutra, não ficou bom.
    Não parece um prólogo e sim uma resenha.
    Mesmo sabendo que não é um prólogo, um Trailer? Não entendi a intenção.

Em todo caso...
    Agora, por uma visão interna e com a minha opnião, não gosto de prólogos assim.
    Para que escrever algo que não se entende nada?
    Porque, eu pelo menos, só entendi que tem algo haver com Thais, o resto...

Trailers são bem entendidos porque trazem essas frases perdidas com imagens. Eu só vi frases perdidas.

Vamos ver o primeiro capítulo então.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Última edição por Kaoh; 18-09-2006 às 13:04.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Por uma visão superficial e neutra, não ficou bom.
    Não parece um prólogo e sim uma resenha.
    Mesmo sabendo que não é um prólogo, um Trailer? Não entendi a intenção.

Em todo caso...
    Agora, por uma visão interna e com a minha opnião, não gosto de prólogos assim.
    Para que escrever algo que não se entende nada?
    Porque, eu pelo menos, só entendi que tem algo haver com Thais, o resto...

Trailers são bem entendidos porque trazem essas frases perdidas com imagens. Eu só vi frases perdidas.

Vamos ver o primeiro capítulo então.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    um costume q tenho....

faltaram as "imagens" que seria escritas... E era pra não entender mesmo, aguça a curiosidade pra entender, creio eu...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo I
    Para Longe

Onde Drago vive e revive alguns momentos de dor

- É Drago... – Suspirou Tom, sentindo sua dor no abdome crescer a cada segundo – Parece que já era...
    - Não! – Eu retrucava, sentindo a dor sentimental, um peso na consciência de nada ter feito para salvá-lo – Não pode terminar assim!
    - Mas acontece que já terminou mesmo... Eu lhe dei o meu melhor... – Dizendo isso, Tom expirou. Vi meu melhor amigo dar seu último suspiro naquele instante. Olhei para frente em busca do agressor, mas já era tarde demais. Desmaiei em seguida, sentindo uma latejante dor em meus ombros.

Aquela noite de outubro ficaria marcada por sangue eternamente na minha vida. Eu Drago Aaril, vi a morte cara a cara por duas vezes e temi. Temi muito. Temi por mim, pelos meus amigos, por Tom...

E por mais que surpreenda, era para ser uma noite de pura alegria. Era aniversário de Tom Sawier, um grande amigo meu, na verdade, um irmão! Ele faria dezesseis anos naquela noite. E eu tinha apenas onze.

Eu e Tom já nos conhecíamos há mais ou menos uns cinco anos. Conhecemos-nos em Carlin, onde vivi até os dez anos, quando vim para Rookgaard. Desde então, nunca nos separamos. Fazíamos tudo juntos.

Mas acontece que tudo aquilo acabara naquela maldita noite de quinze de outubro! Chegava até a ser irônico. Tom morrera no mesmo dia em que nascera. Mas essa ironia, por mais cômica que parecesse, não traria Tom de volta. Traria?

Ainda me lembro bem do ocorrido. A festa de aniversário no subsolo da biblioteca havia acabado. Tom, eu, e nossos amigos, havíamos partido para a planície principal para fazer a “caçada de comemoração”. E eu quis aproveitar para treinar minhas habilidades com meu machado de cabo curto.

Corremos até a ponte dos ursos, onde Tom ficava rindo da minha cara enquanto tomava vários olés dos ursos. Os outros relaxavam e pescavam tranqüilamente.

Mas o momento de nostalgia coletiva durara pouco. Enquanto estávamos distraídos, um jovem tolo que passava por ali tentara chegar na ponte, mas vendo que estava cheia, seguiu para além da torre das vespas, o “território proibido”, segundo o sábio Hyacinth, um druida velho e eremita que vivia em uma montanha distante.

Não demorou até que aquele fulano voltasse, em alta velocidade. E o pior: Não voltava só! Seguindo o cara, imponentemente, estavam dois ogros, três vespas e o temível ogro lanceiro.

Lembras sobre essa besta narravam que ele era capaz de matar um homem em apenas um ataque. Ele costumava habitar as terras além da torre das vespas, por isso aquelas terras eram conhecidas por “terras proibidas”.

O rapaz apanhava muito para as criaturas. Caiu no chão em prantos, sangrando muito. Tom viu e resolveu ajudar. Maldito senso de ajuda o dele! No que ele saiu, fiquei muito preocupado e fui ajudar também.

O rapaz rastejava para longe enquanto eu matava facilmente aquelas vespas ridículas e Tom massacrava os ogros. Nisso, o ogro lanceiro tentava acertar nossas cabeças com aquelas lanças vagabundas dele. Era ridículo.

Mas em um golpe de sorte, aquele maldito acertara em cheio o estômago de Tom. Tive consciência de sentir um jorro quente de sangue em minhas pernas. Cai de joelhos ao lado de Tom o amparando. Mas eu sabia que não havia esperanças. Depois, o ogro me atingira, eu desmaiei.

Desde então, jamais tive coragem de retornar para além da ponte das aranhas. O máximo que eu saia da vila era para visitar Hyacinth. E mesmo assim era muito. Logo fariam dois anos de óbito. E por causa desse óbito, nunca sai da ilha.

Lembro-me vagamente de acordar na casa de Hyacinth. Todo enfaixado. Nas semanas que se seguiram, todos os meus amigos me abandonaram. Saíram um a um de Rookgaard. E Drago ficara lendo na biblioteca.

Enfim, o dia chegou. Alguns poucos conhecidos foram até o cemitério prestar homenagens a Tom. Eu não tive coragem. Fiquei na casa de Hyacinth.
    - Você me deprime – Disse Hyacinth para mim enquanto cozinhava alguma coisa viscosa – Muito. A culpa não foi sua...
    - A não? Se toca! Eu estava lá, eu podia ter... Sei lá, matado o maldito ogro...
    - Ficar se lamentando não leva a lugar algum.
    - Criticar os outros também.
    - Retrucara igualmente. Mas se for para ficar assim, cala-te. Não sabes o que diz.
    - Vai à merda – disse me retirando.

Depois daquele dia, jamais tive coragem de retornar para aquelas montanhas. Era apenas mais um lugar para evitar. Nada muito difícil para mim. Enquanto eu caminhava em direção a ponte de Dalheim, este me atacou e disse:
    - Aonde vais?
    - Pegar trigo ora. Algo contra?
    - Sabes que me enoja não?
    - Pra ser sincero, não sabia. Mas tudo bem, eu dou nojo pra todo mundo mesmo...
    - E sabes por quê?
    - Prefiro nem saber...

- É porque dois anos atrás via você correr como um bobo alegre nessa ponte fantasiando sobre seu futuro. E veja só. Agora você tem medo da própria sombra.
    - Cala a boca!
    - Acha que Tom ia gostar de vê-lo assim? Ele te treinou para ser um pé-rapado?
    - Não mas... Sei lá se vou poder... Não estou pronto e...
    - Se dois anos não o prepararam, desista de viver.

Desci da ponte rumo ao celeiro e tive uma surpresa ao notar que pensava nas palavras de Dalheim. Cheguei ao trigal e praguejei ao ver o trigo cortado.
    - Bosta – Era isso que eu queria? Esperar o trigo crescer ou um pouco de emoção? Creio que a emoção era melhor. Virei-me e parti para a ponte correndo. Pulei a escada de três em três degraus animado, atravessei a ponte e as pastagens e cheguei a planície, admirando a brisa vespertina.

Decidi ir até a torre dos tragos. Era compacta, mas repleta de trasgos e bons equipamentos jogados ao chão. Era perfeito para juntar algum lucro. Atravessei os pântanos repulsivos do sul, exalando aquele hás tóxico e cheguei.

A torre estava deserta, exceto por alguns corpos de trasgos e equipamentos velhos. Subi ao segundo andar e fitei a parede por alguns segundos até a ficha cair.
    - A não! – Praguejei vendo a forma – De novo não!
    Última edição por Manteiga; 12-04-2007 às 13:11.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loko..tava cansaduh de historia do tibia e em especial de noob começando em rook tendo amigos morrendos e outros...essa historia é mto comum mas faz um tempinho desde(pó,o heenett ñ lança o proximo cap.0.o)q ñ sentia emoção mesmo sendo poka

o "trailer" foi mto perdido e sem emoção... foi sem graça..

previsão para o prosimo capitulo?

Publicidade:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque você não se concentra em uma história só cara?

Fora isso, não gostei =)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Curioso

Sei q o trailer fiko um c*... E espere e veja o q acontecerá... xD

Próximo cap hj talvez, ou assim q tiver 5 coments...

@Blarow

Sei não...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo um editado! Espero que gostem das mudanças

Vou editar apenas os capítulos dois três, mas isso amanhã.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo XXV
    A Onda de Crimes

Onde se comenta sobre uma onda de crimes em Thais, Druid e Mi armam um plano contra Ele e recebe-se um nome: Exército das Sombras

O tempo voava. Já havia se passado algumas luas desde o ataque ao castelo San Banor e a morte do Rei Tibianus. O corpo fora encontrado pelo guarda Kulag pendurado por cordas no portão norte da cidade. A imagem dos restos carbonizados do rei ainda vagava em minha mente.

O sepultamento ocorreu no mesmo dia. Foi feita uma enorme missa a céu aberto no Templo da Flor Branca. Após isso, oficiais da TBI carregaram o enorme caixão de ouro puro contendo a ossada real nos ombros até o norte de Thais, no cemitério. Lá o corpo foi sepultado. Segundo o Conselho Real, um enorme mausoléu ainda será erguido sobre o túmulo.

Thais passou a ser governada pelo Conselho desde então. Como Tibianus III não deixou herdeiros, alguém teve de ser indicado pelo Conselho. A indicação ocorrera a pouco tempo. Um teocrata anônimo fora coroado o novo regente do trono até que encolhessem alguém melhor. Ele adotara o nome de Telésforo I.

Telésforo I não era um bom rei. Mas também não era ruim. Na verdade, ele não era nada. Nada fazia pelo povo, deixava o Conselho tomar todas as decisões. Só estava sentado no trono pra dizer que alguém estava ali. Mas como ele era apenas um regente, o povo não se dava ao trabalho de tirá-lo do poder. Mas o Conselho nem ouviria qualquer protesto civil contra a monarquia. Ia considerar anarquismo e prender a todos. E apesar de tudo isso, Telésforo I deitava e rolava. Aproveitava todas as mordomias de rei e nem se importava com as críticas.

Como se não fosse o suficiente, logo no dia seguinte ao assassinato o bar do Frodo foi atacado pelos mesmos assassinos responsáveis pelo ataque ao castelo. Eles roubaram todo o dinheiro e prenderam Frodo a uma cadeira de ossada no segundo piso, juntamente com Todd. Ambos foram amordaçados e só foram encontrados no fim do dia, quando a TBI cogitou a hipótese deles ainda estarem vivos.

Nas semanas que se passaram mais ataques ocorreram. A fonte do parque de Crunor recebeu jatos e jatos de limo em suas águas, o bueiro foi infestado de insetos, os quatro guardas que protegem e vigiam os portões de acesso a Thais foram torturados e Walter até foi morto! Chester Khas também disse ter sido atacado. No dia seguinte apareceu morto. A única sobrevivente dos ataques até o momento era Lynda, a sacerdotisa. Ela foi atacada na própria igreja, mas se escondeu em um caixão no subsolo. A TBI colocou agentes de segurança para vigiá-la.

Desde então Druid nos obriga a patrulhar as ruas da cidade por turnos. A cada oficio do dia a cidade é vasculhada de cima a baixo por duplas em cada área. Isso para garantir a segurança de todos os habitantes, como Hailux fez questão de prometer no dia que criou a guilda. O trabalho era muito tedioso, mas era importante.

As completas já se aproximavam. Nesse oficio eu e Ama deveríamos patrulhar toda baixa Thais. A pior área para se trabalhar. Mas Druid nos colocou lá na esperança de conseguir encontrar Zivrid. Até agora não tínhamos encontrado nem vestígio dele. O lado bom dessa história toda era que enfim havíamos descoberto porque Ele queria tantas guildas ao seu lado. Para realizar toda essa onda absurda de crimes. Druid estava animadíssimo com essa novidade, mas era o único.

Eu e Ama estávamos pegando alguns sacos de runas de mísseis mágicos pesados e cura máxima, apenas por precaução. Quando a outra dupla voltasse deveríamos partir. Já estávamos sentados na cozinha quando Druid e Mi chegaram. Logo vieram ao nosso encontro e sentaram-se.

- Mudança nos planos – Disse Druid animado, esfregando as palmas das mãos uma na outra – Não vão patrulhar a baixa Thais agora.
    - Como? – Ama pediu se recuperando do golpe – Explica isso direito!
    - Druid bolou um plano infalível para capturar Ele! – Mi falou sorrindo enquanto se acomodava na cadeira de madeira – Credo que móvel ruim!
    - Druid, é verdade? – Eu pedi levantando com um salto.
    - Não diria que o plano é infalível, mas sim – Disse Druid sorrindo de orelha a orelha – Acho que dessa vez vamos conseguir desmascarar esse cretino!
    - Como pretende encontrá-lo? – Ama pediu se animando.

- É simples. Ele tentou matar Lynda duas luas atrás, correto? – Druid falou – Bom, se ele queria ver a cabeça de Lynda empalhada ele devia ter um bom motivo. E certamente se esse motivo é tão bom quanto Ele faz parecer que é, ele vai tentar outro ataque.
    - Mas é óbvio! – Eu comemorei.
    - Óbvio até demais – Mi disse sério – Mas acredito que pelo menos Zivrid vá aparecer, e já de grande ajuda.
    - Concordo. Mas para que tudo dê certo vamos precisar trabalhar duro! – Disse Druid – Já falei com Lynda, ela concordou em atrair Ele para a igreja. Depois, vocês dois, Alia, Zeffyx e alguns amigos meus vão surpreender os assassinos dele com mísseis pesados disparados dos telhados próximos. E por fim eu aguardo a nuvem de poeira se formar e com a ajuda de uma corda mágica o capturo. Se for preciso podemos apelas para runas de morte súbita.
    - As chances de falhar são grandes – Eu disse – Mas porque o Mi não fará nada?
    - Pode falar Mike – Druid disse sorrindo mais ainda.
    - Bom – Mi começou, se levantando – Parece que Carla El’Piri não está morta como esperávamos. Ela está bem vivinha. E pior: se uniu a Bruno. Parece que ambos são amantes ou coisa parecida. Assim Ele conseguiu conquistar mais uma guilda. E com as três que já tem ele formou uma guilda gigante e com muito poder destrutivo: O Exército das Sombras.
    - E daí? – Eu pedi.
    - Bom, eu vou me infiltrar no Exército para sugerir o ataque à igreja.
    - Até porque não tem como nós capturarmos Ele se ele não aparecer, não é mesmo? – Disse Druid.

Já era passado das Matinas. Mas ainda estávamos de tocaia no alto da igreja. Eu e Ama esperávamos no teto sacro, Alia estava escondida sobre a palha que era o teto de um prédio residencial próximo. Zynara e Zeffyx estavam o sobre o porto. Druid estava escondido dentro da igreja e Lynda rezava sentada sobre um tapete azul estendido no meio da rua sobre um bueiro. Se fosse preciso, membros da guilda que estavam na cisterna puxariam a tampa do bueiro e Lynda cairia dentro do esgoto, onde seria seguramente resgatada. Mas ainda assim as chances de fracasso eram grandes. Eu suspirei. Onde estaria Mi?

Mas então houve um som. Diversos passos. O ruído de roupas roçando nas paredes se tornava cada vez mais próximo. Então eu pude avistar um grupo de quatro ou cinco assassinos vestidos inteiramente de preto correrem rente à parede do porto. Logo atrás deles vinha um homem vestindo uma batina e segurando uma caixa de chumbo. E ainda atrás vinha um homem alto e musculoso com um grupo de bandidos e guerreiros selvagens.

E o impossível aconteceu: Um grupo nada convencional apareceu do nada em frente ao tapete. Os componentes eram um homem com uma capa preta, dois outros que seguravam arcos, três mulheres e um velho vestidos de branco, dois homens com espadas e mais um levitando acima de todos. O Exército enfim aparecera.

- Olá Lynda – Eu ouvi Ele dizer. Senti uma forte repulsa – Rezando né? Saiba que a última coisa que seu rei fez antes de morrer foi rezar pela minha alma. Gozado não?
    - Você merece o inferno desgraçado – Lynda disse. Eu até podia ouvir o coração dela bater mais forte, mas eu sabia que na verdade era o meu.
    - Cala-te – Ele disse. Virou-se para falar com Zivrid que se aproximava e riu. Zivrid passou a frente a assumiu a conversa.
    - Como pode trair a ordem seu verme! – Lynda vociferou.
    - Cale a boca sua prostituta vagabunda de merda! – Zivrid mirou a mão e já ia pronunciar alguma coisa quando Druid gritou direto da igreja.
    - AGORA!

Nós nos revelamos nos telhado e miramos as runas de mísseis pesados no Exército e começamos os disparos. Todo o grupo foi atingido por uma saraivada de mísseis. Lynda jogou o tapete para um canto e entrou no esgoto sã e salva como o esperado.

Druid correu na direção do grupo e gritou. Mas Ele saiu da nuvem de fumaça.
    - EXEVO MORT HUR! – Ele gritou. Uma enorme onda de energia foi disparada contra Druid, que se abaixou e escapou da morte certa – SEU TONTO, EU SABIA DO PLANO! MEUS ESPIÕES ME INFORMARAM!
    - E eu sabia que você sabia seu otário – Druid debochou. Ele ouviu algo e se virou, mas já era tarde. Eu já havia descido do telhado e estava posicionado atrás dele.
    - Exani Tera – Eu falei mirando minhas mãos nele. Um grupo de cordas mágicas foi conjurado e prendeu Ele com um nó muito poderoso.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To postando só pra constar que eu li, porque eu não entendi nada.

Vou reler, acho que ando com muita coisa na cabeça.

Publicidade:

Permissões de Postagem