Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 175

Tópico: Wolf Creek

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"exceção", "mexeu"...

E se traduziu Ocr=Ogro, fizesse o mesmo com Troll=Trasgo (é trasgo né ^.-?&#191

Quest, hum...Poderia dizer que ele se aventurou em algum lugar perigoso e achou um item valioso e raro, mas quest, fica esquisito...

Também descarte a escrita "fulano disse" "ciclano responde", como fez na primeira parte ali. Se era um diálogo entre apenas duas pessoas, já dava pra se saber quem falava o que, não necessitava dizer quem era...

O enredo, tá até bom, porém você conta tudo rápido demais, sem detalhes, descrições, emoções, etc...

E não poste tantas partes seguidas, cansa quem estiver acompanhando ler tudo de uma tacada só...

Mas continue tio, já que você tem o rp todo "bolado" mesmo o/

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    "exceção", "mexeu"...

E se traduziu Ocr=Ogro, fizesse o mesmo com Troll=Trasgo (é trasgo né ^.-?¿)

Quest, hum...Poderia dizer que ele se aventurou em algum lugar perigoso e achou um item valioso e raro, mas quest, fica esquisito...

Também descarte a escrita "fulano disse" "ciclano responde", como fez na primeira parte ali. Se era um diálogo entre apenas duas pessoas, já dava pra se saber quem falava o que, não necessitava dizer quem era...

O enredo, tá até bom, porém você conta tudo rápido demais, sem detalhes, descrições, emoções, etc...

E não poste tantas partes seguidas, cansa quem estiver acompanhando ler tudo de uma tacada só...

Mas continue tio, já que você tem o rp todo "bolado" mesmo o/

Dard*
    Troll é trasgo é? não sabia... xD

E eu não bolei tudo, só o enredo principal.

PS: Thais e os mistéris dela só se enquadram no final, no "vamo ver". Antes, vou me concentrar em contar a vida dos personagens.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah ficando lehal, so deve descrever mais, tipo, tente falar como era o local que eles estavam, as afeiçoes de fulano, como a cor de pele, se tinha barba ou n, e etc...

so n coloque mt tb, tipo, quantos pelos ciclano tinha no braço, quantos tijolos tinha na casa e etc..
    axo q deu pra entende né? vai la, q o enredo tah ficando bom...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo III
    O Corpo do Dragão

Onde Drago descobre coisas em comum perante Jack e Alia e percebe que fumaça não faz bem a saúde.

- Sparrew - Disse o garoto tomando um grande gole de chá quente - Jack Sparrew.
    - Belo nome - Disse Drago o fitando. Perguntara-lhe o nome - Sou Drago. Drago Aaril.
    Jack abriu sua boca para falar e começou logo a contar sobre toda a história de como caíra no buraco. Estavam em uma sala apertada. No subsolo da biblioteca principal. Era um lugar compacto, com algumas camas distribuidas em colunas. Tinha aspecto limpo e era construído com a melhor pedra da região. A ''proprietária" do lugar, Amber, saíra para fazer suas compras. Como ele e Jack passavam por ali, ela os colocou para vigiar o lugar.
    - Garanto que você nem me ouviu! - Disse Jack sério.
    - Não, não... - Mentiu - Continue...
    - OK...

- Você não deveria fazer isso! - Disse Hyacinth sentado em uma cadeira de madeira fitando o chão - Não se recuperou por completo!
    - Eu preciso ir! - Disse a garota. Ela olhou nos olhos do velho druida e viu compreensão. Ela se retirou rapidamente.

- Então? - Falou Jack com uma bela voz esperançosa - Vamos?
    - Ah, o que...? - Pediu Drago a ouvir o som da voz de Jack.
    - Você quer ir comigo na Caverna do Dragão Morto?
    - Pode ser... - Falou Drago se recordando dos antigos tempos.
    - Ótimo! Vamos, quero conheçer o lugar antes do nível oito!¹ Tem dinheiro né?
    - Sim, por que?
    - Oras, precisamos de fluidos vitais né?
    Fluidos vitais... Vital... Cura... Druida... Hyacinth... Garota...
    - Meu Deus! - Gritou Drago ficando em pé. Estava sentado em uma cama fofinha por sinal - Quase esqueci da garota!
    - Garota?
    - Vem comigo - Disse Drago agarrando Jack pelo braço e o arrastando pra fora dali - Te conto tudo no caminho!

- Como ela saiu daqui? - Gritou Drago.
    - Com os pés talve? - Ironizou Hyacinth - Francamente, seu estado não era bom, mas ela podia sair andando, matando e falando!
    - Não seja hipócrita Hyacinth!
    - Querem calar suas bocas! - Gritou Jack - Pra onde ela foi?
    - Ela disse algo como Dragão...
    - Nossa, que coisa! - Ironizou Drago descendo as escadas. Jack o seguiu.

O calor no interior da Caverna do Dragão Morto era insuportável. Segundo lenda Rookgaardianas, um dragão teria espalhado o caos pela ilha em tempos remotos. O herói Banor teria magicamente retornado do mundo dos mortos e matado a besta, espalhando fogo inacabável pelo local. Era necessário ser forte para atravessar aqueles campos e sobreviver. Poucos conseguiam. Alguns diziam que se você sobrevivesse, receberia um Escudo de Latão.
    - Tem alguém aí? - Gritou Jack desesperado.
    Rec... Rec... Rec...
    O som de algo sendo arrastado era sinistro. O som se tornava cada vez mais alto...
    Rec... REc... REC... REC! Plaft!!
    um corpo feminino muito conheçido pr Drago caiu aos seus pés. Ainda conservava vida e segurava em uma de suas mão uma bolsa.
    - Alia! -Gritou Jack de repente - Alia, você está bem?
    - Vocês se conheçem? - Pediu Drago enquanto Jack ajudava Alia a se erguer.
    - Sim - Respondeu Alia.
    - Ela é uma membra da guilda² do meu irmão!
    - Seu irmão?
    - É. Meu irmão entrou em uma guilda criada pela Ders de Candia. Eles são amigos. Ele me deixou entrar. Alia é prima de terceiro grau de Ders!
    - Ah... claro... - De repente uma luz se ascendeu na mente de Drago - Jack, você disse que me deve uma né? Que tal me deixar entrar na guilda?

Drago mal sabia que essa seria a pior decisão de sua vida.

--

Nota: A ser editado.
    Última edição por Manteiga; 09-04-2007 às 19:47.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Transmição iniciada

Cara, de uma vez por todas, pare de usar nomes de personagens famosos de cinemas em suas histórias!

Primeiro era o Bond, Chuck Norris, Jack Sparrow ( você só mudava o finalzinho do nome e dizia que não era à ele que você estava se referindo ).

E sinceramente, as suas outras histórias são bem melhores, ( não porque essa seja de Tibia ).

PS: Eu imploro, pare de escrever essa história e volta a escrever uma das outras duas que eu esqueci o nome, mas uma é aquela que tem o título copiado de Nárnia, o leão, a feiticeira e o guarda roupa ( não sei a ordem certa \o/ ).

- Fim de transmição, câmbio, desligo.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow
    - Transmição iniciada

Cara, de uma vez por todas, pare de usar nomes de personagens famosos de cinemas em suas histórias!

Primeiro era o Bond, Chuck Norris, Jack Sparrow ( você só mudava o finalzinho do nome e dizia que não era à ele que você estava se referindo ).

E sinceramente, as suas outras histórias são bem melhores, ( não porque essa seja de Tibia ).

PS: Eu imploro, pare de escrever essa história e volta a escrever uma das outras duas que eu esqueci o nome, mas uma é aquela que tem o título copiado de Nárnia, o leão, a feiticeira e o guarda roupa ( não sei a ordem certa \o/ ).

- Fim de transmição, câmbio, desligo.
    Procure por Jack Sparrew no Tibia.com e me diga se existe. Eu o conheço no level 6 em rookaard no mundo Candia e viramos amigos. Uma vez, sei lá por que, dei look nele e vi que ele tinha uma guild. Eu pedi para Ders on Candia, leader da guild, para entrear e ela deixou.

NÃO FALE DO QUE NÃO SABE!

Ownei

---Edited----

As crônicas não estão agradando, então parei. Só continuo se chegar alguém e falar: Plxxxx continua! ou coisa parecida.

A outra eu deixei bem claro, estou RETIRED DELA. Vou continuar assim que recuperar a história original, que perdi. Pois estava salva em uma pasta que veio a ser deletada.

Feliz agora?
    Última edição por Manteiga; 08-10-2006 às 10:08.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja por isso, ele imitou o nome então.

Pois bem, então, qual será o próximo ator (a) na sua história?

Ermmhh... Deixa eu adivinhar... O Rambo! sim, ele mesmo, se não for ele a próxima deve ser... hmm... Lara Croft? Já sei! quando eles chegarem em Main o Eternal Oblivion irá aparecer! ou não, talvez o Cachero!

( Isso que eu chamo de criatividade, então ao menos bole nomes que não sejam imitações )

Procure por Jack Sparrew no Tibia.com e me diga se existe. Eu o conheço no level 6 em rookaard no mundo Candia e viramos amigos. Uma vez, sei lá por que, dei look nele e vi que ele tinha uma guild. Eu pedi para Ders on Candia, leader da guild, para entrear e ela deixou.
    PS: É uma história comovente. < enxuga as lágrimas >

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de usar onomatopeias, que nem vc fez com "rec, rec, rec...". Prefiro descreve ro som...

Não sei qual das histórias sua eu acho melhor, por que vc escrev bem um capitulo mas depois abusa no outro, caindo de nivel... E tbm escrever um monte ao mesmo tempo não é aconselhável, vc fica todo perdido e o resultado final não pode não sair do jeito que se espera...

Bem ,mas continue, enredo ficou mei oesquisito mas quero saber como fica...

Dard*

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo VI
    Olho por Olho

Onde Drago conhece alguém que vai aprender a amar.

Drago estava radiante. Como não poderia? Converssara com Jack sobre a guild e ele disse que pediria para o irmão conversar com Ders. Um novo raio de esperança surgia na mente de Drago. Nem tudo estava perdido. Ainda podia recuperar o tempo perdido.

Sorte que Drago tinha bons reflexos. Vinda do nada, uma lança rápida como o fogo cruzou o aminho de Drago. Se não tivesse se abaixado a tempo, sua cabeça ganharia o prêmi de arremesso. Olhou para o horizonte, em busca do lançador. Estava parado em um campo. Em frente à Torre norte dos Trolls. Temia que fosse um Ogro Lançador.

- Mas ogros não vivem nessa região! - Pensou alto.
    Um som alto foi ouvido. Um grito. Não um grito de horror. De ódio mesmo. O som ficou próximo. Quem o lançava era mulher, pelo tom. O som ficou estupidamente alta até que...

Drago abriu os olhos. Sentia uma dor forte na cabeça. Parada ao seu lado estava uma garota. De sua idade. Usava uma blusa roxa e uma saia ocre. Seus cabelos castanhos encaracolados caíam pelas suas costas. Ela tinha olhos azuis e um nariz curiosamente reto.
    - Me desculpe, confundi você com um ogro!

Drago olhou para si mesmo. Usava uma camisa marrom com calças verdes. Um robe verde oliva caía sobre seu corpo. Tinha cabelos castanhos lisos e olh os verdes. Decididamente não era parecido com um ogro. Maldito gosto por verde.
    - Não pareço droga nenhuma!
    - Bem, de longe parece sim!
    - Só se você for vesga, hã...
    - Ama. Meu nome é Ama. Mas gosto de pensar que uso o pseudônimo de Amazonator. E não, não sou vesga.
    Que ótimo! Mais uma pirada...Pensou Drago ficando em pé. Estivera caído no mato durante algum tempo.

- Eu não sei seu nome! - Disse Ama revoltada.
    - Drago! Drago Aaril!
    - Que nome gozado...
    - Olha só quem está falando...
    - Vem cá, por que está sendo tão ríspido comigo?
    - Não sei... TALVEZ PELO FATO DE VOCÊ TER TENTADO ME MATAR!
    - Foi sem querer!
    - Sei... Agora sai daqui!

Drago passou por Ama e correu para o nordeste. Precisava caçar. Ouvia estalidos bem próximo. Se virou lentamente pensando estar sendo seguido por um lobo e viu...
    - Ama! Dá pra parar de me seguir?
    - Não. Eu estava aqui antes. Lembra?
    - Ok... Mas não roube minha caça!
    - Ok...

Ouviu-se um rugido alto. Um lobo estava totalmente enrraivecido enquanto arrancava a pele de um cadáver no chão. Drago se aproximou lentamente e ergueu sua maça.
    - Esse é meu!
    No momento seguinte, Ama lançou sua lança que perfurou o lobo, o matando na hora. Ela lançou o corpo no mar e começou a procurar ago. Tirou a mochila do corpo e a abriu.

- Sua vaca! O lobo era meu!
    - Que se dane, olha isso! - Disse Ama jogando uma katana para Drago. O corpo tinha duas.
    - Se eu não usasse clavas ficaria com isso...
    - Legal, eu uso lanças! Vem, vamos vender!

Contra a própria vontade, Drago foi até o centro da cidade com Ama e esperou.
    - Compro Katana! - Gritou um vulto na multidão.
    - Eu vendo por 100 moedas de ouro! - Gritou Drago. O hmem apareceu com o dinheiro em mãos.
    - Eu vendo por 85... - Disse Ama. O homem se virou para ela e lhe entregou o dinheiro. Ela lhe deu a espada.
    - Eu te odeio - Disse Drago por fim.

===Edited===

Credo....

Quando escrevi o capítulo parecia grande ,mas aqui... Ficou nanico...

Outra coisa:

Sem comentários, sem atualizações.

Reclamam quando posto cedo ou tarde mas nem se dão ao trabalho de comentar.

Grato
    Última edição por Manteiga; 09-04-2007 às 19:49.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tudo estava perdido. Ainda podia recuperar o tempo perdido.
    Repetição de palavras em curto periodo de tempo, evite...
    Poderia usar algum sinônimo no lugar pra evitar isso...

Traduziu orc pra Ogro, mas deixou troll ainda, ficou meio estranho...

Teve bastante errinhos de digitação, uns.. Quatro XD.

E gostei da mulher...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem