Curtir Curtir:  0
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 175 de 175

Tópico: Wolf Creek

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg queda de público aqui e em con clave. Aliás, pra quem não viu, atualizei lá.

Só vim avisar que a atualização do cap 30 só deve chegar depois da minha crisma (dia 27 desse mês). Ele deverá se chamar Predisposição

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o enredo melhorou muito e a escrita conseguiu se manter aceitável ao longo da história. Nada de muito a se relevar, no total a história é bem fraca sendo muito previsível na maioria das vezes, entretanto há momento que valeram a pena. Só por ter conseguido manter a história até o final, merece meus parabéns.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou aqui para avisar de algo que todos nós iminentemente sabíamos que iria acontecer. O fim dessa trama

Pois é, acabou. Não a história, o roleplay. Sabem, essa história não era o que eu queria. E eu sabia desde o início que ia acabar assim. Então pra que postar?

É simples. Foi um laboratório. Convenhamos, minha melhora como escritos foi absurda durante os 29 capítulos de Wolf Creek. Eu melhorei. Sei como obter emoção, sei fazer descrição e sei trabalhar um enredo. Se esta história chegou até aqui, foi porque eu tinha muito a aprender. Aprendi o que tinha que ser aprendido aqui. Novas lições virão, mas espero que não sejam tão duras.

Agradeço a todos que me ajudaram a tornar-me o que hoje sou. Agradeço aos que garantiram os 170 e poucos comentários e 5.000 e tantas visitas neste tópico. Não vão se arrepender de ter se dedicado dia e noite a fazer correções e críticas, não vão se arrepender de ter aguentado minha cabeça dura, minha teimosia. Se eu hoje sei transmitir qualquer emoção por minha linhas, devo isso a vocês.

Muito Obrigado por tudo que fizeram por mim. Wolf Creek termina agora, mas minha carreira e aprendizado não. O que vocês me ensinaram, garantiu a vida de Con Clave. Sacrifiquei essa história, ruim, mal feita, para salvar Con Clave. Há tempo para melhorar ainda mais aquele rp. Leiam-no e comentem. Me ajudem a crescer lá também.

Agora que tudo aqui acabou, não há porque eu continuar como coveiro. Fechei a cova. Mudei de nome. Agora sou só Manteiga.

Ah, antes que eu me esqueca. Vou pedir ao Heneett pra fechar aqui. Qualquer comentário relativo a este post ou a trama em si, favor fazer por pm. Não quero ninguém revoltado por isto 9se é que haverá algúém). Alegrem-se. É tudo sinal de melhora e busca por melhora.

Ah, outra coisa. Perdão pelos erros de ortografia aqui. Escrevi na pressa e não revisei

Ah, outra coisinha. Não percam, dia 21 de Novembro deste mesmo ano, aqui na seção Histórias (caso vocês aprovem) a estréia de O Paradoxo.

"Duas faces da mesma moeda jamais devem se ver, mas estão sempre juntas."

Adeus. E Muito Obrigado.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é com muita tristeza que te vejo sepultar esse rp, já que o acompanho nessa jornada a muito tempo, em dez do início pode se dizer, eu aprendi muito com você meu amigo, e espero que voc~e tenha aprendido comigo.
    Mas, torcemos pela sua melhora em Con Clave, e no seu novo projeto, O paradoxo. Que esse seja o seu ultímo filho a ser sepultado meu amigo, e que o seu aprendizado nunca morra, afinal, os fatos vão, as experiencias ficam.
    De seu velho amigo, Wicht~, O iluminado.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um bom projeto que se encerra aqui. Fechado a pedido do autor. ^^

Até mais,
    ~Heenett
    Fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem