Só estou aqui para avisar de algo que todos nós iminentemente sabíamos que iria acontecer. O fim dessa trama
Pois é, acabou. Não a história, o roleplay. Sabem, essa história não era o que eu queria. E eu sabia desde o início que ia acabar assim. Então pra que postar?
É simples. Foi um laboratório. Convenhamos, minha melhora como escritos foi absurda durante os 29 capítulos de Wolf Creek. Eu melhorei. Sei como obter emoção, sei fazer descrição e sei trabalhar um enredo. Se esta história chegou até aqui, foi porque eu tinha muito a aprender. Aprendi o que tinha que ser aprendido aqui. Novas lições virão, mas espero que não sejam tão duras.
Agradeço a todos que me ajudaram a tornar-me o que hoje sou. Agradeço aos que garantiram os 170 e poucos comentários e 5.000 e tantas visitas neste tópico. Não vão se arrepender de ter se dedicado dia e noite a fazer correções e críticas, não vão se arrepender de ter aguentado minha cabeça dura, minha teimosia. Se eu hoje sei transmitir qualquer emoção por minha linhas, devo isso a vocês.
Muito Obrigado por tudo que fizeram por mim. Wolf Creek termina agora, mas minha carreira e aprendizado não. O que vocês me ensinaram, garantiu a vida de Con Clave. Sacrifiquei essa história, ruim, mal feita, para salvar Con Clave. Há tempo para melhorar ainda mais aquele rp. Leiam-no e comentem. Me ajudem a crescer lá também.
Agora que tudo aqui acabou, não há porque eu continuar como coveiro. Fechei a cova. Mudei de nome. Agora sou só Manteiga.
Ah, antes que eu me esqueca. Vou pedir ao Heneett pra fechar aqui. Qualquer comentário relativo a este post ou a trama em si, favor fazer por pm. Não quero ninguém revoltado por isto 9se é que haverá algúém). Alegrem-se. É tudo sinal de melhora e busca por melhora.
Ah, outra coisa. Perdão pelos erros de ortografia aqui. Escrevi na pressa e não revisei
Ah, outra coisinha. Não percam, dia 21 de Novembro deste mesmo ano, aqui na seção Histórias (caso vocês aprovem) a estréia de O Paradoxo.
"Duas faces da mesma moeda jamais devem se ver, mas estão sempre juntas."
Adeus. E Muito Obrigado.
Manteiga.