Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 175

Tópico: Wolf Creek

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, num entendi nada!

OMG: agora na versão main citizien

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe pelo post-flood, mas...

O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai vou ter que explicar a brincadeira e vai perder a graça :rolleyes: (se tem alguma non?)

O wicht falo umas asneiras pra mim por msn e eu bolei esse maquiavélico plano para falar sobre as atualizações, zuar com ele e fazer um rápido golpe de marketing (muahaha esse deuc erto)

Quem leu o post todo, eu pus uma ssinatura falsa e uma mensagem embaixo, e ai a assinatura verdadeira. Er apra enganar o povo, mas que lesse tudo ia sacar. Aproveitei par afazer essa bincadeira já que eu ia avisar que o capítulo ia sair hoje, mas só sai amanhã mesmo (capítulo grande da nisso)

Então povo, sem neura ¬¬
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, agora eu entendi.

Quem teve a capacidade de cair? Eu já tinha visto as duas Assinaturas, por isso que tava boiando, inclusive pensei que você tinha colocado a outra sign pra mostrar que tinha mudado.

Trechinho do capítulo pra nóis?

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem spoil, só eu mereço \o/ , por isso entre no msn que é pra gente, sei lá, conversar e se me dar spoil, Ayakamus olha saindo-me um belo spoiler ^^

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu vou entender o que esse muleque fala.

Daqui a pocou Heneet vai sair distribuindo alerta.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer flodar mais já flodando
    Ayakamus apenas disse para o Manteiga entrar no msn, pra gent conversar, e brinquei, se ele podia m dar uns trechos do capituo, entendido
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cd o prox. cap???
    ta demorando hein!

flws
    =D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a descrição e a narração meio pobrezinhas.

Capítulo XXIV
    O Sumiço do Rei

Onde Druid encontra seu contato, Ele passa dos limites e Tibianus III descobre toda a verdade.

Druid cambaleou pelo hall de entrada do Salão Sangrento ao ouvir batidas na porta. Quem poderia estar violando o atormentado sono de Druid? Aquele dia já estava uma droga. Principalmente após meu regresso para a casa. Druid vestiu um roupão e abriu a porta. Teve que ser rápido para segurar o homem que caiu em seus braços. Quando olhou em seu rosto, teve uma surpresa. Era Mi.

- Michael – Ele falou – O que aconteceu?
    - Ele – Mi sussurrou.
    Druid sentou Mi em uma cadeira na cozinha e serviu um chá de cidreira para ele.
    - Tome e me diga o que aconteceu.
    - Zivrid... – Começou Mi. Ele tomou ar e prosseguiu – Roubou um livro no Tibianic. Um tomo azul...
    - Livro das revelações escrito pelo profeta Lamassé... – Sussurrou Druid pasmo.
    - Exato – Continuou Mi. Ele gemeu – Eu fui investigar, mas... Ele me abordou e... Druid, eu errei... Eu falhei...
    - Do que está falando Mi?
    Mi tirou seu casaco e ficou em pé, parando de costas em frente à Druid. Druid ficou boquiaberto. A camisa de Mi estava toda rasgada e suas costas cortadas e marcadas por um chicote. Os ferimentos sangravam muito.
    - Desgraçado – Druid sussurrou. Respirou fundo e pronunciou um encantamento – Exura sio ‘Michelangelo Gitre.

O sangramento parou. Mas os cortes ainda estavam lá. Druid só não pronunciou outro encantamento porque Mi desmaiou na cadeira.

Muitas luas passaram desde a partida de Sam. Depois daquele dia nós nunca mais nos falamos. Eu precisava de um tempo pra clarear as idéias, e ele precisava se acalmar. Decidi não esfregar sal na ferida e aguardar até que ele resolvesse se comunicar comigo. Mas ele nunca escreveu nada. E eu aprendi a conviver com isso.

Era um dia ensolarado. Já estávamos no oficio da nona. Eu estava arrumando a cozinha junto com Zynara. Alia e Ama estavam fofocando – provavelmente sobre Zeffyx – no quarto de Ama, Druid e Zeffyx haviam saído para caçar e Mi estava escrevendo algo com pressa em seu quarto.

O dia estava muito calmo. Desde o atentado em Greenshore, Ele não havia se manifestado. Nem Zivrid e muito menos Bruno, para nosso alivio. Mas mesmo assim estávamos trabalhando a todo vapor para descobrir a identidade daquele homem macabro. Isso por debaixo dos panos é claro.

Mal podíamos imaginar o que estava por vir.

O Guarda Baxter andava de um lado para o outro na ponte do Castelo San Banor, localizado na porção noroeste de Thais. O serviço de Baxter era impedir a entrada de estranhos que pudessem ameaçar a vida do rei Tibianus III. Ele ouviu um ruído próximo. Pegou sua espada e caminhou lentamente na direção de um matinho próximo, de onde ouvira o barulho. Ao chegar bem próximo ouviu um som. Alguém estava chorando. Ele adentrou mais na mata e viu um monge.
    - Estas bem? – Baxter perguntou.
    - Sim... É que eu cometi um pecado...
    - O que? Tu? Mas, o que fizestes?
    - Não respeitei o direito à vida...
    - Como assim? – Pediu Baxter confuso – Mataste alguém?
    - Não ainda – O monge sorriu.

Eu estava tonto. A notícia percorreu Thais numa velocidade tão grande como a de uma epidemia. Toda a cidade estava em pânico com a notícia. Um grupo armado invadira o Castelo San Banor e fizera o Rei de refém. O chefe da TBI, Chester Khas, alertou suas tropas para que tentassem entrar na fortaleza imediatamente e resgatar o rei. Mas todas as portas estavam trancadas.

O único acesso a ilhota em que se localizava o castelo por terra era a dita ponte protegida por Baxter. Mas quando a TBI chegar lá, ele estava caído na poste com o crânio girado a 180 graus para trás. Alguém engenhosamente acabar com a vida do guarda.

A TBI ainda estava tentando negociar com um homem encapuzado que falava de dentro da fortaleza, mas nenhum acordo havia sido feito. Quando Druid retornou para o Salão com Zeffyx, eles contaram tudo e logo começamos a tentar descobrir o que estava acontecendo.

- Foi Ele. Tenho certeza! – Gritou Zeffyx.
    - Aquele maldito conseguiu entrar na droga do Castelo em plena luz do dia! – Eu falei – Ele é ninja!
    - Literalmente – Falou Druid – Parece que ele colocou uma equipe de assassinos profissionais dentro do castelo.
    - Mas como? – Pediu Zynara.
    - Ele é um gênio – Eu falei – Pensou no crime perfeito. Mas por quê?
    - Eis a questão. Talvez nunca saibamos – disse Druid pessimista – Precisamos acreditar na TBI agora.
    - Não vamos agir? – Pediu Alia.
    - Seria muito arriscado - Protestou Druid – E seria bem óbvio. Vamos esperar que a TBI resolva isso.

O Oficial Tafariel Desmond era um grande feiticeiro. Por essas razões ele fora escolhido para liderar aquela missão. O objetivo era simples: Entrar no castelo e resgatar o rei. E matar qualquer um que se metesse no caminho, se fosse necessário. Mas claro que seria. Ele havia enchido o castelo com assassinos profissionais.

- Desmond, qual o plano? – Me pediu Rock, um cavaleiro da corte de Thais – Precisamos entrar rápido!
    - Vamos arrombar a porta com uma explosão – Eu falei – E então usar bolas de fogo para limpar o térreo. Caso seja necessário lutaremos com runas.
    - É arriscado – Disse Rock cético.
    - Não há triunfo sem sacrifício.

Fiz sinal para meu grupo avançar. Eles se aproximaram do enorme portão de pedra com a letra “T” e pararam. Respirei fundo e dei a ordem. E no momento seguindo a porta foi detonada por runas de explosões. O som foi ensurdecedor.
    - ARQUEIROS, JÁ! – Gritou o Oficial Threvor. Ele e seus arqueiros lançaram flechas e dardos contra os guardas que estavam nas janelas enquanto nós invadíamos o castelo.
    Corremos até o pátio central e tivemos uma terrível surpresa: o bobo da corte Bozo estava morto. E o pior não era esse tenebroso fato. Mas o ato em si. Seu corpo estava cravado na ponta do pedestal central da enorme fonte de estanho do rei. Ela parara de jorrar água para lançar sangue.

- Bozo? – Eu falei. Senti um calafrio. Arrepiei-me todo. Nem um réris palhaço fora poupado.
    - CAÇADOR! – Ouvi Rock gritar. Virei-me e vi um caçador mirar o arco para minha cabeça. A última coisa que vi foi ele ser explodido por bolas de fogo. Mas era tarde. Ele lançara a flecha. E o tiro fora certeiro.

Felizmente Drago, Zeffyx, Zynara e Alia ficaram na cozinha discutindo sobre o ataque. Eu fiquei livre para subir até meu quarto. Eu tinha um encontro marcado com alguém muito especial. Abri a janela de meu quarto e logo avistei o vulto encapuzado se aproximar. Usava um sobretudo que cobria todo o corpo e um chapéu pirata negro.
    - Demoraste – Disse o vulto – Tive que me esconder atrás de uma árvore!
    - Não se estresse – Eu falei – Tive que driblar os jovens.
    - Desça aqui – Disse o vulto – Podem nos ouvir.
    Eu concordei com a cabeça e sussurrei – Exani Hur “Down.

Eu saltei da janela e flutuei. Fiquei me divertindo por um tempo até aterrissar bem em frente ao meu encontro. Ele ergueu uma sobranselha e riu.
    - Parece um adolescente.
    - E daí? – Eu falei.
    - Druid – O vulto me cortou – Vi uma movimentação anormal lá no Castelo San Banor. O que aconteceu?

- Ele
    - Está brincando!
    - Quem dera. Ele deu um jeito de entrar e dominou tudo por lá. Está com o rei de refém.
    - Ele é ninja.
    Eu ri. Era a décima vez que eu ouvia aquilo hoje.
    - Com certeza. Mas como foi a investigação?
    - No tomo azul existe um capítulo inteiramente dedicado à pyromancia. Bem como Mi lhe disse. Pra que Zivrid iria querer a droga do livro?
    - Talvez tocar fogo no castelo.
    - Ou em você.
    - Não exagere – Eu falei – Ele não é tão psicótico.

Mas eu infelizmente estava errado.

O rei estava calado. Desde que o castelo fora invadido, ele não pronunciara uma palavra. Aceitou calado as humilhações daquele que se autodenominava Ele e de seus servos. Agora ele se encontrava vestindo apenas uma capa vermelha com o símbolo da casa da rosa vermelha. E estava preso em uma salinha extremamente compacta.

Um som de passos o fez erguer os olhos para a porta, que se abriu. E Bruno entrou, acompanhado de seu mestre.
    - Rei Tibianus – Ele disse – Espero que já tenha rezado por sua alma.
    - Só pela sua – o rei disse.

- OFICIAL FERIDO! – Gritou alguém em meio ao bolo de pessoas – E DOIS CORPOS NA SALA DO TRONO!
    Rock apenas observou enquanto Desmond era carregado para fora do castelo. O oficial fora atingido por uma flecha no crânio, e estava a dois palmos da morte. E para coroar, um grupo de reconhecimento foi até a sala do trono. E logo que chegou lá encontrou tudo destruído. Sinais de luta por toda parte, e ainda os guardas do rei mortos. Os dois com lanças cravadas na laringe.

E o grupo fora toda atacado por um grupo de assassinos bem treinados. Ninguém resistiu. Mas os cavaleiros da TBI conseguiram mutilar todos os assassinos que ali se encontravam. Todo o castelo estava limpo. Menos o quarto do rei que estava trancado. Threvor fora até lá com um grupo para o reconhecimento. Agora era aguardar notícias.

Um grito cortou a noite. Era Threvor.
    - O QUARTO ESTÁ VAZIO!
    Eu acordei de meu transe e olhei a janela do quarto do rei. Threvor apareceu lá.
    - Como assim? – Rock gritou.
    - O rei não está aqui! – Ele respondeu – Tem que estar em outro lugar!
    - Revistamos o castelo inteiro, é impossível! – Rock gritou em resposta.
    - A não ser que... – Threvor se calou. No momento seguinte ele estava boquiaberto – O TÚNEL DE ESCAPE PARA O TEMPLO ANTIGO!

E eis que surgiu a terrível verdade. Ele escapara novamente. Mas desta vez, ele levara alguém junto. O rei Tibianus.

O rei Tibianus gemeu enquanto Bruno prendia as correntes que prendiam seus braços ao parapeito do telhado da torre. Ele estava completamente nu. E pior: suas pernas foram amputadas. O rei gritou mais alto. Olhou para o solo de madeira a sua frente e o que viu o fez ter náuseas: havia uma poça de sangue com suas pernas nela.

Bruno terminou o serviço e desceu a escada. Foi ao encontro de seu mestre e de Zivrid.
    - Terminado – Bruno disse.
    - Magnífico – Ele disse – Bom rei Tibianus, espero que tenha gostado de seus últimos aposentos.
    - Seu... v... ver.. verrr... verme... – Disse o rei, sem ar nos pulmões.
    - Obrigado pelo elogio. Mas creio que queira ver o rosto de seu carrasco antes de morrer não é?
    - É a última coisa que quero – o rei disse.
    - E acredite – Ele disse baixando o capuz e revelando seu rosto – será. Zivrid, tenha a honra.

O bispo se aproximou da torre e abriu um tomo azul. Folheou por um tempo até encontrar o que queria. Ergueu a mão para a torre e disse:
    - Exibea naz flamea!
    Uma onda de fogo foi disparada contra a torre. O rei urrou. E em pouco tempo, toda a torre fora consumida pelo fogo mágico. Enquanto Ele apenas assistia sorrindo.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to com preguiça de procurar, mas tem vários erros ai. Um que eu lembro é que na hora do palhaço voCê escreveu réris e não reles (eu entendi isso pelo menos).

Bem forçadinho essa capítulo não?

Um gurada só pra proteger o Rei? Grupo de assassisnos profissionais em pleno dia todos entrando no castelo? o.0

Tirando isso... nada de bom pra dizer

25?

Publicidade:

Permissões de Postagem