Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bom, atualizei antes de dar uma semana por que quero agilizar por aqui ( e compensar o atraso de certos capítulos).
Esse capítulo fiou um verdadeiro drama ¬¬ A narração e descrição não ficaram da smelhores, espero que me perdoem, mas juro que vou mehorar muito!
Capítulo XXIII
Só ida
Onde Drago e Sam brigam, e este se vê obrigado a cumprir com seu destino.
Dizem que quando alguém que você gosta muito parte para muito longe, provavelmente sem volta, o coração despedaça-se e nada consegue ocultar o enorme buraco que fica em seu peito. E Sam sabia perfeitamente disso. A idéia de que Ders jamais regressaria era inaceitável. Tinha que ser mentira. Mas infelizmente essa era a pura realidade.
Sam estava dormindo em uma cama de armar posta estrategicamente ao lado da de Drago no quarto do amigo. Desde que sua cama fora carbonizada por Druid, essa era sua morada. Ele suspirou. Começou a rolar enlouquecidamente na cama. Tentava tirar a imagem sorridente de Ders da cabeça, mas não conseguia. Tentou imaginar onde Drago havia ido àquela hora da madrugada, mas já sabia a resposta. Pro quarto de Ama.
Ele limpou as lágrimas com a manga do pijama. Sussurrou alguma coisa e sentou-se. A cama fez um som estranho. Ele nem ligou. Ficou em pé e saiu do quarto, ignorando os gemidos vindos do andar de baixo. Passou a admirar a lua das matinas e tomou uma decisão. No dia seguinte ele teria um encontro marcado com seu destino.
Ergui-me da cama ainda ligeiramente tonto. Vesti-me e tentei recuperar o fôlego. Sem duvida, Ama sabia fazer aquilo. Virei minha face para encarar a bela mulher nua sobre os lençóis e me excitei. Me contive e lhe dei um fervoroso beijo de despedida, dando a entender que na noite seguinte teríamos mais.
Sai do quarto e caminhei sorrateiramente para a escadaria. Subi as escadas e quase gritei ao ver o ser sombrio que se ergueu sobre o alçapão.
- Você me assustou – Eu falei ao reconhecer Sam.
- Tanto faz – Falou sam ligeiramente surpreso a me ver – Onde estavas?
- Fui à cozinha tomar um copo de leite – Inventei na hora. Fui à direção ao meu quarto e só ai me toquei da anormalidade do momento – Que você está fazendo aqui?
- Precisava tomar um pouco de ar. Relaxar, pensar...
- Sonhou com ela de novo não é?
- Drago foi horrível! – Sam disse em voz chorosa – Ela aparecia me beijava e dizia que queria casar comigo. Mas quando eu ia à igreja ela não estava lá... Estava morta. Sendo devorada por um demônio!
Um arrepio percorreu minha espinha, mas procurei disfarçar.
- Olha Sam, você não pode se prender a ela!
- POSSO E QUERO – Vociferou Sam. Sua voz ecoou pela sala inteira.
- Fale baixo...
- E SE EU NÃO QUISER? QUERO QUE TODOS SAIBAM O AMOR QUE SENTI POR AQUELA MULHER! E TAMBÉM O TRAÍRA QUE É VOCÊ!
- Traira? Eu?
- É você sim! – Disse Sam aproximando-se ameaçadoramente – Enquanto meu coração despedaçava-se, tu transavas com aquela vadia flea!
- Bata na boca antes de falar da Ama!
- Bato eu na tua se for o caso – Disse Sam. No momento seguinte eu cai no chão, com o nariz sangrando.
Contorci-me de dor. Pingos do meu sangue quente jorravam incessantemente de minhas fossas nasais e manchavam o tapete com uma cor vermelha. Eu tentei me erguer, mas Sam chutou minhas costas e fez a dor triplicar.
- Você nunca se importou comigo! – Disse ele chorando – NUNCA! ERA SÓ VOCÊ E AQUELA PUTA DESGRAÇADA!
Fiquei sem reação. Definitivamente Sam estava fora de si. Nunca o havia visto tão alterado. Ele tateou às cegas pela sala até encontrar o que queria. Um castiçal. O tomou em punho e bateu com ele no chão onde segundos atrás estava minha cabeça.
- AAAAHHH! – Ele gritou erguendo novamente o castiçal. Mas ele caiu de joelhos, o castiçal aos seus pés. Pude ouvir seus gemidos e soluços, e algo inesperado:
- Me perdoa – Ele disse antes de eu desmaiar.
Acordei repentinamente. Olhei ao meu redor e reconheci o fofo quarto de Alia. Meu despertador não fora o sol da sexta, mas sim a dor insuportável em meu nariz.
- Está quebrado – Disse uma voz que logo liguei como sendo a de Druid – Demorou pra conter o sangramento.
- Onde... O que aconteceu? – Eu falei, tentando me erguer. Então todo o ocorrido da noite anterior retornou como um turbilhão para minha memória. Eu fechei os olhos tentando acordar do pesadelo. Mas quando abri meus olhos nada havia mudado. Senti algo envolver-me calorosa e confortavelmente. Logo notei que Ama estava a me abraçar.
- Fiquei com medo – Ela falou com a voz fraca.
- Onde está o Sam? – Eu falei, lenta e claramente.
- Sumiu. E todas as coisas dele também. Cruzou comigo em laudes na cozinha, carregando três malas. Disse-me que ia ver Harkath Bloodblade.
- Ele resolveu se prender? – Falou uma voz feminina vinda de trás de Druid. Alia apareceu.
- Harkath não é apenas delegado – Druid falou – Ele também trabalha pra alfândega
E eu sabia perfeitamente o que isso queria dizer. Sam queria acertar tudo para viajar. Partir de Thais e não ser incomodado por um longo tempo. Talvez para sempre. Fiquei quieto por algum tempo e depois não pude mais me conter.
- Para onde ele vai? Por que vai partir assim... Por quê?
- Ele precisa de um tempo. Um tempo pra resolver o que fazer da vida. Tente compreender! – Disse Druid com a voz afável.
- Porra eu não quero compreender! – Eu explodi – Quero que ele fique aqui. Ele é meu melhor amigo! Não pode partir assim!
- SEU MELHOR AMIGO TENTOU TE MATAR! – Gritou Druid rispidamente – ACHA QUE ELE ESTÁ EM SEU ESTADO LÓGICO PERFEITO? QUE TAL DEIXAR QUE ELE VÁ PARA O DIABO QUE O CARREGUE DE UMA VEZ?
Me calei novamente. Eram raros os momentos em que Druid se exaltava de tal maneira. E eu aprendi com o tempo que era melhor não erguer um dedinho nesse s momentos. Mas eu fiquei em pé. Procurei um casaco e meus sapatos e corri para a porta.
- Onde o senhor pensa que vai? – Protestou Druid.
- Para o porto. Quem quiser que venha comigo
O grande Tibianic ergueu-se imponente em meio aos humildes prédios de Greenshore. O enorme navio servia de museu da história tibiana há anos. O acervo reunia obras de arte inestimáveis, livros raríssimos e equipamentos legendários usados pelos mais poderosos guerreiros que já haviam pisado no continente.
O Tibianic atraia diversos turistas diariamente. Todos acima de qualquer suspeita, tudo para poder simplesmente admirar a espada do mestre de guerra usada por Banor para matar Ulderek. Mas um desses turistas fora ganancioso demais em sua visita. Afinal, um lendário livro de pyromancia fora roubado do acervo por certo turista. Seu nome? Bispo Zivrid.
Por isso Mi viajara até Greenshore. Para investigar o misterioso roubo. Mas certamente não seria uma missão simples. E Mi mal podia ver o ser encapuzado aproximando-se pelas suas costas.
O porto de Thais era uma construção simples, formada apenas por um cais e alguns poucos navios. O cais era de chão de madeira simples, tinha dois andares e no segundo havia um monte de rampas de acesso ligadas a cada barco aportado. Segui com os olhos um homem de vestes azuis segurando três malas entrar em um dos barcos. Era Sam.
O barco em que ele entrara era relativamente grande, feito de madeira de oliveira bem grossa e resistente. Sobre o casco, havia uma enorme construção muito semelhante ao Salão Sangrento – mas de madeira – juntamente com as velas brancas marcadas por um enorme “t” dourado e presas a enormes postes de madeira e ferro.
Escrito com tinta negra no casco do navio havia a inscrição “Ankrahmun Oceanic”. Esse era o destino final de Sam. Ouvi passos vindos de uma multidão atrás de mim e me virei. Vi Ama e Alia saindo da enorme multidão reunida, que lutava enlouquecidamente para embarcar. Quando me virei novamente para o navio, me espantei. Sam estava em pé sobre o convés. Me encarando. Ergui mão como sinal de “Adeus”, mas ele nem me retribuiu.
Tateei furiosamente em minhas vestes procurando algo. Tirei um amuleto pratrado, formado por um pingente achatado e circular preso a um colar de brilhante. No pingente estavam gravadas as letras “APS”. Amigos para Sempre. Tom havia me dado o amuleto uma semana antes de morrer. E me disse para dar a um grande amigo um dia.
Reuni toda a força que tinha e joguei o colar para Sam, que o pegou. Eu esperei que ele o apertasse forte junto ao peito, mas não foi o que aconteceu. Pelo contrário. Sam agarrou o colar pelo cordão e estendeu seu braço sobre o mar. Abriu sua mão e deixou que o colar caísse na superfície límpida do oceano. Ele se retirou para sua cabine. E eu fiquei cabisbaixo. A partir daquele momento, Samuel Hunter estava morto pra mim.
Pois é. Dizem que quando alguém que você gosta muito parte para muito longe, provavelmente sem volta, o coração despedaça-se e nada consegue ocultar o enorme buraco que fica em seu peito. E agora eu sabia perfeitamente disso.
Última edição por Manteiga; 24-06-2007 às 13:32.
Olá, caro manteiga, creio que os erros eu passei por msn, mas acho que você nem os viu... Quanto ao capitulo, realmente passou uma grande emoção no final, na parte do colar, mas lembre-se de não só apenas citar a emoção, tente esplorá-la mais a fundo.
E pelo que vi Zivrid quer colocar fogo em tudo, né. bom capitulo, to esprando o próximo deste, e de con clave. abrasos
VI, O QUANTO APENAS ME ESCONDER É TRISTE, TALVEZ EU ME LEVANTE E A ALCANCE.
Última edição por wicht'druid; 22-06-2007 às 14:11.
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
Sem saco para comentar erros pois já corrigi erros de dois cap.'s do Wicht e um da sua.
Cap. que passou emoção. Gostei muito deles, um dos melhores para falar a verdade. De 24 cap.'s, apenas uns 9 são bons. Os últimos, do 15, pra cá.
Hovelst,
demônio das palavras

CAR*IOOOOO
ESSA HISTORIA EH D+
cara to adorando seu rp
terminei de le td hj
espero q vc continue a todo vapor
flws e gogogogogoogo prox. cap.
=D
Obrigado a todos que comentaram e leram (ou leram e comentaram ^.-)
Só queria dizer que esses comentários positivos e com criticas construtivas me animam bnastante a continuar a escrever, principalmente agora estamos chegando na reta final (bem, quase reta final XD)
Mas também eu queria pedir se o ritmo das atualizações esta bom. É que u queria terminar o rp até o fim do ano (projetos a mil) e então não sei se consigo manter um bom ritmo de atualização :/ Talvez eu pudesse fazer algumas atualizações surpresa ou duplas de vez em quando, né?
E Hovelst, são 23 caps (ou eu não sei contar e sou vesgo u.u) E só agora que eu vi o que ninguém viu. Foi um uma perninha a mais no 23 (era a isso que se referia Hove?)
E também pro Hove, Chimera é um bo mmundo? :yelrotflm
PS: Indice de Wolf Creek e Con Clav editados. Agora com hiperlink pra facilitar a navegação![]()
Última edição por Manteiga; 24-06-2007 às 13:35.
Bah gente...
O wicht me abriu os olhos no msn... Sabe ele jogo na minh acara que eu não sei administrar tópicos...
Então achei melhor abandonar os rps e sair do forum forever... adeus gente
---------><--------------- Desconta a raiva wicht
--> minha honra, dignidade e tudo que presta em mim <--
Adeus. Talvez a gnt se fale um dia
"E o peso das palavras não ditas nos esmaga todos os dias"
Apesar de ñ ter lido seu RP, ja ia te xingar de tudo aki. ;p

Puff.. Puff...Desgrama! Quase morri do coração aqui.
cara eu vo lhe dizer uma coisa, este cara ai me deixou lolco, me fez, pensar, me ajudo, pra chegar aqui e me falar uma merda dessas, merda é tu, manteiga, se vai ver, cara, eu vo te por no pão e te comer, se quase me matou do coração...filha da puita, digaçado, eu quase morrendo aki do coração e se zuando minha cara, num tem vergonha de fazer isso com os amigos não, eu vo te bater ate rancar todos estes malditos capitulos de wolf creek, num quero os de con clave não por que se num me apaixono na história ainda... e vê se naum desfalece nunca, e se fizer isso, estarei aqui para te apoiar.abrasos, e muitos socos na sua cara maldito.
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho