Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 175

Tópico: Wolf Creek

Registro
    03-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história está realmente ficando legal, eu demorei um pouco para ler o 20 capítlos pois estava sem tempo. Mais eu esto gostando muito mais agora do que quando no início! Espero que continue escrevendo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"
    http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo XXI
    Prova de Fogo
    Parte 1

Onde Aquarius paga por seus pecados e Os Cavaleiros Sombrios viajam até Edron.

Virgo Aquarius caminhou sorrateiramente pelos campos de Thais em direção ao Salão Sangrento. A noite de lua nova estava silenciosa como o salão. Aquarius podia ouvir os lobos uivando e as serpentes rastejando, bem próximos dele.

Sua sombra não podia ser distinguida em meio à escuridão da noite, mas ainda era possível ouvir o esvoaçar de sua capa através dos campos. A poucos quilômetros do casarão, Aquarius ouviu um ruído próximo.

Virou-se confuso, buscando quem provocara o som. E depois de longos segundos, o encontrou, surgindo do meio das árvores.
    - Pensava em me trair? – Disse Ele, caminhando a passos largos na direção de Aquarius.
    - Como chegou aqui?
    - Eu lhe segui oras. Não sou tão tonto quanto pensas.

- Estas enganado a meu respeito – Disse Aquarius, tentando defender-se.
    - Pensa que não o vi falar com Ders semana passada?
    - Estas louco!
    - Creio que não. Desconfio de você desde que enviou a carta para Ama.
    - Mas tu pediste a mim!
    - Não para dar a localização de Drago – Disse Ele. O jogo acabara – Lamento por isso.

Ele tirou sua espada da bainha e com um movimento brusco e repentino atingiu o alvo. O sangue quente escorreu pelo seu corpo. E a cabeça de Virgo Aquarius rolou até seus pés. Ele estava tão ocupado em ocultar o corpo que nem viu Druid de Candia assistir tudo da janela da cozinha.

O oficio da terceira não demorou a chegar. O sol raiava com toda a força, iluminando o Salão Sangrento. Em um dia qualquer, o sol seria comemorado com aplausos o dia inteiro. Mas, como de costume, esse não era um dia normal.

Todos os membros da guilda estavam acordados e reunidos na cozinha. Isso era outra anormalidade. Zynara estava tendo dificuldade para assar biscoitos para todos. E todos queriam. Os biscoitos de Zynara eram lendas na guilda.

Eu estava recostado a uma parede afastada, junto com Sam e Alia. Sam estava sentado em uma cadeira exatamente na minha frente, com um olhar vago. Parecia nem estar vivo. Alia estava sentada sobre a mesa, ao lado de Sam, comendo um biscoito como se nunca tivesse comido um antes.

- Parece mentira – Disse Sam, enfim dando sinal de vida.
    - Sam, não começa – Eu o repreendi. Não era hora de falar sobre aquilo novamente!
    - Olha Sam... Eu sei que deve ser duro pra... – Tentou argumentar Alia.
    - Sabe porra nenhuma! – Gritou Sam – Zeffyx não está em Edron agora, está?

Sam estava realmente equivocado. Mas ele ainda não havia superado. Ders partira para Edron na noite anterior para se preparar melhor para o Aniquilador. Ela até tentou argumentar, mas nem isso conseguiu.

Druid estava sentado em sua cadeira, lendo outro livro. Ele parecia tão entretido que assim que ouviu alguém arrastar e sentar-se em uma cadeira ao seu lado, ele fechou animadamente o livro e o lançou sobre a mesa.
    - Ora, ora, ora Michael, resolveu dar as caras? – Disse ele.
    - Claro – Respondeu Mi, acomodando-se na cadeira e pegando um biscoito da mesa.
    - Porque demoraste tanto?
    - Tive que ficar de vigia no portão leste depois do ocorrido... Soube o que aconteceu, não é?
    - Naturalmente. Pobre Virgo. Tão jovem... E era um bom informante...
    - Ao que tudo indica, subestimamos o poder desse homem.

- E não é só isso que me preocupa – Disse Druid, olhando para os lados – Temo que ele tente algo com Ders...
    - Não seja tolo – Retrucou Mi, terminando seu biscoito – Ri’Goku está com ela. Ela vai ficar bem.
    - Assim espero – Druid olhou para fora – Temos que nos apressar se quisermos chegar ainda hoje.

Já era o oficio da nona quando Os Cavaleiros Sombrios, comandados por Mi e Druid chegaram ao Serviço de Transporte de Greenshore. O lugar estava literalmente vazio.
    - De barco iríamos demorar muito para chegar a Edron – Eu falei para Druid, quando chegamos ao pátio do Serviço.
    - Concordo – Ele disse, caminhando até um homem que nos observava – Por essas e outras vamos pelo ar.
    - Como?
    - Voi lá – Disse Druid indicando um tapete vermelho-sangue.

A sensação de voa em um tapete voador é péssima. Quando chegamos a Edron, por volta das completas, eu tive que correr até um banheiro. Mas não nos demoramos muito por ali. Logo corremos até o depósito, onde conseguimos um pouco de comida e descansamos.

- Compro algumas runas de morte súbita! – Gritou Druid no meio da multidão.
    - Para que isso? – Pediu Alia, tomando longos goles de água – Só vamos assistir! Não vamos pular no corredor feito uns macaquinhos!
    - Acredite vamos precisar de muitas. E runas de cura também – Retrucou Mi, ríspido – Druid, acho melhor irmos logo.
    - Concordo – Falou Druid trocando um saco cheio de ouro por vários mochilas de runas – Creio que será suficiente.

Druid distribuiu as runas entre nós e nos guiou para fora da cidade, de onde partiríamos para o Aniquilador.

Não muito distante do grupo, Ele seguia Druid. Felizmente os campos endrianos eram repletos de árvores e pedras, que serviam de esconderijo perfeito.
    - O show vai começar – Disse Ele, imaginando se Ders de Candia sobreviveria ao Aniquilador.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxxa tu guardo o capitulo para eu ser o 1 a comentar \õ/. d+ manteiguito quero ver lo aniquilador rápido. e ali no trem de voar de tapete tem um errinho, se pos voa, e é voar.

SEGUINDO A LUZ
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achhei q fico confuso pra caramba esse capítulo. As mudanças de cenários ocorreram muitas vezes, e sem um acontecimento que realmente marca-se um fim de cena.

Fora isso nada que contribui-se muito para a trama, pelo menso não perceptivelmente.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase penultima pagina sux... atualizando só pra ñ morrer, mas o cap vem amanhã... ta demorando eu sei :/ mas capítulo cheio de emoções

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegadinha do malandro

Capítulo XXI
    Prova de Fogo
    Parte II

Onde o Aniquilador revela seu nome, Ders descobre seu verdadeiro sentimento e Ele marca o próximo.

O Aniquilador é uma sala de tijolos localizada nas profundezas de Edron. A parte principal dessa sala é um mar de lava com três corredores estreitos de mármore negro. Uma ao centro, e os outros duas recostadas às paredes. Existem dois demônios localizados em cada corredor estreito, totalizando seis bestas infernais para se combater. Por isso o nome de Aniquilador.

A sala fora construída para ocultar tesouros inestimáveis dos humanos – eles estavam guardados em uma porta atrás do corredor do meio – e para garantir que ninguém os furtaria, seis demônios foram postos de guarda na sala. E desde a criação da sala pouquíssimas pessoas se atreveram a desafiar o Aniquilador. E menos ainda conseguiram passar e sobreviver.

Qualquer um que tentasse chegar até ali era considerado louco. Logo, Ders era louca. Ela e seus outros três companheiros, um deles o lendário mago Ri’Goku. Mas é claro que eles podiam conviver com isso.

A entrada para a sala era feita por um portal mágico localizado um andar acima do corredor central. E para se chegar lá era necessário enfrentar mais dois demônios. Uma verdadeira prova de fogo. E era pra passar pelos demônios que Druid queria as runas. E depois de uma longa batalha, as bestas caíram e pudemos passar. Mas não fomos até o portal. Pois lá estava Ders. Se preparando. Nós descemos umas escadas de madeira para chegar até um ponto um pouco mais elevado d sala principal. Era um mirante com uma parede de vidro logo em frente. Haviam cadeiras estofadas espalhadas pelo mirante.

Dizem que fora construído para que os reis pudessem observar enquanto seus heróis desafiavam os demônios ou enquanto os condenados do reino eram castigados. Mas com o passar do tempo o lugar virou apenas um mirante para que se pudesse assistir ao desafio. E só. Antes de descermos, pude ver Ders encarar Sam pelo canto do olho.
    - Boa sorte – Disse Druid olhando para Ders. Depois ele desceu as escadas.

Ders encarou Sam nos olhos quando ele passou. Quando ele devolveu-lhe o olhar, Ders não pôde ver absolutamente nada. Ela sentiu uma imensa culpa crescer na sua alma e uma dor no coração, mas ficou imóvel. Sentiu seu coração acelerar, mas já era tarde.
    - Eu amo você também – Ela murmurou – Só espero que você saiba que eu não vou cair aos pedaços.

O mirante do Aniquilador era simplesmente o paradoxo de aconchegante. Apesar das mesas e cadeiras estofadas, o lugar não conseguia transmitir qualquer calmaria, talvez pelo fato de servir de vista para a essência da morte.

Acomodei-me bem próximo do vidro, talvez por admiração, talvez por preocupação. Alia e Sam acomodaram-se ao meu lado. Druid e Mi sentaram-se bem ao fundo e Zeffyx e Zynara sentaram-se próximos ao meio. Os outros lugares foram ocupados pelos demais membros. E eu nem podia suspeitar que Ele estivesse ali, disfarçado e algum canto.

Passei a fitar a sala principal. Vendo de perto era muito mais fácil entender por que chamavam aquele lugar de Aniquilador. O reflexo das chamas no vidro atrapalhava minha visão geral do lugar, mas era possível distinguir os seis demônios e a porta que levava para a sala da recompensa. Olhei diretamente para um dos olhos brilhantes de um demônio e senti um arrepio quando ele me encarou.

Sua aparência era grotesca: tinha uma pele vermelha queimada, tinha o tamanho de um ciclope e era tão musculoso quanto. Tinha um par de olhos amarelos brilhantes, dois chifres tortos no alto da cabeça e espinhos e unhas negras enormes. Transpirava ódio e rancor e parecia babar o próprio sangue enquanto degustava um crânio.

- Eles vão descer – Ouvi druid dizer, cansado. Virei-me e vi sua cara. Estava definitivamente preocupado. E Mi igualmente.
    - Vamos rezar para que tudo dê certo – Eu falei.
    - Fardos vai ter que trabalhar muito então – Falou Mi. Mas pude reconhecer algum receio em sua voz.
    Encarei Sam e o vi perdido. Era um pobre coitado.

Um clarão cobriu a sala. Quatro pilares de luz azulada surgiram em meio ao corredor do centro. Eram eles. Na hora reconheci Ders. Ela estava em frente aos dois demônios que guardavam a sala. E Ri’Goku logo atrás dela.

Ela ergueu uma lâmina de gelo que tinha em mãos e atacou o demônio instantaneamente. A lâmina despedaçou-se imediatamente, mas ela logo retirou outra de uma mochila aberta presa a sua cintura. Ri’Goku atacava com um arco e flechas explosivas na face do demônio, o confundindo. Os outros dois usavam runas de morte súbita. Um deles – druida – curava todos os outros com magias de cura.

- Alto – Gritou Ri’Goku. Ders se abaixou prontamente. Ele disparou uma onda de energia contra o demônio e depois Ders se ergueu. Os demônios revidavam com socos e chutes bloqueados pelos escudos. Mas um deles lançou uma bola de fogo que atingiu o druida em cheio na cara. Outro despejou um ataque de energia sobre ele. Caiu o primeiro.

- Merda – Praguejou Ders – E agora?
    - Runas de cura. Alto! – Disse Ri’Goku.
    Eles seguiram esse ritmo por um tempo até que um dos demônios do corredor central se estressou e chutou o escudo da sabedoria de Ders para a lava e a golpeou no estômago, fazendo-a cuspir sangue.

Diretamente do mirante, eu e todos os outros assistíamos a cena com uma visão aérea. Era terrível. Eles eram atacados por bolas de fogo o tempo inteiro. Sorte que tinha escudos mágicos. Menos Ders, que dependia de um anel de energia.

Vimos quando o druida morreu. Druid baixou a face e soluçou. Ele não levava fé em Ders. Mas quando Ders foi golpeada, Sam se ergueu e gritou direto dos pulmões.
    - NÃO

Ele caiu de joelhos em minha frente e começou a rezar. Ela iria precisar muito de orações.

Ders caiu de joelhos perante o demônio. Seu estômago ardia.
    - Ajoelhe-se perante mim mortal!
    - Fo... – Disse Ders, cuspindo. Ela empunhou uma lâmina de gelo – Foda-se!

Ela se ergueu e cortou o abdome do demônio e se abaixou para que Ri’Goku lançasse uma onda de energia contra o demônio. Ele urrou. Seu sangue espirrou por tudo e ele caiu na lava. Um a um.

Mas o outro conjurou dois elementais de fogo que explodiram na hora, lançando fogo para tudo que era lado. Goku foi atingido no braço esquerdo e uivou de dor. O demônio aproveitou para lançar um ataque de energia que atingiu a todos. Ders e Goku caíram, mas o outro membro saltou na hora e lançou mais runas no demônio. Mas foi atingido por uma explosão e se desequilibrou, indo para a lava. Caiu o segundo.

Goku usou uma runa de cura e gritou.
    - COMA ISSO! EXEVO GRAN MAS VIS!

- Já foram dois – Disse Alia. Sam continuava ajoelhado, chorando muito.
    De repente, um grito foi ouvido. E uma enorme explosão ecoou pelo salão. Um cogumelo de fumaça ergueu-se sobre o correr central, e sangue espirrou no vidro. Caiu o terceiro.

Ders sentiu o sangue de Goku espirrar em suas costas e caiu de joelhos. Estava tudo acabado. Ela pensou em tudo que enfrentou para chegar ali. Pensou naquelas três vidas perdidas. Pensou em Sam. E ergueu a cabeça. Reuniu todo o ar que tinha e gritou.
    - SAM EU AMO VOCÊ!

- És patética – Disse o demônio. Ders o fulminou com o olhar – Sua alma será minha.
    - Du-vi-do – Ela disse. Sacou um frasco e bebeu todo o conteúdo. Um líquido rosado – Exori.

O demônio caiu de quatro. Uma onda magnética atingiu seu corpo e lançou boa parte de seu sangue longe. Ele babava mais e mais. Mas se ergueu e conjurou quatro outros elementais, e junto com eles, lançou explosões contra Ders. Ela gritou.

- É o melhor que tem?
    Mas o demônio encostou as palmas das suas mãos uma na outra. E as esfregou. Cada vez mais rápido, até criar uma bola de energia enorme. Colossal. Ders se virou e correu contra a parede oposta ao demônio, esquivando dos ataques de energia dos outros seres repulsivos. Catou o escudo do druida morto e encolheu-se atrás dele.

E o demônio lançou um poderoso ataque de energia contra Ders.

Direto do mirante, vi Ders fugir. Sam sorria.
    - Ela me ama. Ama-me – Ele recitava. Mas se calou quando viu o ataque do demônio. A sala ficou completamente branca. Um gritou mal-humano cortou o ar. E o vidro do mirante explodiu em estilhaços, me jogando para trás. E quando tudo parou, veio a compreensão: Caiu o quarto.

Observando a cena, escondido no fundo da sala, Ele puxou sua lista. Viu todos os nomes e marcou algo ao lado de uma das linhas. Encostou a lista na parede a leu com os olhos:

JACK SPARREW – ELIMINADO
    DERS DE CANDIA – ELIMINADA
    DRUID DE CANDIA
    MICHAELANGELLO GITRE
    REI TIBIANUS III

Demorou-se mais um pouco no último nome. Sorriu.

DRAGO AARIL

Qualquer erro, apontem
    Última edição por Manteiga; 30-05-2007 às 22:26.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li ontem, mas como o fórum tava dando pau não pude comentar.

Pra mim você está mieo perdido na narrativa. Os capítulos tinham realmente evoluido muito e estão començando a declinar de novo.

Esse capítulo fiocu com uma overdose de informação impressionante. Foras as adpatações que você fez no cenário para ele caber na história. Deveria ser ao contrario, você deveria adaptar a história para ela caber no cenário, já que se propos a escrever uma história tibiana.

Esperando melhoras...

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! xD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah gente, to muito mal

Fiquei doente sexta feira (virose e gripe, pode isso? aliás eu devia ta de cama, ñ aki Oo)

Só to postando pra avisar que as atualizações podem demorar muito (sei lah qndo eu melhoro ¬¬) Mas espero poder voltar logo!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opa!

Realmente as auterações quanto ao cenário foram muitas, e creio que correu um pouco com a história, pois só o caminho até o aniquilador, já dava um bom rp, com muitos capitulos. Mas, não vou dizer que não gostei, pois eu gostei sim! e estou a esperar os próximos...Melhoras manteiguito.(melhoras da doença).
    SEGUINDO A LUZ

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem