Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você também pratica Roleplay no Tibia ou apenas frequenta o fórum?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, é claro!

13 48,15%
  • Não, apenas no fórum.

14 51,85%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Para os Roleplayers

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Para os Roleplayers

Ontem eu estava treinando e tinha só um item para vender, ae como achava tosco ficar falando apenas "Sell K Armor", resolvi apresentar meu item que estava vendendo de uma maneira diferente, mais roleplay:

I am selling an amazing Knight Armor. This armor has an incredible protection and can help you in your hunt, preventing fast deaths. For only 10,000 gold pieces it can be your, in the city of Kazordoon, or I can travel, as you want.

Achei bem legal até , várias pessoas me elogiaram ,até tive um papo com um dos caras que mandaram mensagem para mim, pena que meu inglês não ajuda XD

Channel saved at Sun Dec 05 17:31:41 2004
    17:19 Syrusth: nice roleplay
    17:19 Madnezz mage: Yes!
    17:19 Syrusth: Wanna buy that Knight Armor?
    17:19 Madnezz mage: sorry
    17:19 Syrusth: No problem.
    17:19 Madnezz mage: My armor seems sturdy, i do not wish to purchase any at this time
    17:19 Syrusth: yes
    17:20 Madnezz mage:
    17:20 Syrusth: I live in Kazordoon, so you can search me here. But be careful with the beholder near entrance
    17:20 Madnezz mage: Oh no, it sounds terrible!
    17:21 Madnezz mage: I perfer the city of trade, Thais, over the underground city of Kazordoon
    17:21 Syrusth: Well, if you are a strong warrior you can kill it easily
    17:21 Madnezz mage: Oh yes, one sudden death rune should do the job
    17:21 Syrusth: Yes, sudden death rune its very powerful.
    17:22 Madnezz mage: That was a very good price for such a strong armor. It is most easily found in thoes dreaded Giant Spiders who seem to have the ability to run like the wind!
    17:22 Syrusth: Thais is a good city, but i prefer Kazordoon because its inside a montain
    17:23 Madnezz mage: Mountains scare me, as i am afraid of heights!
    17:23 Syrusth: Yes, but that armor I got in a quest, we killed a lot of strong monster, strong like giant spiders too.
    17:24 Madnezz mage: Ah yes, and what quest would that be?
    17:24 Syrusth: I like montains, because I fell safe there.
    17:25 Syrusth: A quest that is inside the big Orc Fortress
    17:26 Madnezz mage: Aah! There are scary Orc Berserkers there! They run very fast! And the Orc Warlords! Their Sword is stronger than any power i could muster.
    17:27 Syrusth: Yes, but when they atacked me I noticed they aren't too strong, if you are using good your shield
    17:28 Madnezz mage: Oh no, I must go to sleep now!
    17:28 Madnezz mage: Good bye to you sir.
    17:28 Syrusth: But when there are more than one,yes, they become the strongers type of orcs I have been see.
    17:28 Syrusth: Oh, nice to meet you Sir Madnezz Mage, maybe we can talk later?
    17:29 Syrusth: Good night, Sir.

Depois teve até um "debate" no Game-Chat sobre roleplay XD, uns concordavam comigo, outros falavam que eu devia apenas falar "sell k arm" porque senão os "BRs" não iriam entender(e isso é verdade, pois depois de muda o estilo de vender não veio nenhum BR falando "plx plx trade 1bp of uh for k arm i very need plx" ), até teve um vendendo de zuera um Leather Armor em estilo roleplay "Ele é tão fedido que seus inimigos irão fugir de você instantaneamente..."

E deu para notar que mesmo tendo pouco roleplay, ele não está morto, só falta coragem que logo aparecem várias pessoas que também curtem, tem muita gente que diz ser o "verdadeiro roleplayer" mas no Tibia não tá nem ae,eu não me considero um roleplayer profissional, mas acho que são pequenos detalhes como esse que fortificam o roleplay e incentiva as pessoas,é só a gente deixar a preguiça ou vergonha ou seja lá o que for de lado e começar a levar a sério também que provavelmente você achará muita gente:happy:.É como um cara do Game-Chat disse: "The roleplay isn't dead yet."

Posso dizer que foi um dia interessante e muito divertido .

E vocês, também levam a sério no tibia mesmo que estão sozinhos ou não se importam com isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img88.exs.cx/img88/413/syrusp...206tiny4uf.gif
    My Peugeot 206 Rulez! :rock:

"É melhor ser sábio que ser forte, e o conhecimento vale mais que a força. É com estratagemas que se faz a guerra, e a vitória depende do número de conselheiros."

~Fortis Cadere, Cedere Non Potest~

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pratico apenas no fórum porque meus primos em Samera(Tsunopow e Batallsky) achariam estranho eu falar desse jeito, com certeza iriam falar "Vc tah doente?" "Fiko doido eh?". É por isso que naum faço roleplay no Tibia, mas amaria fazer. Embora precisa-se de umas "aulinhas".

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q nas minimas coisas se pratica no tibi, tbm. casar, etc. eh so uma coisa de jogar e hmm.. aperfeiçoar pra mais que uma simples diversao. d+? nah

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tento pratica, ontem msm eu escrevi uma carta e levei ela pra casa do papai noel em vega + a vida d roleplayer eh dificil, uma vez me perguntaram o meu ml eu respondi o seguinte: "tenho força magica o suficiente para produzir a poderosa magia de morte subita" e acabei chamado d noob...
    HÊRAR È UMANO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estomaguliano
    eu tento pratica, ontem msm eu escrevi uma carta e levei ela pra casa do papai noel em vega + a vida d roleplayer eh dificil, uma vez me perguntaram o meu ml eu respondi o seguinte: "tenho força magica o suficiente para produzir a poderosa magia de morte subita" e acabei chamado d noob...
    É foda assim mesmo, o povo que num gosta de roleplaying chama os roleplayers de n00b mesmo. Mas agora, quanto a isso, o povo num sabe diferencia n00b d newbie, um brasileiro tava tentando sabe de algo lá em rook, foi chamado de n00b. N00b são os novatos que acham que sabem, mas não. Newbies são novatos que estão tentando aprender.

Ou seja, todos os n00bs são newbies, mas nem todos os newbies são n00bs.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é malukice fazer roleplay no forum não?
    Só as histórias, q sao rox xD
    Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio roleplay no tibia...mto artificial >.<

Eu escrevo roleplay e leio pq eu gosto das histórias XD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu também pensei que iam me chama de idiota ou n00b ,mas achei interessante justo porque aconteceu o contrário, muitas pessoas vieram mandando mensagem para mim, fora aquele papo com o cara,ou no game-chat tinha outros também,como um knight que queria "enterter sua espada" quando falei que matei um pk em kaz, eu vendi o item la daquele jeito meio que de zuera, porque pensei que iriam me zua,mas o que aconteceu foi o contrário, por isso que acho que nós nao devemos se importar com que os outros pensam de nós, e sim com a nossa diversão , e existem ainda muitas pessoas que gostam mas não tem coragem, é só nos começar :happy:

"É melhor ser sábio que ser forte, e o conhecimento vale mais que a força. É com estratagemas que se faz a guerra, e a vitória depende do número de conselheiros."

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eh verdade os q praticam rpg na maioria das vezes saum taxados d noob mais i dai? c v esta se divertindo a opiniao dos outros naum cnta nd talves els estejam ateh com inveja pq n tem criatividade...mais praticar roleplay naum eh soh ficar falando d maneira estranha eh sair por ai viver aventuras matar monstor fortes descobrir novos lugares e etc... muito noob confunde roleplay com o geito estranho d falar eles pensaum q roleplay eh isso e nd mais...por isso eh melhor nem dar atensaum a esses noobs e continuar com o roleplay
    :happy:
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
    Eh verdade os q praticam rpg na maioria das vezes saum taxados d noob mais i dai? c v esta se divertindo a opiniao dos outros naum cnta nd talves els estejam ateh com inveja pq n tem criatividade...mais praticar roleplay naum eh soh ficar falando d maneira estranha eh sair por ai viver aventuras matar monstor fortes descobrir novos lugares e etc... muito noob confunde roleplay com o geito estranho d falar eles pensaum q roleplay eh isso e nd mais...por isso eh melhor nem dar atensaum a esses noobs e continuar com o roleplay
    :happy:
    Lol eu sei que roleplay não é só falar de uma maneira diferente, mas já é algo que ajuda não acha? Eu faço muita coisa também, incluindo o que você citou, não fico só falando diferente hehe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para os amantes do roleplaying
    Por kamalcranio no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 02-04-2011, 01:19
  2. Respostas: 41
    Último Post: 02-01-2008, 07:15
  3. A Melhor Noticia do Ano para os RolePlayers
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 30-05-2005, 11:01
  4. Oração para os momentos mais difíceis...
    Por Montanha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2004, 21:56
  5. Para os moderadores
    Por Alfabeto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-10-2004, 11:43

Permissões de Postagem