Antes de começar a escrever,gostaria de pedir desculpas por não ter terminado a historia do Ursso kabelo O paladino desorientado..pois tinha deletado o char e estava sem ideia..
Criei um novo..e fiz alguns rascunhos de uma nova historia,queria dexar o topico ilustrado..mais issu ia demorar d+.
Bem vamos começar :
..:: CaPiTuLo 1 (GuErReIrO DaS tReVaS DoMiNaNdO rOok GuArD) ::.
Um dos guerreiros do senhor das trevas,tinha de comprir a missão de entrar em rook guard para matar Cipfriend(O rei mago de rook guard).
antes,criou um maxado de fogo.
e colocou no chão de rook guard,ao ter feito issu criou uma esplosão e causando um inferno em rook guard,matando milhares de pessoas,inclusive o ele mesmo (O propio guerreiro).
depois de algumas semanas.Cip friend volta de um castelo e ve aquela destruição.e depois de tanta lagrima,ve um guerreiro deitado sangrando no chão.ele persebeu que esse guerreiro tinha as armaduras de platium e o machado de fogo.
pegou aquele equipamento e guardou.
depois de 1 ano de estudo seobre aquele corpo e equipamneto,resolveu resusitar ele,dando uma nova vida e uma nova chance.
e nomiou o guerreiro de Kinazul.
Ao kinazul ter acordado ele pergunta :
Kinazul : Hmmm??? quem sou eu?? quem é você?? onde eu estou??
Cip friend : se acalme,descanse um pouco.(depois de uma grande conversa sobre oque ocrorreu e seus estudos) Você sera o novo protetor de Rook guard.
Kinazul : Ok,pode me esplicar oque é rook guard??
Cipfriend : esta é uma escola onde os guerreiros aprendem a ser Verdadeiros guerreiros.
para combater as forças de Satanás.
aqui terão varius curços :
Você pode entrar no curço de guerreiro,Arqueiro,Mago,Aprendiz de mago.
--------------"CoNtInUa"------------------------
Falow galera,espero vcs terem gostado do primeiro capitulo..o segundo achoque vcs vão gostar mais...Falow!!!! :lhdevil: :lhdevil:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação