Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: A sweaty cyclops um NPC misterioso

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink A sweaty cyclops um NPC misterioso

Bom hj eu tava atoa aki em Ab e resolvi visitar o cyclops achei coisas interessantes vo copiar a conversa aki
    bom quem ja foi sabe que no andar inferior ao do cyclops tem varios itens protegidos por um muro de menires(pedras).Esses itens são Warlord sword, fire sword, spike sword, golden stikle, halberd, double axe, sepent sword, war hammer, two-handed sword e giant sword.

12:33 Fabio Moreira: hi
    12:33 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Fabio Moreira.
    12:33 Fabio Moreira: job
    12:33 a sweaty cyclops: I am smith.
    12:33 Fabio Moreira: smith
    12:33 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
    12:33 Fabio Moreira: steel
    12:33 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
    12:34 Fabio Moreira: Mesh Kaha Rogh
    12:34 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
    12:34 Fabio Moreira: Za'Kalortith
    12:34 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Byth
    12:34 a sweaty cyclops: Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Morc
    12:34 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Amon
    12:34 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Maer
    12:34 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it usedfor stuff but holy stuff.
    12:35 Fabio Moreira: Uth'Doon
    12:35 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
    12:35 Fabio Moreira: Zatragil
    12:35 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
    12:35 Fabio Moreira: warlord sword
    12:35 a sweaty cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?
    12:35 Fabio Moreira: yes
    12:35 a sweaty cyclops: You not have stuff me want for.
    12:35 Fabio Moreira: bye
    12:35 a sweaty cyclops: Good bye lil' one.

bom quem leu percebe que ele fala sobre cada tipo de metal sobre um ele diz ser encontrado numa montanha muito velha e em um mapa do tibia kazordoon e chamada de The Big Old One em portugues "o grande e velho" e que esses metai ficam nas minas mais profundas.
    tambem fala a bright metal logo imaginei a bright sword do andar de baixo também fala que esse braght metal é as vezes encantadopor magos entap pensei na fire sword, depois de um metal escuro que nao faz muito barulho e é usada por ladroes entao pensei na poison dagger ja que uma adaga eh uma arma caracteristica de um ladrao e a poison dagger também é preta quando li sobre um metal fraco mas que encantado é muito útil agora sim tenho certeza que esta falando da fire sword entao no fim peço a ele uma worlord sword e ele me surpreende respondendo que eu nao tenho o que ele quer em troca.
    Agora eu penso sera que se eu levar um desses metais para ele ele fara algo para mim por exemplo talvez golden nugets sirvao para fazer golden stikles ou sei la.
    E alguns vao pensar que eu tenho um lvl enorme para descobrir isso e que eles nao podem ajudar em nada pois fiquem sabendo que meu char é um sorcerer lvl 20 ml 28 e que nunca tive um char melhor. QUALQUER AJUDA É BEM VINDA MAS NÃO POSTEM BESTEIRAS DIZENDO QUE HE SO MERD* QUE EU SO UM ***** PQ ISSO NAO AJUDA SABIA. Obrigado pela paciaencia de ler tudo isso! :happy: :happy: :happy: :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANTIGAMENTE QUANDO VC OFERICIA ACHO QUE APROX 1000+- ELE DAVA EM TROCA UMA WARLORD SWORD , MAS EXISTEM BOATOS QUE ESSA QUEST NÃO EXISTE MAIS....
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    ANTIGAMENTE QUANDO VC OFERICIA ACHO QUE APROX 1000+- ELE DAVA EM TROCA UMA WARLORD SWORD , MAS EXISTEM BOATOS QUE ESSA QUEST NÃO EXISTE MAIS....
    eh nao to falando de iron piece talves esses metais que ele fala seja de outras quests eh isso eh so boato isso nunca existiu tb falava que com 2000 iron pices ele dava o thunder hammer e qnd eu falei thunder hammer pra ele ele nem respondeu mas valeu o apoio.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh bem loko tentar descobrir essas coisas , isso que deixa o tibia emocionante , e como muita gente diz , tem muita coisa escondida no tibia que pouka gente sabe , entao isso eh um incentivo para tentar descobrir q coisas sao essas !

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos falam q se vc levar 2000 iron pices ela troca pela warlordsword, sera?quem vai ter pasciencia de juntar 2000...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Muitos falam q se vc levar 2000 iron pices ela troca pela warlordsword, sera?quem vai ter pasciencia de juntar 2000...
    eu tinha quase 700 -.-

bom, eu jah tinha visto isso, mas como os nomes taum em linguagem ciclope, fica meio dificil entender, mas continuo na busca....

ps: a traduçao tah errada, nao eh o velho e grande, seria "a grande velha" jah que se trata de uma montanha

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Moreira
    Bom hj eu tava atoa aki em Ab e resolvi visitar o cyclops achei coisas interessantes vo copiar a conversa aki
    bom quem ja foi sabe que no andar inferior ao do cyclops tem varios itens protegidos por um muro de menires(pedras).Esses itens são Warlord sword, fire sword, spike sword, golden stikle, halberd, double axe, sepent sword, war hammer, two-handed sword e giant sword.

12:33 Fabio Moreira: hi
    12:33 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Fabio Moreira.
    12:33 Fabio Moreira: job
    12:33 a sweaty cyclops: I am smith.
    12:33 Fabio Moreira: smith
    12:33 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
    12:33 Fabio Moreira: steel
    12:33 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
    12:34 Fabio Moreira: Mesh Kaha Rogh
    12:34 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
    12:34 Fabio Moreira: Za'Kalortith
    12:34 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Byth
    12:34 a sweaty cyclops: Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Morc
    12:34 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Amon
    12:34 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
    12:34 Fabio Moreira: Uth'Maer
    12:34 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it usedfor stuff but holy stuff.
    12:35 Fabio Moreira: Uth'Doon
    12:35 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
    12:35 Fabio Moreira: Zatragil
    12:35 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
    12:35 Fabio Moreira: warlord sword
    12:35 a sweaty cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?
    12:35 Fabio Moreira: yes
    12:35 a sweaty cyclops: You not have stuff me want for.
    12:35 Fabio Moreira: bye
    12:35 a sweaty cyclops: Good bye lil' one.

bom quem leu percebe que ele fala sobre cada tipo de metal sobre um ele diz ser encontrado numa montanha muito velha e em um mapa do tibia kazordoon e chamada de The Big Old One em portugues "o grande e velho" e que esses metai ficam nas minas mais profundas.
    tambem fala a bright metal logo imaginei a bright sword do andar de baixo também fala que esse braght metal é as vezes encantadopor magos entap pensei na fire sword, depois de um metal escuro que nao faz muito barulho e é usada por ladroes entao pensei na poison dagger ja que uma adaga eh uma arma caracteristica de um ladrao e a poison dagger também é preta quando li sobre um metal fraco mas que encantado é muito útil agora sim tenho certeza que esta falando da fire sword entao no fim peço a ele uma worlord sword e ele me surpreende respondendo que eu nao tenho o que ele quer em troca.
    Agora eu penso sera que se eu levar um desses metais para ele ele fara algo para mim por exemplo talvez golden nugets sirvao para fazer golden stikles ou sei la.
    E alguns vao pensar que eu tenho um lvl enorme para descobrir isso e que eles nao podem ajudar em nada pois fiquem sabendo que meu char é um sorcerer lvl 20 ml 28 e que nunca tive um char melhor. QUALQUER AJUDA É BEM VINDA MAS NÃO POSTEM BESTEIRAS DIZENDO QUE HE SO MERD* QUE EU SO UM ***** PQ ISSO NAO AJUDA SABIA. Obrigado pela paciaencia de ler tudo isso! :happy: :happy: :happy: :happy:

kk, vo investigar...
    já agora, cuida dos erros ortigraficos
    Gudias

Tópicos Similares

1. Aruda: um NPC ou player :P
    Por andi d'ark no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 12-12-2004, 12:03
  2. Me ajuden com um NPC plz!
    Por Nelbah no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-11-2004, 20:55