Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Caracteristia de wyvern

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Caracteristia de wyvern

Eu tava vendo no site, e colocaram wyvern como imune a poison, mas eu fui com a dragonbreath e não infligia dano nele logo também é imune a fire só energy funcionava, alguem mais reparo isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc reparou e confirma isso, não há pra que outros repararem.

Como vc disse, ele é então imune a poison e a fire.

GZ!!! GRATZ! hahahaha

lol -.-

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu tambem ja tinha tentando com meu volcanic rod e não tinha dado, quando tentei com o tempest ele funcionou.

Wyvern é um lagarto voador venenoso, por isso é imune a poison (o proprio elemento dele é veneno).
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o elemento dele é poison ele deveria receber 2x de fire Monstros não tem elemento, não em Tibia
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidinho
    Se o elemento dele é poison ele deveria receber 2x de fire Monstros não tem elemento, não em Tibia
    Eu sei, mais estou falando no sentido de ele ser de poison. ^^

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Wyvern não passa de um escorpião voador.

Pra mim ele vai entrar pra listas dos bichos mais falados pelas pessoas como o Dragon, Demon, Berserker, etc.

Eu gostei desse lagarto ^^

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui com wand do inferno tb não hitei,que pena.ia dar bons danos ^^

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra quem nao viu ta ae

Olha existe um bem facil de achar fica no caminho de Venore pra Thais

[img=http://img173.imageshack.us/img173/4047/111jx0.th.png]

esse bixinhu tem um poison de cai u queixu:eek:
    :wscared: Vamos acabar com esses P.A que vaum ficar fazenu a festa lah no update:528: :553: :402: , nos vamos quebrar o pau neles!:499: :499: Atirar neles!:2gunsfiri
    E isso tudo porque eles ficam curtindo o Update :528: :553: :402: e rindo da nossa cara!!:yelrotflm :128: :biggrinbo :biggrinbo :joyeux15:
    se eles continuarem a gente vai ter que apelar e quebrar o pc deles
    :2gunsfiri :AANEWbsod :756: :17:
    aí eles vaum ficar sem pc e soh vaum ter isso pra fazer em casa o dia todo!->:12:

NAO SOU P.A. :mad::triste::wscared:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyvern
    795 hit points
    515 Experience points per kill

Mana to Summon/Convince: --/--
    Abilities: Drunken Wave, Melee (0-110), Poison Wave (0-31), Poison attack (Begins at 0-22), Musical Explosion (0-15), Self Healing
    Estimated Max. Damage: ~120 hp per turn
    Immunities:
    Sounds: "Shriiiiiek"
    Behavior: They run away at low yellow health. They always come in packs. In PvP worlds avoid using Energy Bombs because if you are drunk you will step in your own Energy Fields.
    Field Notes: If camping a spawn, druids and sorcerers should use 2 demon skeletons. If premium, use exori vis to kill them faster. Knights and paladins should kill them like you would a dragon.
    Location: Ice Islands (Folda and Vega), Edron (mountain pass leading towards Cyclopolis) and various montains near Stonehome and near the "Ghoul Hill", mountain east from Kazordoon, Ghostland, Plains of Havoc (In the GS field), near Orc Fort, single spawn west of Venore, Ankrahmun mountains, Plague Spike, Black Knight's Villa beneath the Green Claw Swamp (northwest of Venore), On the way to Paradox quest (Near the Gate of Expertise)
    Strategy: A Dwarven Ring would be a good idea when hunting these.
    Try to stay diagonal to avoid getting poisoned or drunken.
    Loot: 0-60 gp, 0-3 Dragon Ham, Gemmed Book, Small Sapphire (semi rare), Power Bolt (semi rare), Plate Legs (semi rare), Emerald Bangle (semi rare), Wand Of Inferno (rare).

Eu sei que a língua do fórum eh o português, mas não sou muito bom tradutor e o tradutor do google eh pior ainda q eu para textos, então tá aew a informação toda sobre o wyvern.
    e mais uma vez, foi mal aew o inglês, mas dá pra intender

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço 5 respaws de Wyverns =X (but is top secret xD)Eu caço neles ^^

Your's
    Fire Devil

Publicidade:

Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.

Permissões de Postagem