Gratz pela E-plate e pelo level..
eu ainda pego a minha![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pela E-plate e pelo level..
eu ainda pego a minha![]()
Vlw![]()
\\Lord
Chars:
Cloud Ertyr
Lv. 76 Royal Paladin
Libera
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyrus Bout
Lv. 54 Master Sorcerer
Secura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rayzer
Lv. 50 Elite Knight
Rubera
Tipo, sem kerer ser mau, mas vcs viram q ele tá sem armadura e falanu "You are joking!"... Bom, o q será q significa!??! Q se caiu, caiu uma E-Plate e naum duas, como tá na SS (mesmo pq cair uma em hunt já eh quase impossivel... Imagina DUAS :blink: )Postado originalmente por Master Maker
Flw
aew cara valeu pelo video e pela ss ta rox, eu kero matdemon um dia , mas do geito ki eu jogo poko isso ta longe di acontece
mas valeu ai
gratz
Mundo:Xantera
Char:Fmz'Dark
lvl:34
Vocação:Elite Knight
Skills:73/72 ML:5 :rock:
Best Exori:91 Scarab
Best hit:148 en Scarab
Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura
Pro carinha q disse q era fake:
Hehehe, por isso q eu odeio posta no tibiabr, sempre vem algum troxa se achando esperto tentando dize q eh fake.
Bem, pra começar, se vc viu o video, teria visto que eu nao levei armor nem helm pro hunt
Segundo, eu fiquei tao feliz q eu começei a acha q era zuera dele e falei "porra vc ta brincando!" demorei a acreditar q veio mesmo.
Terceiro, nao acredita? loga q eu vo te o prazer de te mostra... pfft
Sem mais,
Última edição por Cyrus; 25-09-2004 às 21:33.
\\Lord
Chars:
Cloud Ertyr
Lv. 76 Royal Paladin
Libera
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyrus Bout
Lv. 54 Master Sorcerer
Secura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rayzer
Lv. 50 Elite Knight
Rubera
Pior q esse tipode coisa da pra acontese, meu amigo na demon hunt dele, caiu 4 golden legs 8 f-axes 3 e-plates 5 GS 4 demon shield e 2 mastermind
ele era kina como tinha pago as runas do sorc (foi ele e um sorc) ele fiko com o loot intero pra ele!
Obs: ele foi haked e paro de joga!

uhauahua esse eu tenhu certeza q eh mentira ... o cara foi chutando qq número pra falar q cairam os itens e antes q qq pessoa pudesse perguntar: ele foi hackeado num joga maisPostado originalmente por LUCAS THE MASTER
lol
Boa cara!!
E-plate é r0x...
Tipo, isso é foda de acontece mas te garanto que se você der umas 100 Bp de SD prum master sorc tipo o Ingek ou o Setzer, o loot vai ser só seu...
Eles só pensam em passa de lvl pra ser Top do ranking se bem que Ingek já caiu fora...
O meu amigo deu 78 Bp de SD pro Zetzer e no dia seguinte quando abriu o depot tinham 2 E-plates, 1 G-legs, 5 FA e mais de 300 Cocos sem conta os 20~25k em Money...
Se quiserem ver se é verdade ou não, pergunta do Mattryxzin de Julera pois ele é o irmão do cara que deu as SD...
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
cara vlw,o video e mto loko,mas pq c ta sem armadura?!!?!
Eh pq sem armor eu carrego mais runa, eu tenho c armor ainda, nao compro blue robe pq daqui a pouco eu tenho lv pra faze a quest q da blue robe... dai n vale a pena compra umaPostado originalmente por Aquall'Dincht
Flw!
\\Lord
Chars:
Cloud Ertyr
Lv. 76 Royal Paladin
Libera
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyrus Bout
Lv. 54 Master Sorcerer
Secura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rayzer