Se vc eh kina eh uma boa opção para uhs vc gastar 3,5k na loja ou fazer uh com o teu druida gastando soh 3k vc faz uma bp em 1 hr vc pega um dia pra fazer uhs digamos q vc jogue umas 6 hrs dah pra fazer umas 6bps de uh em um dia e ainda bombar o teu char secundario, o meu druida tah com ml 47 pra um char secundario eh otimo,naum sei como eh em outros mundos mas em eternia eh uma raridade vc ver alguem vendendo bps de uh
life ring dah 1600 amais na reg somando com a normal da 2800 dando 7 uhs por anel usando 3 aneis vc faz uma bp de uh e ainda sobra uma bp,a cada 60 aneis vc ganha uma bp de graça de uh, claro q vc tem q caçar umas rots por isso naum aconselho upar mt o seu maker por causa das soul points,vc sendo druida caçando rot afim de aumentar o ml por cada bp vc vai gastar 8000 de mana entaum se vc fizer 6bps em um dia vc gastar 50400 de mana e vc fazendo ateh gastar os 60 aneis vc faz isso em 10 dias entaum no fim vc terah gasto 504000 tomando por base q vc tenha o ml 45 vc em 10 dias pegará do 45 ao 48 quase 49
Caso vc seja viciado e joguei caçando as 8 hrs permitidas pela stamina vc gastará 67200 de mana em um dia fazendo 8 bps e 8 uhs totalizando no final dos 10 dias 672000 de mana gasta com 84 bps feitas isso deixando vc do 45 ao 49 quase 50, pegando em apenas 10 dias 4mls e meio quase
acho q expliquei bem neh? claro naum esquecendo das souls e de sempre deixar o char dormir na cama pra vc ter soul pra usar ateh chegar a cave, espero ter ajudado a esclarecer mais ainda oq jah foi dito