Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial de como upar ml com Mf's (elder)

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial de como upar ml com Mf's (elder)

Ola + uma vez...^^

Primeramente eu fiz esse Tuto lendo o tudo do Bee Godd...
    O dele é para tibia 7.5, dps de ler o tuto dele eu vou fazer um para 7.81 ^^

Para comesar, esse tuto so serve para ED (elder druid). Com o novo sistema de soul's ficou mto dificil de fazer um para druid's pois eles demoram cerca de 3 min para recuperar 1 soul. Cada runa ultiliza 3 souls... em 1 bp vc usaria 60 soul's. Druid tem somente 100 souls ou seja, vc faria somente 1 bp e teria que ficar caçando....:triste:

Agora sim...

Tutorial de como upar Ml com MF para Tibia 7.81

Bom, para comesar vc tem q ter mta food, vc escolhe qual prefere. Eu gosto + de ham....
    Dps disso vc tem q ter 3k de sobra...
    Compre uma bp de blank e com o resto da grana (2.780k) vc compra de Mf que vai dar 55 mf's e issu da 2 bp's e 7 runas...

Agora vc comesa, vc vai fazer 1 bp usando 2.7 mf por runa, como vc nao pod usar 2.7mf por runa use 2 e no final vc usara as que sobrarem.
    __________________________________________________ _______________
    Calculos:

Como disse esse topico é baseado no do Bee Godd porem no topico dele as coisas mudam pois o Mf de antigamente nao recuperava mta mana :triste: ...

Os de hj em dia variam mto mas vamos fazer uma media:

Elder Druid:
    2 de mana a cada 2 sec
    400 de mana em 5~6 min +-

Digamos que vc use os mf's e tds eler recuperem 80 de mana 4400 de mana ate ai, o que ja sao 11 runas, mais de meia bp feita... agora as outras runas.
    Ainda faltam 9, elas consomem ao todo 3600 de mana, c vc fize em tempo isso da 50 min +-...
    Prt vc tem 1 bp feita em menos de 1 hora. :riso: (lembrando que essa bp dev ser vendida por 3k para que vc comesse outra)

Agora vc tera de vende-la para comesar tudo d novo em um circulo vicioso xD...

Soul

Como vc ira perder mto souls nessa brincadeira recomendo que fique em uma cave de rot, pois eles dao food e soul. (isso para druids abaixo do lvl 40, c vc for acima mate scarabs).

Finalização:

Gostaria de Agradecer ao Bee Godd pois tive a ideia a partir da dele :yelrotflm

Criticas e Sugestoes para alteracao aqui...

Espero que tenha ajudado :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Opa, tutorial muito bom. ^^
    Tenho acompanhado seus tutorias e creio que são muito bons mesmo, parabens.:thumb:

Abraço.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial...mas mesmo assim compensa fazer de outro jeito...
    to testando ainda..se der certo eu crio um tutorial de ml pra druid...
    upar ml com mf é caro...
    "No fim tudo dá certo...se não deu certo pra você é porque não chegou no fim ainda..."

Druid e Knight 4ever
    Hail Friends
    Hail Celesta

Meu FLOGAO:
    http://www.flogao.com.br/hereigoagain

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda prefiro o metodo de upar ml com os life rings, você faz uma bp a cada 56 minutos, e você ainda lucra, com 1 bp de life eu consigo fazer 8 de uh.
    Acho bem mais recompensador.
    Não basta querer, é preciso saber.
    Não basta saber, é preciso aplicar.

http://www.ff-fan.com/chartest/banners/kuja.jpg
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...%20Maximus.png

Permissões de Postagem